terça-feira, 28 de janeiro de 2014

INVESTIGADOR É DETIDO APÓS REAGIR A ASSALTO


Segunda-Feira, 27/01/2014, 19:54:01 - Atualizado em 27/01/2014, 22:58:43
Segundo informações da Polícia Civil, o investigador que foi encaminhado para a delegacia do Marco, no final da tarde desta segunda-feira (27), teria reagido após uma tentativa de assalto.
O caso aconteceu na avenida Almirante Barroso, esquina com a travessa Humaitá, bairro do Marco. De acordo com as informações da polícia, um homem tentou roubar o celular do investigador, que sacou a arma e efetuou os disparos. Segundo a delegacia que recebeu o caso, após a reação do policial houve uma discussão dele com um Guarda Municipal que testemunhou a ação. 
Após a discussão, o investigador saiu do local, mas acabou detido em frente ao colégio Souza Franco, próximo a travessa Timbó, portando uma pistola ponto 40.
O caso continuará sendo investigado na delegacia do Marco e o policial poderá responder por atentar contra a vida de outros cidadãos ao efetuar disparos em via pública.
OUTRO CASO
Um policial teve um ataque de fúria, no último dia 21, após não ser satisfatoriamente atendido pela Rede Celpa. O escrivão da Polícia Civil, identificado apenas como Léo, manteve vários funcionários como reféns em posto localizado no quilômetro 2 da rodovia BR-316, em Ananindeua. Ele também quebrou as vidraças do estabelecimento com um extintor de incêndio.
Na semana passada, no dia 21,   
(DOL com informações da Polícia Civil)
Leia mais:

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

1º - OPERAÇÃO RESGATA DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM CRIANÇA E ADOLESCENTES - QUADRILHA QUE ATUA NO RAMO DE BOITES (aqui)

2º - SARGENTO DO EXÉRCITO PRESO PROTESTANDO NA PONTE RIO NITERÓI (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário