terça-feira, Outubro
15, 2013
Sempre atentas às
inovadoras capacidades destrutivas dos terroristas do Hamas, as FDI conseguiram
descobrir um enorme túnel com uma profundidade de 22 metros e um comprimento de
1,7 kms, escavado a partir da aldeia de Absan al-Zarir, na Faixa de Gaza e que
desembocava em pleno território de Israel, 200 metros dentro do território de
Israel, no meio de um campo de trigo não cultivado.
Este túnel é uma
verdadeira obra de engenharia, ainda não completada e que se iniciou há cerca
de 2 anos, estava quase finalizada, e era suficientemente larga para deixar
passar uma pessoa, calculando-se que o plano seria usar o túnel para entrar em
território israelita e raptar soldados. Uma "jogada de mestre" dos
terroristas, certamente encorajados pelo excelente negócio (para eles) da troca
do soldado israelita Gilad Shalit por 1000 prisioneiros terroristas
palestinianos...!
A ironia de tudo isto é que esta é uma obra "subsidiada" pelas
ofertas generosas de muitos países demasiado "comovidos" pela causa
das ¨pobres vítimas "oprimidas" na Faixa de Gaza, revelando-se agora
ao mundo como é que essas "ajudas humanitárias" são utilizadas...!
Dentro do muito que se encontrou desta obra, chegaram-se a encontrar até blocos de cimento "made in Israel"...! Aquilo que Israel tem deixado entrar na Faixa de Gaza como forma de permitir a construção de casas e equipamentos sociais é utilizado pelos terroristas para possibilitar ataques à nação judaica!
A enorme construção inclui arcadas e paredes em cimento armado, uma extensa instalação com cabos eléctricos, num total de umas 500 toneladas de material.
As forças israelitas têm estado a usar bulldozers e camiões para descobrir e destapar esta sofisticada construção. Foram encontrados cabos que permitiam uma interligação constante com a base operacional dos terroristas.
As forças israelitas estão agora na busca de outros túneis nas imediações, pois acreditam que este será apenas um entre uma organização de túneis destinados a provocar o caos em Israel.
O comandante militar das forças israelitas do sul de Israel já alertou os terroristas da Faixa de Gaza que esta foi uma gravíssima transgressão da soberania israelita, sendo já o terceiro túnel descoberto desde o início deste ano e que o Hamas, ao ter sido desmascarado nas suas intenções terroristas, especialmente através da abertura de um túnel, "irá pagar um elevado preço, e a Faixa de Gaza não voltará a ser a mesma."
Segundo o comandante, "eles estão a escavar muitos túneis, e é já uma grande indústria que envolve muitas casas particulares, donos de terrenos, engenheiros e operários. É uma verdadeira indústria do terrorismo, e todas as partes, desde os planeadores aos trabalhadores, irão pagar um elevado preço."
DEZENAS DE MILHÕES DE DÓLARES...
E elucidou com toda a clareza: "O Hamas tem andado a investir dezenas de milhões de dólares na escavação de túneis, em vez de os investir na comunidade, na construção de casas ou escolas, lojas e indústrias."
E continuou ainda: "O Hamas continua a fortalecer-se e a crescer, e tem andado cinicamente a aproveitar-se das nossas boas intenções quando deixamos entrar na Faixa materiais de construção para o sector privado e para os cidadãos."
Esperamos que Israel possa dar uma boa lição aos terroristas do Hamas, que conseguem manipular a opinião pública mundial para se compadecer dessa escória humana que não olha a meios para atingir os seus fins, prejudicando a sua própria população sem qualquer hesitações, desde que o objectivo seja eliminar o estado de Israel.
Shalom, Israel!
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário