sexta-feira, 4 de outubro de 2013

WARNER PROMOVE ENTREVISTA DE EMPREGO COM O CORINGA




No dia 07 de outubro começam as primeiras entrevistas de emprego via Hangouts
AdNews, AdNews, 3 de outubro de 2013 08h16min

Nos últimos dias vimos os números do GTA V e como o mercado de games tem investido em produção e mídia e ao mesmo tempo faturado alto com as vendas. Para promover a nova versão de seu jogo Batman Arkham Origins, a Warner Bros criou uma ação inusitada. O objetivo é recrutar “caçadores de Batman”. A “entrevista de emprego” é realizada pelo próprio Coringa e o vencedor vai ganhar € 2000 para caçar o Batman no jogo.

Para enviar uma solicitação de emprego, basta seguir este link. Posteriormente, os candidatos terão uma entrevista via Hangouts do Google com o vilão mais temido de Gotham City. Como recrutador, Coringa vai testar e avaliar os candidatos. Dez deles serão escolhidos para conhecer o “The Joker” em carne e osso para a entrevista final. No final da campanha de recrutamento, que ainda é mantida em segredo, a Warner Bros vai nomear o vencedor.

A campanha, concebida pela SID LEE Paris e executado por Wanda/Wanda Digital, foi lançada no último dia 30 de setembro. No dia 07 de outubro começam as primeiras entrevistas de emprego via Hangouts.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário