terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DELEGADO DE POLÍCIA DE SC POSTA FOTO COM ARMA EM PERFIL DE REDE SOCIAL

Delegado postou foto segurando arma (Foto: Reprodução/Facebook)

'Postei porque achei legal, não foi pra intimidar', explicou no perfil.
Esta não é a primeira foto que o delegado postou fotos segurando arma.
11/02/2014 15h16 - Atualizado em 11/02/2014 15h16

O delegado de Polícia Civil de Itajaí Celso Pereira de Andrade postou no perfil em uma rede social uma foto apontando uma arma para a câmera. A foto foi publicada no domingo (9) e gerou diversas críticas na rede. "Eu postei uma foto que achei legal. Não foi pra intimidar ou para qualquer outra coisa. O face é meu e eu posto o que eu quiser dentro da legalidade, lembrando que eu tenho porte de arma em todo o território nacional".
Esta não foi a primeira foto que o delegado postou fotos segurando uma arma. Ele já havia publicado em dezembro de 2011 e outra em fevereiro de 2012. No domingo (9), ele também postou a foto abaixo como imagem de perfil.
Delegado postou foto segurando arma (Foto: Reprodução/Facebook)
"As criticas deveriam ser para os 'vidas lokas' que postam fotos com arma e aterrorizam a população com assaltos e homicídios. Aliás, se eu não fosse delegado e tivesse porte de arma, também postaria essa foto, pois não estou fazendo nada de errado. Agradeço aos amigos que não tiveram maldade e apoiaram", comentou.
Segundo o Diretor de Polícia do Litoral, Artur Nitz, o material foi encaminhado à corregedoria para instauração de sindicância preliminar a fim de apurar a prática e eventual infração administrativa por parte do delegado.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook  

Nenhum comentário:

Postar um comentário