sexta-feira, 24 de outubro de 2014

IDEOLOGIA DE GÊNERO DESMASCARADA PELA CIÊNCIA



Mesmo com todo o esforço governamental, as preferências as tendências de homens e mulheres continuam as mesmas.

No documentário, Eia, com sua equipe de filmagem, faz algumas perguntas simples aos mais importantes pesquisadores sobre “Gênero” do NIKK. Depois, entrevista os mais importantes cientistas no Reino Unido e Inglaterra. Harald mostra a todos os cientistas as respostas fornecidas por seus colegas. Eia mostra em vídeo como as afirmações das autoridades nórdicas em Gênero, que orientam as dispendiosas políticas de igualdade, causam espanto na comunidade científica – principalmente porque fica explícito como os pesquisadores de gênero baseiam suas afirmações nas suas próprias teorias, sem fundamentação em pesquisa empírica. Harald então volta a Oslo e mostra as gravações aos pesquisadores do NIKK. Acontece que, diante de pesquisas científicas empíricas, os “Especialistas em Gênero” não conseguem defender suas teorias perante a dados reais.

Após o vexame da exposição pública da farsa que são as pesquisas de gênero do NIKK, pessoas começaram a fazer perguntas. Afinal, são 56 milhões de euros do dinheiro dos impostos usados para patrocinar as “pesquisas” de ideólogos de gênero sem qualquer credenciamento científico exceto o fornecido por eles mesmos.

O documentário é feito por algumas perguntas honestas, simples e objetivas, feitas por um sociólogo e comediante sinceramente interessado em desvendar o “Paradoxo da Igualdade de gênero”. Mas isso foi suficiente para mostrar que todo celebrado edifício da “Teoria de Gênero” não conta com alicerces, mas sim com a exploração da ingenuidade pública. Quiçá essa lição seja aprendida por mais pessoas em outros países, outros continentes e na ONU, onde essa ideologia é acalentada pela conveniência para os ocupantes dos gabinetes prestigiosos.

O documentário completo de Harald Eia foi disponibilizado por ele no site vimeo. Inicialmente, estava protegido pela senha “hjernevask” (“Lavagem cerebral” em norueguês, título aliás muito bem escolhido para o documentário). Todos os episódios estão com legendas em inglês.

Para maior conforto dos falantes do idioma Português, disponibilizei a versão legendada da Parte 1 (com o título “O Paradoxo da Igualdade”) aqui.



O PARADOXO DA IGUALDADE



Publicado em 05/04/2013

Episódio 1 do documentário norueguês "Lavagem Cerebral".
Neste momento não há intenção de legendar os outros episódios da série.
Leia mais aqui:
http://br.avoiceformen.com/noticias/c...

Atualização: O episódio 3 da série "Lavagem Cerebral", que fala sobre hétero e homossexualidade, está aqui:http://www.youtube.com/watch?v=sED5qy...

GAY / HÉTERO



Publicado em 04/10/2013
No terceiro episódio da série, o sociólogo e humorista Harald Eia continua investigando sobre a existência ou não de influência biológica em questões humanas.

Neste episódio, sempre com bom humor, leveza e informalidade, mas sem perder de vista o respeito humano e o objetivo de separar mitos e verdade, Harald enfrenta várias polêmicas sobre a sexualidade.

Documentário de 2010.

A legendagem foi feita por mim, sem fins lucrativos, no interesse cultural e a fim de contribuir para o respeito à dignidade humana não só do homem hétero ou gay, mas de qualquer identidade sexual e sexualidade.

Site: www.direitosdoshomens.com 
(Direitos dos Homens também são Direitos Humanos).

Harald Eia e o canal norueguês NHK disponibilizaram gratuitamente (com legendas em inglês) aqui: http://vimeo.com/19869748

O documentário completo (com legendas em Inglês):

Part 1 – ”The Gender Equality Paradox
Part 2 – ”The Parental Effect” (“O efeito parental”)
Part 3 – ”Gay/straight” (“Gay/Hetero”)
Part 4 – ”Violence” (“Violência”)
Part 5 – ”Sex” (“Sexo”)
Part 6 – ”Race” (“Raça”)
Part 7 – ”Nature or Nurture” (“Natureza ou aprendizado”)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário