quarta-feira, 27 de agosto de 2014

HILLARY TERIA DIVULGADO FOTO DE OBAMA "MUÇULMANO"

 

Na imagem, Barack Obama usa roupas típicas da Somália

Segunda, 25 de fevereiro de 2008, 15h19

Uma fotografia do pré-candidato à presidência dos Estados Unidos Barack Obama tirada em 2006, durante uma viagem ao Quênia, ameaça levantar discussões sobre suas supostas raízes muçulmanas, de acordo com a agência Ansa. Na imagem, o democrata usa roupas típicas da Somália.

A foto, que segundo o site Drudgereport foi divulgada por colaboradores de Hillary Clinton, somada ao anúncio de apoio do líder da organização religiosa Nação do Islã, Louis Farrakhan, à candidatura de Obama podem fortalecer aqueles que acusam o democrata e a mulher, Michelle, de não serem suficientemente "patrióticos".

O anúncio acontece dias antes das primárias no Texas, um dos Estados americanos mais conservadores. Além disso, Farrakhan, líder dos muçulmanos afro-americanos, chegou a dar uma declaração pública em que definiu Obama como "a única esperança" para acabar com as divisões raciais nos Estados Unidos.


Em outras eleições, fotografias já tiveram consequências devastadoras sobre campanhas de candidatos à Casa Branca. Como por exemplo, no caso do democrata Gary Hart que, na década de 1980, foi visto com a amante sentada em seu colo e, Michael Dukakis, fotografado posando em um tanque de guerra.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário