sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"ITALIANA ESCREVE LIVRO "CASE E SEJA SUBMISSA" E PROVOCA REVOLTA NAS FEMINAZIS QUE PEDEM A CENSURA DO LIVRO!

Costanza Miriano (aqui)


Censura de livro hoje?!
Em nome da liberdade?!
É isso mesmo??!

Que diabos de "avanço" pra trás é esse modernismo feminazi?!
Há 3 gerações passadas o homem sustentava a casa e provia a família sem necessidade da mulher ser co-provedora financeira da família.

Dava tempo da própria mãe criar e educar os próprios filhos. Vieram os direitos femininos, a liberação feminista... e o que ganhamos?
MAIS carga de trabalho e uma fumaça de liberdade.

O que perdemos? 
O precioso tempo de convívio com nossos próprios filhos que foram "terceirizados" e institucionalizados em escolas berçários a serem cuidados e criados por desconhecidos. Verdadeiros órfãos de pais vivos. Perdemos a proteção e a estabilidade familiar.
Não me parece que foi um bom negócio.
Ser ou não ser "Moderna", eis a questão! (E, há mulheres que NÃO querem ser modernas, querem devolver alguns ou muitos dos tais "direitos femininos", mas a dificuldade consiste em encontrar o homem que aceite receber os tais direitos de volta!!!). Há quem queira ser boa mãe e esposa e não há mal algum nisto, pelo contrário é um bem imenso.

O mundo pode ficar sem excelentes executivas, sem boas médicas, sem ótimas engenheiras, sem extraordinárias cientistas, mas NÃO pode ficar sem dedicadas mães.

Há quem não queira acumular funções. Há quem possa e queira escolher, como a irmã de Marta (Lucas 10:38-42), a melhor parte.
Não crucifiquemos “O diferente, de novo .”

Veja a notícia em: 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



1º - MULHER MODERNA - O FEMINISMO É BASEADO NA MENTIRA (aqui)



2º - "ITALIANA ESCREVE LIVRO "CASE E SEJA SUBMISSA" E PROVOCA REVOLTA NAS FEMINAZIS QUE PEDEM A CENSURA DO LIVRO! (aqui)

Os primeiros mil dias das crianças - Mais vídeos aqui
Barraco de Travecos na Expo Guara 2012 - parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário