Altair Ribeiro foi morto com golpe de canivete
Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (9), Altair Ribeiro, popular Fuscão, havia tentado violentar sexualmente uma mulher, quando em legitima defesa, a mesma atingiu Ribeiro com arma branca (canivete) na região abdominal vindo a óbito.
Segundo Policial Militar, a mulher informou que, após sair da empresa Aurora, caminhava para sua residência no Bairro Floresta, quando aproximou-se do Silo da Cooperativa, Ribeiro teria saído de um local escuro e se aproximado dizendo para ela lhe acompanhar, sem falar e nem gritar. Aproveitando-se do descuido de Ribeiro, a mulher utilizando-se de um canivete que levava na bolsa desferiu um golpe na região abdominal do agressor.
Conforme o delegado Polícia Civil da comarca de Maravilha, Wagner Meirelles, Ribeiro tinha passagens pela Polícia inclusive com um mandado de prisão em aberto. “A mulher não foi presa em flagrante, porque ela chamou a Polícia pedindo socorro e nós ao chegarmos ao local verificamos que caracterizava-se de legitima defesa, por ela ter deferido apenas um golpe, por a vítima ter chamado a Polícia e por ter colaborado. Nós analisamos todas as situações no local, fizemos o trajeto que a vítima disse que teria feito e para nós ficou muito característico como um local de crime onde a autora do homicídio teria agido para defesa própria”, afirma.
O delegado complementou destacando que o fato de ela estar com um canivete não caracteriza crime, pois ela estava saindo do trabalho em um horário crítico, onde o índice de segurança é menor e já haviam notícias de abordagens a mulheres naquela região, então por cautela ela estava de posse de um canivete.
Estiveram no local o delegado de Polícia Civil da comarca de Maravilha, Wagner Meirelles, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Instituto Geral de Pericias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML).
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na
"Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário