segunda-feira, 9 de setembro de 2013

POLÍCIA DO GOVERNO DO PT DESMONTOU PREPARATIVOS PARA GUERRILHA URBANA DO DIA 7 DE SETEMBRO EM BRASÍLIA


No dia 17 de junho, o Jornal Nacional apresentou esta notícia:
São todos ocupantes de Cargos em Comissão dentro do Palácio do Planalto, trabalhando ao lado da presidente Dilma. A ação é típica de agentes infiltrados de provocação - provocadores. A ideia do governo e do PT parece estimular a violência de rua e com isto justificar o endurecimento do regime.

Gustavo Capella, subprocuradoria Geral das República
Daniel da Silva, secretaria Geral
João Vitor, subsecretaria de Assuntos Jurídicos
Gabriel Elias, secretaria de Relações Institucionais
Mayra Souza, secretaria Executiva da Casa Civil
. A denúncia foi da Polícia de Brasília. O Planalto encobriu tudo e não se falou mais no assunto. 

Um verdadeiro arsenal de pedras, barras de ferro, pneus e outros objetos escondidos na Esplanada dos Ministérios antes das comemorações de 7 de Setembro, arsenal típico para guerrilha urbanam, foi aprendido a tempo de evitar o conflito entre manifestantes e forças de segurança, conforme balanço divulgado hoje pela Secretaria de Segurança, segundo informou  esta tarde o site www.brasil247.com.br A Polícia não identificou grupos políticos, mas isto será conhecido. 

Leia tudo:

"Desde sexta-feira, a polícia mapeia a ação de pessoas ligadas a grupos de manifestantes que esconderam contêineres ao longo da Esplanada, inclusive nos fundos de ministérios, contendo material inflamável, pedras e barras de ferro", destacou o secretário de segurança Sandro Avelar.

Os detalhes das apreensões foram divulgados apenas nesta segunda-feira 9 para evitar interferências no trabalho da equipe de inteligência da PM, que monitorava ações de vândalos para agir preventivamente.

Durante as madrugadas de quinta e sexta-feira passadas, sacos de areia foram posicionados cuidadosamente em pontos ao longo da Esplanada, para serem jogados, segundo as investigações, nos olhos dos policiais durante as manifestações.

Cerca de 150 pneus também foram apreendidos em um terreno próximo a Escola de Governo do GDF, em um ponto estratégico próximo ao Palácio do Buriti.

"Apuramos que o grupo de manifestantes pretendia queimar uma barreira de pneus na frente do Palácio do Buriti, mas conseguimos frustrar os planos dos vândalos", ressaltou o secretário.

Dezenas de garrafas de vidro, objeto que costuma ser usado para a fabricação de coquetéis molotov, também foram apreendidas ao longo do sábado e nas primeiras horas de domingo.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário