quinta-feira, 6 de março de 2014

ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES PEDE INTERVENÇÃO MILITAR


Enviado em 06/07/2010

- não foi censurado e já circulou através de e-mails.                                  

- quando o ACM discursou no senado ou congresso estavam presentes repórteres, que lá sempre estiveram. São os repórteres e jornalistas políticos. As sessões da Câmara são televisionadas. Se não foi divulgado pela imprensa podemos concluir que até o Estadão tinha sido "comprado".

- quando o ACM pergunta: onde estão os militares? Simples: alguns poucos uniformizados de pijama vivendo de saudades. É só lembrar que o nosso Mendonha está beirando os noventa e naquela época era só capitão. Imaginem aqueles que eram generais.

- e mais ainda: vocês vêem esposa de militar fazendo greve ou comício? Não. Sabe por quê? Hoje estão ganhando muito bem.

- naquele tempo da revolução os comandantes militares trajavam uniforme de passeio com as suas medalhas e ou honrarias igualzinho ao Gal. Petraeus Cmte. das Forças americana no Afeganistão. Aqueles foram os que fizeram a revolução.


- os de hoje ficam nos QG´s fardados de combatentes de selva com uniformes camuflados em pleno centro urbano de qualquer capital, dando a impressão que a qualquer momento vão combater algum "inimigo" ou fazer a revolução esperado pelo ex-senador ACM. Esses não vão fazer nada.



- quem esbraveja? Só o Bolsonaro e no vazio.

- e porque que são os militares quem deve fazer a revolução? O Fidel nunca foi militar e fez. Quem está descontente que faça a revolução. Não espere. Embora se faça necessário há algum tempo, segundo o discurso de alguns. Outros dizem que fomos desarmados. Tiraram os nossos revólveres.

- Vamos fazer a revolução. Vamos votar certo e rezar para Deus porque o "molusco" está com o diabo. O Senador Antonio Carlos Magalhães ("Toninho malvadeza") morreu, por problemas cardíacos em 2007, mas esse pronunciamento continua vivíssimo e, censurado!!!

VÍDEO QUE NUNCA FOI DIVULGADO




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário