segunda-feira, 28 de julho de 2014

MUÇULMANOS QUEREM A SHARIA NO BRASIL



0,015% é proporção de muçulmanos no Brasil, minoria totalitária cujo exemplo é Maomé, profeta que não serve de modelo pra ninguém. Ele casou com uma criança de 6 anos e a possui aos 9 anos. É justo criar uma lei para beneficiar esta ideologia (lei islâmica). O Estado Brasileiro é laico.
O titulo do vídeo estar correto, querer mudar alei de foto em documentos oficiais para satisfazer uma minoria sectária, é usar uma lei religiosa impostas na constituição do Brasil.
Para as brasileiras é proibido tirar foto para documentos com adereços no cabelo.


1. Quando em minoria dizem "Nós somos da Religião da Paz"

2. Quando em minoria significante, eles exigem tratamento especial

3. Quando em maioria, eles exigem a Sharia (lei islâmica)

O governo do PT aceita este povo de cultura estranha a nossa, a Europa vive hoje as conseqüências de terem aceitado um grande numero de muçulmanos. O meu canal os comentários são livres, diferente dos canais de muçulmanos onde existe censura.
ACORDA BRASIL.


Muçulmanos querem implantar a SHARIA no Brasil 



ARÁBIA SAUDITA: HOMEM DECAPITADO EM PARQUE DE ESTACIONAMENTO DE ACORDO COM A LEI MUÇULMANA SHARIA


Dezenas de pessoas assistiram a decapitação pública de um homem sudanês em um estacionamento da Arábia Saudita depois que ele foi considerado culpado em um julgamento secreto de ser um feiticeiro. visão chocante da execução surgiu, mostrando Abdul Hamid Bin Hussain Bin Moustafa al-Fakki agachado de joelhos e com os olhos vendados, à espera de sua morte. 

A visão mostra o carrasco dar o golpe único que decapita o homem. Abdul Hamid é entendido como tendo sido preso em 2005 depois que ele foi preso por um homem que trabalha para o Mutawa'een (islâmico polícia religiosa) Ele foi convidado a inventar um feitiço que faria com que o pai do oficial para deixar sua segunda esposa. Hamid realizada supostamente para fora a maldição em troca de 6.000 riais sauditas árabe (cerca de 1.500 dólares). 

Em um julgamento secreto, onde ele não foi permitida a representação legal, ele foi condenado à morte pelo Tribunal Geral em Medina, em março de 2007. Sr. Hamid, que foi morto em 20 de setembro, se acredita ter sido a pessoa 44 executada na Arábia Saudita neste ano - eo 11 º estrangeiro. Malcolm Smart, diretor da Anistia Internacional para a África do Oriente Médio e do Norte, fortemente criticado a matança. "execução de Abdul Hamid é terrível como é uso contínuo da Arábia Saudita desta pena mais cruel e extrema", disse ao The Daily Mail. A caridade campanha em nome do Sr. Hamid.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Repórter Brasil (noite) - Muçulmanos reivindicam implantação da Sharia




A lei islâmica deve ser implantada no Egito, de acordo com milhares de muçulmanos conservadores que manifestaram hoje no país.

Ver episódio:
http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbr...
Ir para o site do Repórter Brasil (noite):
http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbr...

3 comentários:

  1. Se implantar no Brasil não vai sobrar nenhum feiticeiro kkkkk, a Bahia vai desaparecer então..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é péssimo. Erros gramaticais infinitos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, teve ter mesmo muitos erros de grafia, mas você foi a unica a reclamar depois de milhões por que será?

      Excluir