Jerome R. CORSI
Um membro proeminente da comunidade homossexual de Chicago afirma que a participação de Barack Obama no bar "gay" e cena balneário era tão conhecido que muitos dos que estavam cientes do seu estilo de vida ficaram chocados quando ele concorreu à presidência e, finalmente, ganhou a Casa Branca.
"Foi absurdo as pessoas que eu conhecia, em seguida, pensar Obama estava indo para manter seu segredo de vida gay", disse Kevin DuJan, que era um colunista de fofocas em Chicago para vários blogs quando Obama estava morando na cidade como organizador comunitário e mais tarde um senador.
"Ninguém que conhecia Obama na cena do bar gay pensei que ele poderia ser presidente", disse DuJan.
DuJan, fundador e editor do site Hillary Clinton-sustentável HillBuzz.org, disse ao WND que ele tem informações de primeira mão de duas fontes diferentes que "Obama foi pessoalmente envolvido na cena do bar gay."
"Se você apenas freqüentar essas barras, os caras mais velhos que foram freqüentam esses bares gays há 25 anos vai dizer essas histórias", disse DuJan. "Obama costumava ir a bares gays durante a semana, na maioria das vezes na quarta-feira, e disse que estava muito em caras brancos mais velhos."
Obama, DuJan disse, "não é heterossexual e que ele não é bissexual. Ele é homossexual. "
O jornalista investigativo Wayne Madsen, que trabalhou com a Agência de Segurança Nacional 1984-1988 como analista de inteligência da Marinha, confirmou as afirmações de DuJan.
"É de conhecimento comum na comunidade gay de Chicago que Obama visitou ativamente os bares gays e casas de banho em Chicago, enquanto ele era senador pelo estado de Illinois", Madsen disse ao WND.
WND também falou com um membro do Banco Club East em Chicago, que confirmou Obama foi membro lá e era conhecido por ser um homossexual. O clube de fitness de alto nível, que tem cerca de 10.000 membros, não é uma instalação de "gay". Mas é um de uma série de lugares identificados pela comunidade homossexual Chicago como uma "academia gay", onde os homossexuais se encontram e se envolver em atividade sexual.
Em abril, WND relatou um juiz federal rejeitou um processo por difamação contra Larry Sinclair, um homossexual que afirmou campanha presidencial de Obama 2008 tinha pago para fraudar um teste de polígrafo sobre cobrança sensacional de Sinclair que ele teve relações sexuais e consumiram cocaína duas vezes com Obama, enquanto Obama era um Illinois senador estadual. Sinclair conta sua história em "Barack Obama & Larry Sinclair: Cocaína, Sex, Lies & Murder".
WND também relatou o ex-ativista radical John Drew disse que quando conheceu Obama quando Obama era um estudante na Occidental College, ele pensou que Obama e seu companheiro de quarto, em seguida, eo Paquistão eram amantes "gays".
Além disso, rumores giravam em torno relacionamento de Obama com seu assessor pessoal e ex-"homem corpo", Reggie Love, que ressurgiu na véspera da Convenção Nacional do Partido Republicano para apoiar o seu antigo chefe . Amor demitiu da Casa Branca, em novembro de 2011, depois de comprometer fotografias dele como um estudante universitário recebeu grande circulação.
DuJan disse que durante a primeira campanha presidencial de Obama, "não havia medo na comunidade gay" em falar abertamente sobre Obama ser homossexual, especialmente após o assassinato, em dezembro de 2007, de Donald Young, o diretor do coro abertamente gay a Trinity United Church de Jeremiah Wright de Cristo , que era conhecido por ser um amigo próximo de Obama.
"As pessoas não querem falar abertamente sobre Obama ser gay", disse ele.
"Então, quando vimos como Larry Sinclair foi demonizado, qualquer pessoa que iria expor Obama preocupado que seria silenciado se atreveu a falar a verdade sobre a vida gay de Obama", disse DuJan.
Enviado por Mari Barão
PLEASE SHARE THIS IMPORTANT VIDEO!! ANATOMICAL PROOF MICHELLE OBAMA IS A MAN, AND BARACK GOMORRAH OSAMA HUSSEIN SODOM OBAMA IS GAY!!
"segredos de Obama '
DuJan disse que tem sido dito "segredos de Obama teria que sair, assim como segredos John Edwards saiu."
Ele disse que Obama deixou de ir a bares gays e casas de banho em Chicago quando ele começou a correr para o Senado dos EUA em 2004.
"Naquela época, Obama poderia andar em torno de Chicago e as pessoas em geral, não iria reconhecê-lo, mesmo que ele era um senador estadual em Illinois a montagem no momento", disse DuJan.
DuJan insistiu que, enquanto ele é um apoiante de Hillary Clinton, não exerce nenhuma animosidade pessoal para Obama. Ele disse que fez campanha para Clinton em 2008, "porque eu havia esperado por anos para que ela seja capaz de executar."
"Eu oposição Obama não porque eu sou um racista, ou que eu odeio Obama, eu só sabia o tipo de pessoa Obama associado com em Chicago", disse ele.
Ele apontou para a associação de Obama com Chicago condenado magnata imobiliário Tony Rezko, líder da Nação do Islã, Louis Farrakhan e Rev. Wright.
"Obama foi um político sujo que a mídia nunca quis veterinário - que é o que me preocupar com Obama", disse Du Janeiro.
DuJan falou ainda de suas reivindicações sobre Obama em uma entrevista na noite de ontem no show de Andrea Shea Rei em BlogTalkRadio.com , que incluiu perguntas de WND durante a última metade do show.
Do homem País
Madsen, publicou um artigo em seu Wayne Madsen relatório em Maio 2010, alegando Obama e prefeito de Chicago, Rahm Emanuel foram membros da mesma casa de banhos em Chicago.
"O presidente Obama e seu chefe de gabinete Rahm Emanuel são membros vitalícios da mesma balneário gay na parte alta da cidade de Chicago, de acordo com fontes bem informadas na comunidade gay de Chicago, bem como fontes de políticos veteranos na cidade", escreveu Madsen.
Ele disse que o balneário ", do homem do campo," satisfeitas "com homens mais velhos", observando "que tem sido um negócio de cerca de 30 anos e é conhecido como um dos uptown de Chicago" grandes balneários velhos. "
Madsen escreveu seu relatório de 2010, depois de viajar para Chicago para entrevistar garçons e clientes em vários bares "gays".
DuJan deu WND uma lista de bares "gay" em Chicago, onde os clientes mais velhos sair e contar histórias sobre como Obama, antes de 2004, visitou freqüentado para pegar os homens para o sexo, incluindo vários em Halstead Street, amplamente conhecido como um "super- rua gay de Chicago .
Escrevendo em HillBuzz.org terça-feira , disse DuJan quartos País balneário do homem ainda são referidos como o "suíte presidencial", ou o "Gabinete Oral", porque "o atual presidente costumava assombrar o lugar, quando ele era apenas mais um estado de Illinois senador que ninguém nunca tinha ouvido falar ou se preocupava ".
DuJan disse que acredita que, algum dia, "tudo isso vai ser como conhecimento público, como o caso de JFK com Marilyn Monroe e as outras mulheres que ele cavorted com enquanto casado com Jackie."
"Algum dia", disse ele, "nos próximos 10-20 anos, todo mundo vai saber tudo sobre o homem do campo, bem como o local, sem dúvida, ter uma placa de algum tempo comemorando aquele lugar como um ponto de encontro gay para o futuro líder do mundo livre . "
Leia mais em http://www.wnd.com/2012/09/claim-obama-hid-gay-life-to-become-president/ # 38lYaiSWuUgxsj6Y.99
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário