segunda-feira, 30 de junho de 2014

O HAITI É AQUI! LEIA A TRAMA DE UMA GUERRA PARA MATAR O POVO BRASILEIRO




20 mil haitianos invadiram as fronteiras do Brasil pelo acre, onde o PT é governo. Quem financiou a mobilização destes haitianos para o Brasil, quem forneceu a logística para esta invasão? O que guerrilheiros e milicianos haitianos estão fazendo aqui no Brasil, muitos escondendo o rosto para não serem identificados? A conspiração do terror para uma guerra de barbáries está em compasso e vem sendo arquitetada pelo governo comunista com apoio do Foro de São Paulo e de todos os partidos e políticos do congresso nacional.

Uma guerra está sendo conspirada contra a nação brasileira para a grande usurpação do poder. Um grande exército de mercenários, guerrilheiros e terroristas está em marcha para um gigantesco combate de atrocidades e barbáries em solo brasileiro. A grande conspiração do governo comunista de Dilma Rousseff com apoio dos partidos e de todos os políticos que estão no poder, irá deixar a nação brasileira de joelhos, com medo, encurralada e aterrorizada pelo grande poder comunista renascido do inferno.

Até hoje ninguém entendeu porque Lula obrigou que se mantivesse uma força de “paz” de soldados brasileiros no Haiti, sob um custo absurdo de dinheiro dos cofres brasileiros por tanto tempo. Seria um golpe para enfraquecer nossas Forças Armadas e desestabilizar uma possível reação militar à um golpe de estado pelas esquerdas?

Muitos soldados brasileiros não têm a menor ideia do que estão fazendo ali e até hoje não há nenhuma explicação do governo sobre os custos dispendiosos com a manutenção do exército brasileiro em território estrangeiro. Seria a cobiça dos comunistas brasileiros por uma cadeira na ONU ou por trás destas manobras estariam o plano diabólico de Lula, Fidel, do Foro de SP e das esquerdas para uma invasão comunista na América Latina?

Na época falavam em 2 bilhões de dólares de custo para manter tropas militares brasileiras no Haiti. Isto é coisa pra Estados Unidos, Rússia e Japão, não pra Brasil ficar bancando.

Então qual seria o grande plano de Lula e dos comunistas para usurparem o poder e estabelecer uma guerra em que o povo brasileiro poderá ser vítima de um massacre jamais pensado pelos idiotas da nação, que nada percebem o que acontece? Seria o povo brasileiro dominado, assassinado, decapitado, fuzilado, esquartejado e aprisionado ao medo e o terror? O que estes terroristas que estão no poder estão decidindo agora, pela vida de milhões de brasileiros? Qual seria o plano para desestabilizar o país e levar milhões de pessoas ao suicídio, ao massacre e ao terror?
“O Brasil não faz divisa com o Haiti”. Está até que bem longe do Haiti e jamais teve qualquer tipo de relação verdadeira. Quais interesses estariam por trás desta ajuda militar e o que estariam realmente fazendo nossos militares no Haiti?

De repente começa a entrar uma quantidade enorme de 20 mil haitianos dentro do Brasil, sem documentação, sem autorização, justamente pelo estado governado pelo PT, que é o Acre. São 20 mil estranhos, sem identificação, sem passaporte, sem história, sem passado e sem qualquer vínculo com o Brasil. Entre esse grande exército haitiano poderiam estar bandidos, assassinos, estupradores, traficantes e psicopatas e mesmo assim não houve qualquer investigação policial ou militar sobre a entrada destes estrangeiros em solo brasileiro. Logicamente que o governo de Dilma Rousseff está por trás disto, financiando e facilitando a entrada deste grande contingente de haitianos, cubanos e guerrilheiros das Farc em solo nacional.

Por onde anda o general Enzo, conhecido por ser comandante do Exército? Qual seria o envolvimento do general Enzo com o terrorismo do governo comunista e com o grande golpe do PT?
Aliás, este general já deveria ter renunciado ao cargo no dia que não teve coragem de cumprir o Regimento do Exército e tirar a medalha dada por ele ao terrorista e ex-guerrilheiro, o bandido José Genoíno, pois pelo Regimento se algum ganhador da medalha for condenado por algo no futuro, o Exército automaticamente cassa a medalha. E porque o general Enzo não cassou a medalha do terrorista da quadrilha de Lula e Fidel?

Pergunto de novo, onde está o general Enzo que não tomou qualquer atitude de guarda constitucional da fronteira e permitiu a invasão de 20 mil haitianos, que vieram de um país que não tem fronteira com o Brasil? Será que um general militar, que passou a vida toda dentro do exército, preso a planos estratégicos de defesa nacional, não entende o risco que a soberania do Brasil corre com a entrada de tantos estrangeiros nos país? Será que não funciona mais aquele serviço de inteligência do Exército, que tão bem funcionava antes? Até que ponto o governo federal traidor e usurpador da democracia e que conspira contra a vida de milhões de brasileiros envolveu este general?

Hoje o exército por ordem suprema do governo de Dilma Rousseff e de Lula, abandonou dezenas de bases militares fronteiriças, liberando o trânsito de centenas de estrangeiros em nossas fronteiras, fronteiras estas, que estão totalmente desguarnecidas. Hoje traficantes e guerrilheiros invadem o território nacional sem qualquer resistência ou enfrentamento.

Há segundo denúncias de fazendeiros fronteiriços, que houve um ligeiro aumento de furtos e crimes nas regiões abandonadas, como, roubam de gado, de residências, estupros, tráfico de drogas e as centenas de invasões de estrangeiros. Bolivianos, nicaraguenses, peruanos, venezuelanos e guianeses, fugidos e foragidos de seus países, entram todos os dias de forma irregular e ilegal no país. Isso significa que centenas de bandidos, genocidas e criminosos estrangeiros estão fugindo para cá, através de nossas fronteiras e já convivem entre nós.

O Haiti fica longe do Brasil. Alguém forneceu a logística pra que 20 mil haitianos viessem até a América do Sul e entrassem justo no Peru. E por que o Peru?

Porque o Peru faz divisa com o estado governado pelo PT. Isto é matemática e inteligência de guerra, que o general Enzo deveria conhecer e não demonstrou nada, ou pelo menos foi "comprado" para não fazer nada. Os Haitianos vêm de longe, sem dinheiro, sem documentos, sem bagagem e sem passado. Uma manobra logística que custa caro e, portanto, alguém organizou e pagou, para que 20 mil haitianos entrassem na América do Sul pelo Peru, que fica justamente na divisa com o Acre.

Lógico que o Peru não queria e nem quer acolher os haitianos, porque eles não têm qualificação profissional e muitos estão sem documentos e sem qualquer identificação. Aliás, a nossa Polícia Federal descobriu que muitos têm qualificação sim. São milicianos e guerrilheiros foragidos da justiça do Haiti e formam juntamente com os outros haitianos, um bando de gente fora da lei.

São pessoas criminosas, que mataram e assassinaram centenas de pessoas no Haiti, gente sem qualquer conotação humana, verdadeiros psicopatas que matavam seu próprio povo, numa luta grotesca, desumana, vil e sangrenta. E se matavam seu próprio povo com requintes de crueldade, o que não fariam com um bando de brasileiros idiotas?

Agora o governador do Acre arrumou dinheiro pra mandar os haitianos para São Paulo. Não se sabe quem financiou a manobra, mas com absoluta certeza é com o dinheiro de nossos impostos. Talvez dinheiro lavado em alguma estatal brasileira ou desviado de alguma verba federal.

E o mais estranho de tudo foi que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do PT, já tinha todo o material e a infra estrutura montada e preparada para acolher os haitianos, colocando uma tropa de trabalhadores pra deixar em boas condições um galpão bem reformado, confortável e bem estruturado, com todas as condições de habitação. Parecia uma manobra militar, totalmente pré-planejada.

Enquanto o prefeito do PT deixa nas ruas de São Paulo completamente abandonadas, seu sistema de saúde e de transportes sucateados, milhares de pessoas e famílias morando debaixo de viadutos sem moradia, sem apoio, sem emprego e sem qualquer futuro, 20 mil estrangeiros ilegais, muitos sendo bandidos, recebem total apoio do prefeito comunista.

Aliás, Haddad, tem mostrado bastante interesse na ajuda de bandidos, traficantes e viciados em drogas. Além de pagar "bolsas" para viciados, o prefeito mandou construir um "cercado" para o livre uso de crack, maconha e cocaína em pleno centro de São Paulo. Ao mesmo tempo, se descobre que o PT manteve extremas relações íntimas e secretas com o crime organizado, mais claramente, com a facção criminosa PCC. Um deputado estadual do PT participou de reuniões com líderes do PCC para espalhar o terror em São Paulo e planejou atentados terroristas com a destruição e com o incêndio de dezenas de ônibus. Não se esquecendo  ainda, de que o governo federal de Dilma Rousseff, assinou decreto liberando 80 mil presos que estavam encarcerados no sistema penal federal e posteriormente, liberou o trânsito e a desova de tropas estrangeiras em solo nacional.

Será que nenhum militar, nenhum cidadão e nenhum Juiz federal está vendo o colapso institucional sendo derramado sobre o nosso país? Será que não há nenhum general brasileiro vendo o risco de uma invasão estrangeira à soberania nacional? Vendo o risco de uma guerra social, de crimes e barbáries que poderão dizimar a vida de milhares de brasileiros? Será que ninguém neste país percebe a trama de guerrilha arquitetada pelo PT?

Alguns imbecis e idiotas inúteis vão dizer que esta linha de raciocínio é surreal. É sempre assim, gente desmiolada, insana, acostumada ao ócio e a bestialidade das futilidades inseridas pela mídia e principalmente pelo gramscismo comunista, a doutrina de lavagem cerebral que foi implementada na sociedade idiotizada deste país de acomodados, deste país de antipatriotas, gente ignorante, acostumadas à serem pisoteadas, roubadas, estupradas e traídas pela esquerda suprema e diabólica que inferniza o Brasil com seu demoníaco plano de destruição e com o seu projeto ambicioso pelo poder.

Diziam exatamente a mesma coisa quando Fidel Castro foi menosprezado e aportou na Ilha de Cuba com apenas 12 mercenários comunistas e se aproveitando da morosidade do povo cubano, montou a invasão de Cuba com sua tropa revolucionária, que os cubanos consideravam irreal e absurda de existir. 1.800 mil pessoas foram trucidadas, fuziladas e assassinadas por Fidel e Cuba foi saqueada, traída e escravizada por um tirano psicopata e cruel.

O Brasil está em uma encruzilhada, caminhando sobre o fio da navalha e seu povo vem sendo traído, enganado e desprezado. O governo por sua vez, ignora qualquer reação da sociedade contaminada e imbecilizada. Mesmo assim, o governo traidor se previne para uma possível revolta popular, principalmente das classes média e alta, e já tem preparado e planejado, um plano de combate e resistência absolutista e imperialista. O governo se organizou e agora municia seu exército revolucionário para matar milhares de possíveis opositores. Estamos, porém diante de um quadro de terror, mortes e destruição, onde o governo conspira contra a vida de milhares de brasileiros e para isso usará de todos os seus instrumentos de tortura e de barbáries.

ESTAS CONSPIRAÇÕES E FATOS EXISTEM, ESTÃO NO GOOGLE.

Matéria de Politicamente Irado.

Texto baseado em matéria de Marli Bastos Psicóloga e Psicanalista 21-2438-0685 e 99207-6070

Invasão no Paraná. As obras da Faculdade Assis Gurgacz, no Oeste do estado, contam com o reforço de 43 haitianos que vieram ao país para reconstruir suas vidas.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

1º - GUERRILHEIROS ESTRANGEIROS INVADEM A ZONA URBANA DE SÃO PAULO E TODO O BRASIL (aqui)
.
2º - O HAITI É AQUI! LEIA A TRAMA DE UMA GUERRA PARA MATAR O POVO BRASILEIRO (aqui)
.
3º - HAITIANOS JÁ TEM TÍTULO DE ELEITOR E FORAM INSTRUÍDOS A VOTAR NO PT (aqui)
.
4º - VÍRUS EBOLA ENTROU NO BRASIL??? (aqui)
.
5º - 
ALERTA GERAL: VINTE MIL HOMENS VINDOS DO HAITI EM IDADE MILITAR ESTÃO AQUI NO BRASIL! (aqui)
.

6º - 
GOVERNO BRASILEIRO REFORÇA VIGILÂNCIA CONTRA VÍRUS EBOLA EM PORTOS E AEROPORTOS (aqui)

Lula fala sobre a importância da Reforma Política 




Publicado em 25/06/2014

Assista ao vídeo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em que ele convoca toda a militância petista para se engajar na campanha nacional promovida pelo Partido dos Trabalhadores.




Publicado em 28/06/2014
Programa - COISAS DO BRASIL.
Um bate papo com o Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo RICARDO JACOB.
Apresentação: Celso Brasil
Produção: Making-of Multimídia Produções Rádio e TV
Roteiro e Direção de Produção: Celso Brasil
Apoio: MBR - Movimento Brasileiro de Resistência
#ResistenciaMBR


Ratinho (aqui)

4 comentários:

  1. Alguma coisa tem de errado com o governo ter aberto essas fronteiras.E o povo.Brasileiro tem que tomar cuidado com o governo do pt amiguinho de Fidel Castro.O povo ta fascinado com a copa e esquece dos reais problemas do Brasil .Sem falar que esses haitianos podem trazer vírus para nosso pais ja que o lugar de onde eles vem estão cheios de doença e sem falar na epidemia de Ebola que esta acontecendo no continente africano.

    ResponderExcluir
  2. Página denunciada.
    Xenófobos fascistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, vou dedetizar o blog os ratos estão invadindo.
      Vai denunciar a puta da mãe Dilma por crime comum continuado.

      Excluir