sábado, 31 de janeiro de 2015

Essa mensagem é pra você que é contra Israel




- O líder do Hamas, vai a TV e fala que usa de escudos humanos... e você não acredita nem nele.  Você sabe mais.



- A Liga Árabe que sempre é contra Israel, se coloca a favor de Israel contra o Hamas. Mas  você manja muito mais do que todos eles e ignora esse fato.

- A mídia usa fotos de crianças explodidas na Síria e em outros lugares do mundo e coloca isso como sendo em Gaza a mídia sempre fez essa falsidade, em todos os tempos, e você ainda considera como sendo feitas por Israel.
Mas pra você ainda são crianças de Gaza mortas por Israel.

- Você nunca informa que só existe Gaza por que Israel deu essas terras conquistadas do Egito em uma guerra onde todos os países da região resolveram se unir para destruir Israel.

- Desde 1948, quando Israel foi fundado, 11 milhões de muçulmanos foram mortos em guerras e conflitos. Desses, 35 mil em confrontos com Israel. O resto em confrontos entre eles mesmos. Mas isso não te interessa. Só te interessa quando Israel está envolvido.

- O filho do fundador do Hamas, vive nos EUA refugiado. E diz que a organização criada pelo seu pai é terrorista e visa somente a destruição de Israel. Mas você continua achando que manja do tema mais do que o cara que está lá desde o começo.

-  Você ignora o fato que se Israel quisesse acabar com Gaza faria isso em questão de minutos. E você ainda usa a palavra genocídio.

-  Você se diz anti Israel, anti sionista. Fala em boicotar o que vem de Israel. Mas o seu PC que foi criado em Israel você não vai abrir mão. Os avanços da medicina que perfeitamente lhe atende e a seus queridos também não. E todos os avanços científicos feitos pelos Prêmios Nobel israelenses ou judeus também não. Só boicota dos doces e iogurtes feitos lá. E por falar nisso deixe aqui algum Prêmio Nobel conseguido pelos inimigos de Israel.

- 170 mil pessoas foram massacradas na Síria. E  você não reclamou, não se manifestou, não fez passeata. Nem um postizinho no seu Face. E se diz a favor da vida e da humanidade. A África inteira está sendo trucidade, mais uma vez na história, por forças islâmicas e você nada de protestos ou considerações.


-  Você só abre seu Google pra ver algo sobre Oriente Médio quando Israel se cansa de levar mais de 1000 foguetes por mês durante anos e resolve acabar com a brincadeira. Nesse momento você se torna o maior entendido do Oriente Médio.




-  Você vai contra o único país democrático de uma região 100% ditatorial. E vive num país democrático e nunca sairia de um. Mas se coloca ao lado dos que usam dessa democracia para implantar regimes ditatoriais.


-  Você acha lindo o Brasil aceitar a diversidade e fazer parada gay etc. É contra a homofobia, mas só em Israel se aceita gays. Nos outros lugares a maioria são mortos ou expulsos - aliás qualquer ser.

-  Você viveria como você é em Israel. Mas seria obrigado a viver nos moldes deles se cruzasse a fronteira. Mas você ignora isso, afinal você não vai pra lá mesmo, mas de omite de implantarem no Brasil e resto do mundo

-  Você defende que Israel acabe com sua invasão na região e quer que devolva para os Palestinos. Mas nem sabe que nunca ouve povo palestino e quando eles foram inventados, por que e pra que, e muito menos sabe que naquela terra nunca houve um governo palestino ou árabe. E mesmo se tivesse havido Palestina ou seu povo e você achasse certo devolver para quem estava no inicio, você deveria sair do Brasil, devolver para os índios - com pedido de desculpa - e procurar sua origem.

-  Você defende um grupo que amarra bombas no seu corpo e se explode por um ideal e por virgens no céu.

-  Você defende um grupo que te mataria só pelo fato de você não ser como eles.

-  Você ignorou os padres crucificados no Iraque e a expulsão de todos cristãos de lá. Afinal  você está aqui tranquilo.

-  Você diz que sabe sobre a historia do Oriente Médio, mas a única coisa que fez até hoje foi ler uma manchete aqui, um textinho ali, Wikipedia, e acha que é pós graduado sobre a região.

Pra mim  você não é humanista.  Você é um anti semita, oportunista, alienado que acorda de manhã e acredita no que lhe convém. O meu sentimento por você é pena.

Henri Schipper


Publicado em 31 de jan de 2015

Não foram divulgadas informações sobre o refém jordaniano.
Os governos do Japão e da Jordânia ainda não se pronunciaram. 
O grupo extremista Estado Islâmico divulgou uma gravação, na internet, com a execução do jornalista japonês Kenji Goto.

Na gravação, o terrorista, que fala em inglês com sotaque britânico, afirma que o Ocidente e o governo japonês são os responsáveis pela morte do jornalista Kenji Goto.

As imagens foram divulgadas em páginas ligadas a grupos extremistas.

Nessa sexta-feira (30), venceu um prazo dado pela milícia para que uma iraquiana, condenada à morte na Jordânia por participação em atos terroristas, fosse libertada.

Em troca, o grupo prometia libertar Goto e um piloto jordaniano, capturado no ano passado. Não há informações sobre o piloto.

Os governos do Japão e da Jordânia ainda não se pronunciaram. O governo dos Estados Unidos diz que ainda está confirmando a autenticidade do vídeo, mas já expressa solidariedade ao governo do Japão, e exige a libertação de todos os reféns do Estado Islâmico.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário