domingo, 18 de janeiro de 2015

Delegado do caso Celso Daniel é executado a tiros dentro de casa em Itapecerica da Serra - Mais um morto no caso.

LUTO
Mataram o Delegado Josimar Ferreira de Oliveira, que trabalhava comigo à época da morte do ex-Prefeito Celso Daniel em Juquitiba, tendo sido o responsável pelo registro do BO do caso, além de participar das investigações na minha equipe.
Lamento profundamente pela pessoa que era, e me causa estranheza que ocorra às vésperas de recomeçar a investigação do caso!
Espero urgente e cabal esclarecimento por parte da Polícia, sobre o triste e intrigante episódio.
LUTO


Crime aconteceu em sítio na cidade de Itapecerica da Serra, no final da noite desta quinta-feira

O delegado tinha 54 anos e atuava como assistente na cidade e já havia sido titular em Juquitiba, município vizinho.

Um delegado foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15) na casa onde morava, na Rua Lapa, no bairro Delfim Verde, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A polícia suspeita que os assaltantes não sabiam que a residência era de uma autoridade policial. O caso é investigado como latrocínio.

Josimar Ferreira de Oliveira há dois meses era delegado assistente no 1º Distrito Policial da cidade e havia trabalhado normalmente nesta quinta-feira. Por volta das 22h30, a mulher do delegado ouviu um barulho do lado de fora da casa e saiu para ver do que se tratava. Ela chegou a discutir com os dois ladrões.

Na confusão, o delegado tentou proteger a mulher e entrou em luta corporal com os ladrões. Depois que criminosos descobriram que se tratava de um policial, eles deram dois tiros que atingiram o abdômen e a boca do delegado.

A família chegou a levá-lo ao Hospital Geral da cidade, mas o delegado não resistiu aos ferimentos. Até a manhã desta sexta-feira(16) ninguém havia sido preso.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário