sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ator de 'Star Trek' admite pedofilia: 'Sou imperfeit

O ator Stephen Collins (Getty Images)

Em outubro, o site americano TMZ publicou áudio em que o ator relatava ter cometido crimes contra três garotas, entre 1973 e 1994

Stephen Collins, de Jornada nas Estrelas: O Filme (1979), quebrou o silêncio e assumiu pedofilia em duas entrevistas desta semana, ao site Yahoo Global News e à revista People. O ator, de 67 anos, admitiu ter violentado sexualmente três meninas menores de idade, entre 1973 e 1994. Collins não comentou o assunto desde outubro, quando o site americano TMZ divulgou o áudio de uma conversa com sua ex-mulher, Faye Grant, em que ele falava sobre os crimes. “Muitas pessoas são imperfeitas em algum lugar. E muitas pessoas escolhem esconder ou  têm de esconder esses defeitos. E o meu foi descoberto, eu não escolhi isso”, disse ele ao site americano Yahoo Global News.
Leia também:

"Há quarenta anos, eu fiz algo terrivelmente errado, que eu lamento profundamente. Decidi tratar abertamente este assunto porque há dois meses diversos veículos tornaram pública uma gravação feita pela minha então esposa, Faye Grant, durante uma sessão de terapia conjugal e confidencial, em janeiro de 2012”, disse ele, em entrevista à revista americana People. “A gravação foi feita sem o meu conhecimento ou consentimento”, contou. "Na gravação, eu descrevi eventos que aconteceram há 20, 32, e 40 anos.”

O ator ainda contou que se desculpou com uma de suas vítimas. "Eu tive a oportunidade de me desculpar com uma delas, 15 anos depois do que aconteceu. Pedi desculpas e ela foi extraordinariamente agradável", disse Collins. "Mas, depois do que eu aprendi durante o tratamento, vi que tocar neste assunto pode piorar as coisas para elas, pode abrir velhas feridas. E eu não entrei em contato com as outras duas mulheres.”

Collins teve sua carreira prejudicada pelos áudios divulgados. Os produtores do filme Ted 2, o qual ele faria uma pequena participação, o dispensaram. Ele também foi demitido da sérieScandal, em que era cotado para retornar na quarta temporada, como Reed Wallace. Os canais Up TV e TV Guide Network, que exibiam reprises de 7th Heaven, retiraram a série de sua grade de programação. Collins também se afastou do cargo que ocupava na diretoria do SAG-AFTRA (sindicato dos atores de Hollywood) desde 2013, e no qual permaneceria até 2016.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário