sábado, 7 de fevereiro de 2015

O Islamismo está acabando com a França

         
E ainda tem filho da puta que defende essa merda!
   
Adora falar mal e ridicularizar o cristianismo, mas defende o islã.
  
Quem defende o islã merece ser queimado vivo! (essa é minha opinião).
        
Vejam isso aqui pela ordem:


    Publicado em 18 de set de 2014

    O "politicamente correto" e o "multiculturalismo" estão varrendo a Europa e causando transtornos com suas políticas de imigração, na maioria das vezes influenciada pela Esquerda nos Governos.
    O multiculturalismo e o "politicamente correto" são ideologias de ESQUERDA, que prega que todas as culturas devem ser igualmente valorizadas, promovidas e protegidas PELO ESTADO. Assim, em vez de o imigrante se adaptar à cultura do país que o acolhe, o Estado e os nativos desse país é que devem se desdobrar para assimilar a cultura do imigrante.

    Cidadãos nativos franceses estão sofrendo violência por serem BRANCOS e por adentrarem em zonas controladas da França por imigrantes muçulmanos. Com isso, o antissemitismo também ocorre e vem aumentando, causando um êxodo de judeus a Israel.

    A menos que algo seja feito, com uma Política SÉRIA de imigração e controle de seus territórios, a França corre o risco de ser TOMADA e DOMINADA por povos que NÃO ACEITAM O MODO DE VIDA E ESTILO OCIDENTAL.

    CBNnews: https://www.youtube.com/channel/UCYI_...

    JUNTE-SE AO PROGRAMA DE PARCERIAS DO YOUTUBE QUIZGROUP : join.quizgroup.com?ref=40189

    Natives français sous les attaques immigré musulman
    JOIN QUIZGROUP PARTNER PROGRAM: http://join.quizgroup.com/?ref=40189



    Multiculturalismo e Relativismo Moral


    Publicado em 21 de set de 2014

    A Esquerda está usando a ideologia do multiculturalismo para destruir o ocidente e construir o seu Bem Maior - a Nova Ordem mundial Socialista Totalitária. A moralidade não é puramente subjetiva. 
    Se for assim, ninguém terá autoridade para julgar nada, nem o próprio Estado. Precisamos de Tribunais de Justiça justamente porque a moralidade subjetiva se torna subjetiva demais, fazendo-se necessário um árbitro (um juiz de direito) externo para julgar as subjetividades morais. 

    Para os liberais e libertários o Estado deve ser neutro (relativista) em relação às diferentes concepções do Bem e do Mal. Isso acaba por ser autodestrutivo, pois se eles partem do pressuposto de que é possível se ter uma posição neutra diante de diferentes concepções do Bem e do Mal, isso os coloca numa posição relativista, a qual os obriga a também relativizar a postura liberal (que não passa de mais uma dentre outras). O relativismo, ao contrário do progressista, é de fato antiprogressista, é totalitário em vez de igualitário e autocrático em vez de democrático como se pensava; enfraquece a consciência da verdade e, quando a verdade é chutada para escanteio, o poder, e não a compaixão, é que se apressa a tomar o seu lugar. 

    Relativismo e subjetivismo são, na verdade, uma forma de politeísmo. A simples possibilidade de estudar comparativamente várias culturas pressupõe a universalidade do critério comparativo. Toda comparação entre pontos de vista pressupõe, por definição, uma grade comparativa que os abrange a todos e não se reduz a nenhum deles. O relativismo cultural é relativo e limitado nesse sentido, ele não pode ser absoluto. Ou o relativismo cultural é relativo, ou nenhuma comparação entre culturas é possível.


    O CRESCENTE "ÊXODO" JUDAICO NA FRANÇA




    Publicado em 11 de out de 2014

    Antes da Segunda Guerra Mundial, os judeus esperaram muito tempo para saírem de uma Europa cada vez mais anti-semita, e acabaram presos. Os Judeus na França não querem cometer o mesmo erro novamente.

    "Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.

    Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,

    A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz.

    Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.

    Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.

    Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

    Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
    Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.

    Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

    Assim diz o SENHOR, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.

    Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
    Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;

    O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram.

    Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.

    Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

    Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.

    A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão.

    Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel.

    Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso.

    Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades.

    Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.

    Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar."

    Isaías 43:5-26


    JOIN QUIZGROUP PARTNER PROGRAM: http://join.quizgroup.com/?ref=40189
     


    - Citações sobre o Islã de Notáveis ​​não-muçulmanos (aqui)

    CONTINUA NESSES LINKS AQUI:


        ESTE VÍDEO TEM SIDO BANIDO DA FRANÇA, apenas porque narra os fatos como eles são.

        Isso é pra vocês internautas brasileiros BURROS e TROUXAS começarem a aprender que existe uma articulação política, uma cumplicidade, apoio mútuo, conchavo entre esquerdistas e muçulmanos do mundo.

        VEJAM MAIS NESTES ARTIGOS E FIQUEM POR DENTRO.

        DEIXEM DE SER ENGANADOS PELA IMPRENSA TUPINIQUIM.

        A IMPRENSA BRASILEIRA SÓ MENTE, ELA NÃO TE INFORMA NADA, DETURPA TUDO. SÓ TE ENGANA.
         
        LARGA A MÃO DE SER TROUXA, E ENXERGUE A REALIDADE.
            

          
        Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

        Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário