domingo, 9 de março de 2014

O GOLPE COMUNISTA DA REVISTA CARTA CAPITAL



Por favor, se puderem postar nas suas postagens e páginas esse meu comentário muito obrigado.

De Osvaldo Aires Bade para Sulla Rangel e seres congêneres.
Com frequência ocorre de mulheres e viados enrustidos me bloquearem.
Essas mulheres sem verdadeiros homens são um saco.
Essa Sulla Rangel postou esse comentário que me foi relatado por amigos:

Por Sulla Rangel
SIM! IMAGINA, OSVALDO AIRES BADE, NA VERDADE ELE ME INCLUIU NESSE GRUPO. EU PERGUNTEI A ELE: COM QUÊ PROPÓSITO ELE FEZ ISTO. NÃO ESPEREI PELA RESPOSTA, MANDEI ELE PRA CUBA E CONSEGUI TIRAR O MEU NOME DESSA DESGRAÇA.

Primeiro eu não sei como esse evento chama tanta gente, segundo essa Sulla Rangel não tem como provar que fui eu que a incluir, terceiro ela deveria ter falado comigo, quarto ela não faz 0,001% do que eu faço contra bandidos – tanto na internet como nos tribunais.
Desde o início deste evento tenho estado lá combatendo os comunistas.
No começo, ainda sem experiência, peguei uma punição do Facebook por atacar um comuna de forma muito pesada.
Hoje pelo menos neste campo vencemos a batalha e só tem uma meia dúzia de novatos comunistas - os empolgados iniciantes cairão fora.


Sim eu continuo lá debatendo e desmascarado essa fauna louca (aqui).




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
SOS VENEZUELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário