segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Meliantes trocam tiros com Guardas Municipais de São José do Pinhais (PR) e Policiais Militares, dupla de assaltantes morre no confronto




Os dois meliantes foram mortos em intensa troca de tiros com 
a Guarda Municipal e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Pinhais, na tarde desta segunda-feira (12). A dupla era acusada de assaltar uma loja de materiais de construção.

Segundo a polícia recebeu a informação sobre o assalto ao Bigolim, na Vila Palmital. Os dois bandidos armados teriam roubado a loja e fugido de bicicleta. “Soubemos que eles estariam escondidos em uma residência e, quando os dois viram as viaturas, empreenderam fuga e houve confronto com a guarnição”, contou.

Um dos marginais ainda tentou fugir pelo rio, mas os dois foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. Nenhum pm ou guarda municipal ficou ferido. De acordo com o capitão, os rapazes estavam com dois revólveres calibre 38. Até às 18h30 as vítimas do assalto não tinham feito reconhecimento dos suspeitos. “Mas pelas características e pelo modo que agiram tudo leva a crer que eram eles”, afirmou Sérgio.

O superintendente Arildo, da Guarda Municipal, comentou que a dupla é suspeita de outros roubos no município. “Várias vezes eles já foram abordados”, disse. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem ser oficialmente identificados.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário