quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TRAFICANTES SÃO TIRADOS DE CIRCULAÇÃO NO CENTRO DE CURITIBA


quarta-feira, 3 de setembro de 2014


Três traficantes foram tirados de circulação no Centro de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (3). A primeira abordagem aconteceu na Praça Generoso Marques e a segunda em uma pensão na Rua Tobias de Macedo.

Na praça
 
O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal prendeu uma mulher de 32 anos, na Praça Generoso Marques. Com ela, foram encontradas 63 pedras de crack. O detalhe é que a suspeita alegou aos guardas que era usuária de drogas e não traficante, apesar da quantidade considerável localizada. A desculpa não colou e a mulher foi autuada em flagrante.

Na pensão

A Polícia Militar (PM) apreendeu 50 gramas de pasta base de cocaína e 91 de pasta base de crack, além de 175 pedras prontas para a venda, no quarto de uma pensão na Rua Tobias de Macedo. Um casal foi preso e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Além das drogas, a PM também encontrou produtos eletrônicos, que podem ter sido trocados por clientes da dupla.

Cajuru

Também foi preso, mas desta vez no bairro Cajuru, um jovem de 25 anos. Ele foi abordado por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Rua Florianópolis. Com o suspeito, foram encontradas 330 gramas de cocaína.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário