terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

GRAY STATE: A Nova Ordem Mundial está chegando


Publicado em 7 de ago de 2012

O trailler que você assistiu acima  está na fase de projeto. É um trailler-conceito. Agora o desafio é realmente produzi-lo.

Esta é uma produção independente. Por favor, apoiem o filme e ajudem-no a ser um filme comercialmente viável; visite a página: http://www.indiegogo.com/graystatemovie e faça alguma contribuição.

SINOPSE

GRAY STATE, ou "ESTADO CINZA", é uma filme distópico pré-apocalíptico que retrata o colapso da sociedade, que está chegando, por consentimento ou pela força.


O mundo cambaleia com os rumores de guerra, desastres geológicos e colapso econômico, enquanto os americanos continuam a submergir em ilusões de segurança e imunidade. Enquanto os direitos individuais são restringidos em troca de segurança, o governo federal, inchado de poder, inicia um confisco sistemático das liberdades com o propósito de instaurar uma Nova Ordem Mundial.

Os americanos, mantidos em quarentena em distritos militarizados, tornam-se uma população propícia para o controle tirânico.

Atemorização, terrorismo, estado policial, lei marcial, guerra, prisões, internamentos, fome, opressão, violência, e GRAY STATE, ou "ESTADO CINZA", é uma filme distópico pré-apocalíptico que retrata o colapso da sociedade, que está chegando, por consentimento ou pela força.

O mundo cambaleia com os rumores de guerra, desastres geológicos e colapso econômico, enquanto os americanos continuam a submergir em ilusões de segurança e imunidade. Enquanto os direitos individuais são restringidos em troca de segurança, o governo federal, inchado de poder, inicia um confisco sistemático das liberdades com o propósito de instaurar uma Nova Ordem Mundial.

Os americanos, mantidos em quarentena em distritos militarizados, tornam-se uma população propícia para o controle tirânico.

Atemorização, terrorismo, estado policial, lei marcial, guerra, prisões, internamentos, fome, opressão, violência, e resistência - estes são os novos termos pelos quais os americanos definem suas existências. Vizinho se volta contra vizinho assim que o valor do dólar cai a zero, os suprimentos de alimentos são exauridos, e cada indivíduo se torna suspeito de terrorismo. Há prisões. Desaparecimentos. Ataques biológicos. Execuções públicas mesmo de quem seja apenas suspeito de dissidência. Até rumores de campos de concentração em solo americano. - estes são os novos termos pelos quais os americanos definem suas existências. Vizinho se volta contra vizinho assim que o valor do dólar cai a zero, os suprimentos de alimentos são exauridos, e cada indivíduo se torna suspeito de terrorismo. Há prisões. Desaparecimentos. Ataques biológicos. Execuções públicas mesmo de quem seja apenas suspeito de dissidência. Até rumores de campos de concentração em solo americano.

Esta é a cortina de fundo de cenário de uma reveladora estória de resistência. Milícias americanas preparam-se para a guerra de guerrilha. Há defecções em massa das forças armadas assim que verdadeiros patriotas tentam se reagrupar em torno da Constituição e defender a liberdade, preparando uma insurgência contra as forças federais, sabendo muito bem que esta será a última vez na história que os oprimidos serão capazes de organizar uma resistência.

É um tempo de transição, de mudança de aliança, de despertar das massas e de execuções em massa. é uma tempestade iminente, uma manhã cinzenta que se impõe como consequência de décadas de muito conforto e complacência, e os americanos acordam em uma terra natal ocupada

É um tempo de listas - lista negra, lista branca, e ainda aqueles que são enquadrados no meio, aqueles que se arriscam até à morte por sua própria vontade e aqueles que vendem suas almas para manter seus pensamentos vazios e confortos fáceis. É no Estado Cinzento que a perpetuação da liberdade humana será contestada, ou esmagada.  

É este o futuro próximo, ou este é o presente? O Estado Cinzento está chegando - por consentimento ou pela força. Este é o campo de batalha chamado EUA.


O Projeto.

GRAY STATE, ou "Estado Cinzento" (o título em português ainda nã foi definido), tem sido um esforço de dois anos de David Crowley, Mitch Heil, e Danny Mason. O roteiro tem sido produzido por este núcleo com a ajuda de generosas contribuições dos melhores profissionais da comunidade de filmagem e interpretação de Minnesota.


Nós sabemos que esta é uma estória que não deve ser contaminada por interesses corporativos milionários, e então é por isto que é nossa intenção mantê-lo como um projeto independente.

Contudo, da mesma forma, não queremos comprometer o necessário escopo da estória restringindo-a a um orçamento pífio. Aí está o porquê de necessitarmos a sua ajuda para contar a estória do GRAY STATE (Estado Cinzento)  em um nível de qualidade comparável e se possível, até superior aos padrões de Hollywood.

O que nós precisamos. O que você receberá

O primeiro empurrão de fundos deste projeto será aplicado em nossas necessidades pré-produção - um amplo planejamento para o roteiro, um completo "storyboarding" (desenhos prévios das cenas a serem filmadas), taxas, licenças musicais, elaboração dos papéis dos personagens, construção de cenário, figurino e seleção das locações, licenças para filmagem das locações, marketing, divulgação, promoção, alimentação e ensaios. Se conseguirmos e excedermos esta meta, resta assegurar que estes fundos sejam aplicados nas próximas fases da produção.

Os que se envolvem no negócio do cinema sabem que produzir um filme é uma tarefa monumental, e que não é barato. A produção do conceito de GRAY STATE (Estado Cinzento) custou-nos apenas US$ 6.000,00 (sem contar as milhares de horas de trabalho doado), e isto envolveu os esforços de mais de 150 pessoas e um ano de pós-produção.
Contudo, os recursos extrapolaram em mais de 20 vídeos promocionais, filmagens dos bastidores, e profundos mini-documentários-conceito com celebridades e políticos. Nós somos sérios sobre o que estamos fazendo, nós sabemos como colocar o dinheiro pra funcionar e não sabemos o que são festinhas em limusines. Não estamos nisto para fazer dinheiro, mas para mostrar a Hollywood que cineastas independentes podem vencê-los em seu próprio jogo. 

Como você pode ajudar: acesse http://www.indiegogo.com/graystatemovie

Verifique e escolha os quadros à direita da página acima (Perks for your contribution)para ver como você pode contribuir para este esforço. 

O Impacto

Este é um filme com que cada um pode se identificar. Não é apenas um filme de características narrativas, mas que utiliza ideias muito reais e aterradoras que já estão acontecendo no mundo real de hoje, essencialmente mostrando as possíveis consequências distópicas sobre o modo com que negligenciamos as liberdades conquistadas com o sangue dos nossos antepassados. O filme transcende raças, gênero e credo, em nome da liberdade e da autonomia - os princípios que estão sendo atacados sob todos os ângulos, queiramos ou não tomar conhecimento disto. Agora mais que nunca, o cidadão comum pode ver a necessidade pungente de um filme tal como GRAY STATE (Estado Cinzento). O sucesso deste filme não irá apenas ressoar entre os cineastas independentes no país inteiro, mas também proporcionará um ponto de vista aguçado justamente no quanto todos nós deveríamos cuidar mais da nossa liberdade. 

 Este será um projeto que você terá orgulho de ter ajudado a tornar-se realidade.

Apoie a campanha

Ao mesmo tempo que cada dólar conta, assim também cada palavra de promoção e divulgação. Se você não tem condições de apoiar GRAY STATE financeiramente, por favor utilize as funções de compartilhamento do IndieGoGo (para quem fala português, do site ou blog que o publicar, como este aqui), para ajudar-nos a espalhar a mensagem a alcançar tantas pessoas quanto possível. Enquanto nós não temos as centenas de milhões de dólares para campanhas de marketing, o que temos é o poder das pessoas de começar a acender as fogueiras necessárias para trazer à luz este projeto.

Siga-nos no facebook. Visite nosso website. Participe do movimento GRAY STATE.


Há ainda muito mais material a ser mostrado. Você não vai querer perdê-lo!

** Nota: Se você fizer uma contribuição, por favor nos envie um e-mail para perks@graystatemovie.com para indicar o tamanho de sua camiseta e qual a opção PERK que você escolheu (se for o caso). isto se aplica especialmente ao Champion of Liberty e True Patriot perks!



Publicado em 7 de ago de 2012

GRAY STATE SYNOPSIS
The world reels with the turmoil of war, geological disaster, and economic collapse, while Americans continue to submerge themselves in illusions of safety and immunity. While rights are sold for security, the federal government, swollen with power, begins a systematic takeover of liberty in order to bring about a New World Order.

Americans, quarantined to militarized districts, become a population ripe for tyrannical control.

Fearmongering, terrorism, police state, martial law, war, arrest, internment, hunger, oppression, violence, resistance -- these are the new terms by which Americans define their existence. Neighbor is turned against neighbor as the value of the dollar plunges to zero, food supplies are depleted, and everyone is a terror suspect. There are arrests. Disappearances. Bio attacks. Public executions of those even suspected of dissent. Even rumors of concentration camps on American soil. 

This is the backdrop to an unfolding story of resistance. American militias prepare for guerilla warfare. There are mass defections from the military as true Patriots attempt to rally around the Constitution and defend liberty, preparing a national insurgency against federal forces, knowing full well this will be the last time in history the oppressed will be capable of organized resistance. 

It is a time of transition, of shifting alliance, of mass awakening and mass execution. It is an impending storm, an iron-gray morning that puts into effect decades of over-comfort and complacency, and Americans wake up to an occupied homeland. It is a time of lists -- black list, white list, and those still caught in the middle, those who risk physical death for their free will and those who sell their souls to maintain their idle thoughts and easy comforts. It is in this Gray State that the perpetuation of human freedom will be contested, or crushed.

Is it the near future, or is it the present? The Gray State is coming - by consent or conquest. This is battlefield USA. 

Watch in 720HD for best quality.
Watch a higher quality version of this trailer at Vimeo at https://vimeo.com/46700540.

This is an independently produced concept trailer. We achieved our initial financial goals for the project - view the results at http://www.indiegogo.com/graystatemovie. For additional details on where the project is now, visit http://www.graystatemovie.com.

http://www.facebook.com/graystatemovie

Diretor de Filme Anti-NOM é encontrado Morto em Casa, Sob Circunstâncias Suspeitas

SEXTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO DE 2015 LEAVE A COMMENT
 
David Crowley, o diretor de "Gray State", um filme sobre a Nova Ordem Mundial e o estado mental oculto da elite foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha. O Dakota County Sheriff’s Office afirmou que as mortes pareceram "suspeitas".

David Crowley escreveu e dirigiu "Gray State", um filme inacabado sobre a militarização da polícia, a imposição de uma lei marcial, a vigilância de alta tecnologia, os chips RFID e o estado mental oculto por trás de tudo. A página do Facebook do filme afirma que a história é sobre "um veterano ferido que lidera a insurgência contra um governo corrupto após lei marcial em todo o país ser declarada". Aqui está o trailer do filme.


Em uma entrevista ao INFOWARS em 2012, Crowley afirmou que ele sentiu que era sua responsabilidade espalhar a mensagem sobre a possibilidade de um declínio dos Estados Unidos em detrimento de uma Nova Ordem Mundial. A entrevista descreve o filme como "um filme independente prevendo um estado policial brutal, a lei marcial e a repressão, a identificação biométrica, um estado de vigilância onipresente, e tropas da FEMA colocando dissidentes em campos de refugiados."

 Um cartaz do filme inédito "Gray State". 

Em 17 de janeiro, os corpos de David Crowley, sua esposa Komel e de sua filha de cinco anos foram encontrados em sua casa.


Os corpos de David, Komel e sua filha foram descobertos no sábado pelo vizinho de Crowley, Collin Prochnow. Foi relatado que os corpos estavam dentro da casa por várias semanas. Prochnow disse que ele não tinha visto qualquer atividade na casa de Crowley desde por volta do Natal, e ele tinha presumido inicialmente que a família estava viajando durante os feriados. Prochnow disse que as cartas foram acumulando na porta da casa e percebeu que as luzes no interior estavam acesas de dia e de noite, então ele decidiu verificar o lar da família no fim de semana passado. 

Prochnow, estava olhando pela janela da casa e descobriu três corpos, juntamente com um revólver no chão. Um cão, que estava vivo, também estava presente. O áudio de rádio da polícia obtido por MnPoliceClips.com revelou que a polícia havia encontrado vários corpos, obviamente, mortos na frente da casa e havia um "cão muito bravo lá dentro." A polícia afirmou que a situação parece ter sido um homicídio seguido de suicídio

– Deaths Of “Gray State” Director And Family Under Investigation, Ben Swann

As mortes de Komel e da menina foram dadas como assassinato, enquanto a morte de Crowley foi dada como suicídio. A arma foi encontrada ao lado de seu corpo.

O capitão John Bermel da polícia Apple Valley notou alguns detalhes suspeitos, visto que não havia nenhum sinal de violência ou luta na cena do crime e que uma porta deslizante no fundo estava destrancada e "ligeiramente entreaberta".


O capitão John Bermel da polícia Apple Valley disse que o médico legista não encontrou sinais físicos de uma luta nos corpos ou no interior da casa. Bermel também apontou que a casa estava intacta, embora o áudio gravado da polícia tinha afirmado após a descoberta dos corpos que uma porta deslizante na parte de trás da casa de Crowley estava destrancada e "só encostada". Bermel disse: "Se houve uma briga, você esperaria encontrar talvez algo quebrado, talvez algo derrubado."

"Não havia nada como isso", disse Bermel. 

Os investigadores afirmaram que a última "atividade verificada" dentro da casa foi no final de dezembro.

Bermel disse: "O que estamos percebendo agora é que houve uma certa quantidade de uso de substância lá, algum estresse financeiro e - como vimos em algumas das histórias (Notícias) - o que estamos vendo é que estava começando a existir algum isolamento", embora Bermel não exponha sobre o tipo de uso da substância." O que eu posso dizer é que estamos recebendo algumas indicações do que pode ter contribuído para isso", disse Bermel. 

Charlie Hubbell, um ator que apareceu no trailer "State Gray", disse a Twincities.com que David Crowley "parecia mais focado e centrado do que se prestar a fazer qualquer coisa caótica." 

"Toda a vez que eu trabalhei com ele não havia nada agressivo ou caótico ou estranho ou anormal. Ele foi um dos que eu tirava o meu chapéu, aquele que estava indo para o sucesso", disse Hubbell. 

 - Ibid.

Enquanto os relatórios policiais preliminares indicam que Crowley cometeu homicídio seguido de suicídiodepois de meses de depressão e isolamento, outros observadores acreditam que ele foi morto pelo próprio sistema ao qual seu filme estava se opondo. A investigação ainda está em andamento.

Fonte: VC

Veja Mais
Novo Laudo diz que Brittany Murphy Estava Sendo Vigiada e Foi Envenenada  
Estranha Coincidência na Morte de Robin Williams 



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário