Homossexual Walter Lee Hampton
Já dissemos isto no
passado, e voltamos a dizer: os homens homossexuais são muito propensos a
procurar parceiros sexuais entre crianças com idades entre os 13 aos 17,
independentemente da idade que esses homossexuais tenham - 30, 40, 50 ou mesmo
mais velhos; eles vão sempre atrás de rapazes novos. É precisamente por isso
que não é seguro deixar homens homossexuais junto de adolescentes. Nós já
dissemos isso, mas é muito raro encontrar homossexuais a serem suficientemente
honestos para admitir o mesmo.
Mas eis que nos chega Walter Lee Hampton, um homossexual assumido Americano que fez um vídeo sobre o que ele observou na comunidade homossexual - comunidade na qual ele se encontra desde os 17 anos (ele agora tem 43). Durante esse tempo todo, ele afirma ter conhecido "milhares" de amigos seus homossexuais que andavam atrás de parceiros mais jovens e menores.
Eles traziam rapazes com 13-17 anos para sítios onde havia álcool e onde drogas eram partilhadas (para além das outras coisas que normalmente acompanham o estilo de vida homoerótico). Segundo o homossexual Walter Martin, estes homossexuais usam as redes sociais para entrar em contato com os jovens, que, consequentemente, estão em elevado risco. Walter menciona um caso onde um homossexual de 33 anos foi lançado na prisão por ter tido relações indecentes com um rapaz de 14 anos, que ele havia conhecido através de um aplicativo para telemóveis conhecida como Jack'd.
Para piorar as coisas, o homem fazia filmes pornográficos homossexuais e sabia que tinha o HIV. Os pais do rapaz ficaram a saber do que tinha acontecido e avisaram a polícia. Foi então que ocorreu o impensável (ou o previsível, se levarmos em conta o que se passa no submundo homoerótico): um largo número de LGBtistas da Philadelphia Gay News começaram a levantar queixas, alegando que o rapaz havia consentido (!). Eles chegaram até a culpar o rapaz dizendo que ele "havia pedido por isso".
Hampton disse que a
vasta maioria dos homens homossexuais adoptou este ponto de vista.
Como se isto não fosse suficientemente mau, os ativistas homossexuais estão a afirmar
que todas as leis que proíbem o sexo com menores deveriam ser abolidas, e que
um rapaz com 14 anos já entende na perfeição os riscos, e pode dizer
"Sim". Hampton, que é um homossexual com um moralidade superior a dos
ativistas LGBT de Filadélfia, corretamente afirmou que "Não", e que
um adolescente de 14 anos ainda é uma criança e ele precisa de ser protegido
pela lei. Walter deixou também um aviso para a corrupção e para a galopante
pederastia que existe dentro do movimento LGBT.
Esse movimento é, e sempre foi um movimento pedófilo (embora nem todos os homossexuais sejam pedófilos, como se pode ver pelas palavras de Walter Hampton). Todos os seus fundadores - Harvey Milk, Harry Hay, Allen Ginsberg e os outros - estiveram envolvidos com a NAMBLA e com o movimento pedófilo. Larry Brinkin é só mais um na longa lista de "ícones" LGBT que são desmascarados como pedófilos.
Foi um gesto nobre por parte de Hampton revelar como o submundo homossexual olha para a pedofilia, e as suas palavras (em inglês) têm que ser ouvidas.
Desde que Walter colocou este vídeo no Facebook, ele começou a receber ameaças de morte por parte de religiosos homofóbicos que querem forçar a sua religião nos outros ativistas LGBT e outros homossexuais. Isto é totalmente vergonhoso, e revela bem como é a mentalidade de quem defende que rapazes de 14 anos podem "consentir" em ter sexo cm homens de 30 anos.
* * * * * * *
Walter Lee Hampton foi cuidadoso em referir que ele também não deixaria que uma filha menor sua ficasse perto de homens mais velhos, mas há aqui uma diferença muito importante: enquanto os amigos homossexuais de Walter se colocaram CONTRA o rapaz que foi abusado pelo homem homossexual e a favor do viado, a esmagadora maioria dos homens heterossexuais ficaria do lado de uma donzela que tivesse sido abusada por um homem mais velho.
Embora a pedofilia
exista entre heterossexuais e entre os praticantes do homossexualismo, não só a
pedofilia é estatisticamente mais comum entre os homoeróticos, como, segundo
Walter Lee, eles são bem mais susceptíveis de defender os pedófilos
homossexuais. Este pedaço de informação é devastadora para quem é a favor da
adoção de crianças por parte de pares homoeróticos.
Vejam mais: (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização"
- Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
É a degradação do ser humano... O q se pretende da criação de uma nova raça(gênero), nada mais é do que, escrotos, transformando a natureza humana em montes de cocô, alegando ser uma liberdade o que é na verdade uma libertinagem agora mostrando realmente a que veio. Como não tem meios para se reproduzirem naturalmente, estimulam jovens(agora até crianças) a se multiplicarem. Cade o gen dessa porra?????
ResponderExcluir