quinta-feira, 24 de julho de 2014

13 PROPOSTAS TENTADORAS QUE SE ACEITAS PODEM FEDER TUDO


1) Depois o Diabo levou Jesus para um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e as suas grandezas e disse:
— Eu lhe darei tudo isso se você se ajoelhar e me adorar. (imagina se ele tivesse aceitado).

2) Fidel, vamos colocar misseis nucleares na ilha de Cuba e Destruir os Estados Unidos? (Imagina se o Kennedy não tivesse impedido).

3) Eva, quer comer essa fruta deliciosa? Sim satanás, claro que sim.

4) Vota em mim, não farei nada de bom pra população, mas te darei um cargo no governo.

5) Posso ser presidente de um país, mesmo sem ter estudos?

6) Acho melhor governar com os movimentos populares e manipulá-los para o que quero, do que criar leis decentes para todos.

7) Deixa eu por só a cabecinha?

8) Não vou trabalhar e nem estudar, Basta fazer filhos e entrar nos programas governamentais?

 9) Deixem as fronteiras do país desprotegidas, os companheiros das FARCS, precisam entrar com armas e drogas.

10) Vamos acabar com esse negócio de família tradicional, e formular um termo mais, politicamente correto, homem casa com homem, e adotam crianças. Pedofilia liberada, sem chance de denuncias.


11) Vamos parar de dar palmadas nas crianças, corrigir somente com palavras.

12) Adotemos os modelos dos países ditatoriais, como Venezuela, Cuba, URSS.

13) Vamos eleger o PT novamente, não para comandar somente o país, mas todos os Estados.










Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Pronunciamento no Plenário Alertando os Abusos da Lei da Palmada

Nenhum comentário:

Postar um comentário