segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CINEGRAFISTA FERIDO POR ROJÃO EM PROTESTO NO RIO TEM MORTE CEREBRAL


Santiago Andrade foi atingido por um rojão durante manifestação na quinta-feira BBC Brasil
Do R7

10/2/2014 às 12h13 (Atualizado em 10/2/2014 às 12h59)
Secretaria de Saúde confirmou informação na manhã desta segunda-feira

O cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Andrade, teve morte cerebral confirmada na manhã desta segunda-feira (10), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Ele foi atingido por rojão durante manifestação contra o aumento de passagens de ônibus, na quinta-feira (6).
Santiago estava internado no CTI do hospital Souza Aguiar há quatro dias. De acordo os médicos, as primeiras 72 horas eram fundamentais para saber a evolução do quadro, mas o cinegrafista não resistiu às lesões causadas.



Um dos suspeitos flagrados com o artefato que atingiu Santiago se apresentou à polícia na madrugada de sábado (8). Fábio Raposo, de 22 anos, disse ter repassado o rojão a um homem, que seria o responsável por acendê-lo. Raposo foi indiciado por tentativa de homicídio e crime de explosão e foi preso na manhã de domingo, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.



O advogado Jonas Tadeu, que defende Raposo afirmou já saber a identidade do manifestante responsável por disparar o artefato. Em entrevista à rádio CBN, Tadeu confirmou que levava o nome do rapaz à polícia. Ele teria conseguido a informação através de um outro manifestante.


— Em um determinado momento em que eu fiquei sozinho com o Fábio, ele pediu que eu procurasse uma determinada pessoa e que essa pessoa ia me passar a identificação do rapaz. Eu já tenho essa identificação, mas eu vou passar para a autoridade policial. Eu já tenho o nome do rapaz.

O advogado passou toda a manhã de domingo (9) tentando convencer Fábio Raposo a aceitar a Deleção Premiada, o que pode fazer com que sua prisão preventiva de 30 dias seja diminuída. À tarde, em novo depoimento, o jovem disse à polícia que, apesar de não conhecê-lo intimamente, seria capaz de reconhecer o responsável por disparar o rojão. É possível que Raposo ajude na confecção de um retrato falado ainda nesta segunda-feira (10).
Confira a nota da Secretaria Municipal de Saúde:
A Secretaria Municipal de Saúde lamenta informar a morte encefálica do paciente Santiago Ilídio Andrade, diagnosticada nesta segunda-feira (10) pela equipe de neurocirurgia do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde ele está internado no Centro de Terapia Intensiva desde a noite de quinta-feira.
A pedido da família, a SMS torna público o agradecimento a todos os que torceram pelo seu restabelecimento e que, num ato de solidariedade, atenderam ao chamado para doar sangue ao Hemorio.
Veja o vídeo:

. .


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Fábio Raposo diz ter repassado artefato a outro homem, que disparou o rojão 
Carlos Moraes/Agência O Dia
O advogado Jonas Tadeu, que defende Fábio Raposo, preso por participação no caso em que um rojão atingiu o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, afirmou já saber a identidade do manifestante responsável por disparar o artefato, durante protesto contra aumento de passagens de ônibus na quinta-feira (6). Em entrevista à rádio CBN, Tadeu confirmou que levava o nome do rapaz à polícia. Ele teria conseguido a informação por meio de outro manifestante.


— Em um determinado momento em que eu fiquei sozinho com o Fábio, ele pediu que eu procurasse uma determinada pessoa e que essa pessoa ia me passar a identificação do rapaz. Eu já tenho essa identificação, mas eu vou passar para a autoridade policial. Eu já tenho o nome do rapaz.
O advogado passou toda a manhã de domingo (9) tentando convencer Fábio Raposo a aceitar a deleção premiada. À tarde, em novo depoimento, o jovem disse à polícia que, apesar de não conhecê-lo, seria capaz de reconhecer o responsável por disparar o rojão. É possível que Raposo ajude na confecção de um retrato falado ainda nesta segunda-feira (10).
Logo no primeiro depoimento, Fábio Raposo disse não conhecer o outro suspeito. Ele disse que viu que o rojão caiu do bolso de um rapaz, pegou o artefato no chão e devolveu. Embora tenha negado a autoria, ele foi indiciado por tentativa de homicídio e pelo crime de explosão. O jovem foi preso na manhã de domingo, na casa dos pais, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





 


Fábio raposo, admitiu ser o responsável pelo rojão que atingiu o cinegrafista da TV bandeirantes Santiago Andrade em um protesto na quinta-feira (6), no centro do rio, tem 22 anos e mora no Méier, na zona norte do rio.

Quem é Fábio raposo? Um delinquente mimado, é aquela velha historia, família de classe média, não educa o filho da forma correta, faz todas as vontades dele e deixa ele fazer tudo o que ele quer, não fiscaliza onde e com quem ele anda e quando menos se espera o individuo se torna um marginal.




Ninguém fica feliz com o que aconteceu com o cinegrafista, só o assassino.
Mas não devemos nos esquecer que quem sempre criticou a PM por combater a baderna dos Black Bloc foi a mesma imprensa que hoje se sente vítima.


Ou será que eles acham que a vida de um jornalista vale mais do que a minha, do que a de minha filha?

Deveriam aproveitar e fazer uma "mea-culpa" pelo crescimento do monstro que eles mesmos pariram e alimentaram tão bem.

Sim... Eles acham que as vidas deles, são muito mais valiosas. Haja vista a comoção provocada pela Globo no caso Tim Lopes...

Tim Lopes, aliás, que cansou de detonar a PM DOPS RJ quando essa combatia o tráfico nos morros!!!

Basta ver que a imprensa não critica o fato do filho do governador de SP, Geraldo Alckimin, andar com escolta de seguranças ARMADOS, enquanto a população comum foi desarmada...

A verdade é que no bostil, existem os cidadãos de 1ª classe e o resto, dentre os quais estamos incluídos!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


"Sininho (Tinker Bell), a fadinha descrita como travessa e irritadiça, mas leal acompanhante de Peter Pan." (Wikipedia)

Sininho também é o apelido da militante esquerdista que ligou para Freixo e logo em seguida ligou para um dos acusados do crime contra o cinegrafista da band, Mas o freixo garante: Não tenho nada com isso!


"Sininho" também garantiu, disse não ter oferecido nenhuma oferta ou apoio jurídico ao acusado de participar do atentado, mas, menos de 30 segundos depois disse que tinha sim oferecido alguns advogados para acompanhar o caso. Menina confusa?

Quem será o Peter Pan?

(jl) Quando lobão deu título ao seu último livro (manifesto do nada na terra do nunca), eu pensei que era uma crítica bem humorada!


Sininho se despede de seu companheiro antes de se encaminhada para o presídio em uma antiga ação de vandalismo.



Delegado Orlando Zaccone com a vândala Sininho


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


MILITANTES REVELA QUE BLACK BLOC QUE ATACOU CINEGRAFISTA É LIGADO A DEPUTADO
NOME DO DEPUTADO FREIXO (PSOL) APARECE LIGADO A BLACK BLOC PROCURADO
Publicado: 9 de fevereiro de 2014 às 22:53

Marcelo Freixo (PSOL) estaria por trás de manifestações de Black Blocs, no Rio
O advogado Jonas Tadeu, que defende o manifestante Fábio Raposo, preso no Rio de Janeiro, foi informado em telefonema de uma militante black bloc, Elisa Quadros, conhecida por “Sininho”, que o homem procurado pela polícia por jogar o artefato que explodiu na cabeça do cinegrafista Santiago Andrade, da Band é ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL).

“Sininho” telefonou a Jonas Tadeu em nome do deputado Marcelo Freixo para oferecer a Fábio Raposo a assistência de “uma equipe de criminalistas”. Durante esse telefonema, a moça contou ao advogado que o procurado pela polícia. A conversa foi testemunhada por Marcelo Matoso, um estagiário de advocacia que também atua na defesa de Fábio Raposo.



Sininho Black Bloc - sua página no Facebook (aqui)

Queridinho dos meios artísticos, de jornalistas e de intelectuais da zona zul do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo foi candidato a prefeito da cidade e está em campanha para o governo do Estado do Rio de Janeiro. Articulado, foi retratado no filme “Tropa de Elite 2″, espécie de revisão politicamente correta da primeira versão desse sucesso no cinema, encarnado no personagem “deputado Fraga”.

O nome do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ) foi mencionado em um termo registrado em delegacia. Os envolvidos disseram posteriormente que o nome do deputado “foi citado indevidamente”. O nome de Freixo aparece em documento assinado por Marcelo Matoso, estagiário do advogado de Fábio Raposo.

Em nota, o deputado negou qualquer relação com o investigado. “Além de a fonte da informação ser de uma fragilidade absurda e de a própria ativista negar ter me associado ao ocorrido, nenhuma prova concreta foi apresentada. Aqueles que afirmarem que o responsável pela explosão é ligado a mim terão que provar. Sempre repudiei a violência nos protestos. A quem interessa transformar uma informação tão frágil numa acusação tão grave?”, questionou Freixo.



OS TERRORISTA: SININHO E GAME OVER



Contem comigo, policiais! (10/02/2014) - Comentário de Luiz Carlos Prates


SBT PR - CINEGRAFISTA VÍTIMA DE BLACK BLOC - A MORTE CEREBRAL DA IMPRENSA
 
.

HD - Cinegrafista agride black bloc que o ameaçou: 'você é o próximo' - "Cidade Alerta" (10/02/2014) 


Multidão espanca black bloc na Praça da República
 
.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



É só ligar os pontos que o óbvio aparece. O gigante não está adormecido, está sendo manipulado por um esquema profissional que envolve governo, grandes corporações e a grande mídia para impedir que as estruturas atuais sejam contestadas.

Se você concorda com os argumentos desse vídeo, se você pensa que a internet não precisa de controle governamental, se você acredita que a juventude precisa voltar para as ruas e trazer para si a responsabilidade de mudar o país, compartilhe esse vídeo com seus amigos. O que está acontecendo é muito sério e o Brasil mais do que nunca precisa de você.


Ligue os pontos - O Gigante Foi Manipulado

.
Ratinho fala sobre morte de cinegrafista da Band e comenta ação dos "Black Blocs"





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

PARA OS BANDIDOS A CULPA SEMPRE É DA VÍTIMA!

Black Bloc Sininho culpa o cinegrafista da Band pelo acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário