quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O PT morrendo de rir - Carta ao Reinaldo Azevedo


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Milton Pires

Eu não pretendia escrever sobre o que aconteceu entre Maria do Rosário e Jair Bolsonaro. Apesar de ter feito uma petição, em solidariedade ao deputado, que já conta com mais de 36 mil assinaturas e de ter chamado, no Facebook, de “Escândalo do Estuprão” a tentativa da imprensa petista de usar o fato, eu, até agora, não havia me detido sobre esse caso. Pois então lá vai: inicio aqui essas linhas em função do que vem sendo dito a respeito de Bolsonaro pelo colunista de VEJA, Reinaldo Azevedo.

Deus me livre de tomar o tempo do leitor com aquele papo de “somos todos contra o PT”..ou “não podemos brigar entre nós porque isso é tudo que o PT quer”. Nessa história eu desde já tenho lado escolhido – é o de Bolsonaro, mas não é o objetivo aqui atacar Reinaldo. Minha intenção é outra. No recente artigo em seu blog, mesmo antes de defender a cassação do deputado “caso ele não se desculpe com Maria do Rosário”, Reinaldo escreveu algo que me interessa abordar e, aí sim, discutir pra valer: ele escreveu - “Em suma, deputado, os males da democracia têm de ser curados com mais democracia.”

Meu caro Reinaldo Azevedo, eu o conheci pessoalmente aqui em Porto Alegre. Tenho dedicatória sua em livros seus que comprei, não tenho absolutamente procuração alguma para defender Jair Bolsonaro, a quem aliás não conheço pessoalmente, mas agora quero lhe perguntar (e pense BEM antes de me responder) – Nós ainda estamos vivendo numa democracia, Reinaldo??

Vamos ver: em 2003 tomou o poder no Brasil uma organização criminosa comandada pelo Foro de São Paulo, formada pela ralé do sindicalismo, pelo narcotráfico e pelos remanescentes do movimento estudantil de 68. Essa gente matou o prefeito de Santo André, comprou deputados com o Mensalão, jamais deixou claro como morreu Eduardo Campos, ROUBOU a eleição de Aécio Neves, faliu a PETROBRAS e, acima de tudo Reinaldo, fez tudo isso com o Supremo Tribunal Federal aparelhado por juízes petistas (alguns incapazes de atuar sequer como escrivães de cartório! (com todo respeito a essa classe para que não iniciem um processo contra o “Dr.Milton por ofensa” já que o sindicato deles em termos de petismo não deve ser diferente de qualquer outro).

Essa gente corrompeu as forças armadas, destruiu a rede hospitalar brasileira, transformou escolas públicas em bailes funks, e os cultos religiosos em reuniões de DCE. O PT levou tudo que é institucional, tudo que é oficial e público..tudo que tem caráter civil ou de cidadania às raias do ridículo..à beira da falência..ao abismo do patético..ou não levou, Reinaldo??

Me responda, meu amigo, pois a única certeza que tenho a seu respeito é a da sua inteligência: você REALMENTE ainda quer nos fazer pensar que vivemos numa democracia? É essa “democracia” que você diz que tem que ser protegida do “benzetacil”..ou do “voltarem” ou do “buscopam” ou seja lá o que for, do Bolsonaro??

Reinaldo, meu caro, vou lhe dizer uma coisa que serve pra você, para Olavo, Lobão, Revoltados Online, e, como não poderia deixar de ser, antes de tudo, para mim (Milton Pires) mesmo: ou nós nos reunimos e respondemos rapidamente a essa pergunta que lhe fiz ou o PT vai acabar “morrendo” sim... Mas vai ser de rir de nós, Reinaldo!


Milton Simon Pires é Médico.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

4 comentários:

  1. Olha a cara desses vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Alguem precisa mostrar a R.A que o PT é um partdo de delinquentes comunistas, estão literalmente
    destruindo o Brasil e sua fragil democracia de fachada...
    R.A se mostrou para todo o Brasil como um ingenuo que ainda acredita em fadinhas e duendes...
    Paradoxal para quem tem uma historia tão ilustre como a dele que sabe muito bem quem é maria do rosario(agente provocadora comunista) sabe o que é a meta do PT é se perpetuar no PODER por meio de fraude e de uma ditadura comunista. e para surpresa geral
    Reinaldo ataca Jair Bolsonaro de forma perversa,injusta eassim dá força as seperntes comunistas que nos massacra e vilipendiam .
    Reinaldo mais uma vez "PEGOU O BONDE ERRADO!"" e não quer admitir!

    Em seu infeliz post atacando o Jai Bolsonaror em seu blog, R.A recebeu mais de 600 comentarios, a grande MAIORIA discordava dele e apoiava direta ou indiretamente o nosso bravo deputado Jair Bolsonaro.,
    Reinaldo me censurou em 2 comentarios( não publicou) que fiz cujo teor ,polido, dentro das regras civilizadas mas mesmo assim Reinaldo antidemocraticamente me censurou.
    Porque? não sei!
    Ele sabe que pisou na bola... esta atacando o nosso melhor defensor no Legislativo,
    esta por tabela, atacando a nós todos que admiramos e perfilamos com os mesmos ideais dele.
    Que é o combate intrasigente, sem quartel contra aquele que usam dos meios mais ignominiosos para acabar com a nossa LIBERDADE e o NOSSO PENDOR DEMOCRATICO.
    Que saibam TODOS:
    O PT SÓ SAIRÁ PELA FORÇA BRUTA AS CUSTAS DE UMA SANGRENTA GUERRA CIVIL!
    NÃO SE ILUDAM!
    ELES JÁ ESTÃO ESCANCARADAMENTE SE PREPARANDO PARA ISSO DIUTURNAMENTE HA 12 ANOS!
    PENA QUE REINALDO AZEVEDO ESTEJA FICANDO CEGO e DEMENTE para essa triste realidade.

    ResponderExcluir