sexta-feira, 20 de junho de 2014

LICITANDO PICA COMUNISTAS DO RIO GRANDE DO SUL - GOVERNO TARSO GENRO



Categoria: DEU NO JORNAL

Por solicitação da Diretoria Sócio-Educativa da Fase (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do RS), ex-Febem, a Central de Compras do Estado do RS abriu licitação para a compra de 13 pênis de borracha para aquela instituição, que tem 13 unidades de atendimento. Presume-se, assim, que cada unidade receberá do Estado um pênis destinado às aulas de educação sexual.

* * *

Isto é que o que se pode chamar de “uma licitação do caralho”.

Medidor de pinto

Me disseram que o edital nomina um servidor da tal diretoria para fazer a “prova anal”, testando no próprio furico cada um dos modelos apresentados, a fim de verificar se satisfazem às especificações exigidas pelo órgão governamental gaúcho.

Apesar da mensagem que o JBF enviou à Central de Compras do Rio Grande do Sul, consultando sobre quando o estado irá abrir licitação para a compra de bucetas de borracha, até o momento não obtivemos retorno. Entendo que o equipamento didático só estará completo com a aquisição do trio pica, bacurinha e fedegoso. Ou, quem sabe, também a boca de borracha.

Pintometro

Afinal, adquirir apenas caralhos pode dar margens a dúvidas ou interpretações malévolas. A compra de picas pode ensejar questionamentos do tipo “preta ou branca?”, “média, grande ou gigante?”, “com pilhas ou manual?”, “cabeça normal ou cabeça tipo aleijão?”, e assim por diante.

O governador Tasso Genro já confirmou presença, junto com todo seu secretariado, na abertura solene dos envelopes das empresas fabricantes de cacete que participarão da licitação.

A propósito do assunto, o colunista gaúcho Wanderley Soares escreveu o seguinte:

“Se todos os pedagogos do País adotarem o uso desse equipamento, teremos uma explosão na indústria de pênis, o que é bom para a economia. Haverá a discussão se os pênis deverão ser somente brancos ou se os negros também terão a sua cota. O tamanho do artefato estará em estudo, pois influirá no custo final. Digamos que um pênis venha a desaparecer. Tudo é possível. O desaparecimento de um pênis deverá provocar, no mínimo, uma sindicância, e, se a coisa evoluir, até mesmo o Ministério Público terá de intervir. Haverá, inclusive, a responsabilização de quem estava com a guarda do pênis, o que iria estourar em uma professora ou em um professor”. 


Dois flagrantes da festa de anúncio da licitação pra compra de bimbas nas ruas de Porto Alegre….


…promovida pela colônia nipônica do Rio Grande do Sul, já familiarizada com a tradicional “Festa do Pênis” celebrada em Tóquio


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário