quarta-feira, 11 de setembro de 2013

FOTOS E VÍDEO: ALGUNS DOS CARRÕES INCRÍVEIS DA POLÍCIA DE EMIRADOS ÁRABES BILIONÁRIOS — INCLUSIVE FERRARI E LAMBORGHIN

Polícia feminina de Dubai ganha Ferrari FF (Foto: Karim Sahib / AFP)

04/05/2013 
às 16:00 \ Vasto Mundo
Os BMW da polícia alemã ou os Alfa Romeo da polícia italiana não chegam nem perto.
Vejam só: a polícia feminina que patrulha os bairros mais turísticos e mais ricos do riquíssimo emirado de Dubai está dirigindo uma Ferrari FF, e a masculina, um Lamborghini Aventador LP 700-4.
Embora o Aventador alcance uma velocidade máxima de 217 quilômetros por hora, e a Ferrari 335 quilômetros por hora, não se espera, realmente, perseguições cinematográficas nas ruas da cidade. O regime ditatorial do emirado não inspira a que se cometam muitas infrações graves.
Não é a primeira vez que um Lamborghini foi inscrito por uma força de polícia. Veja na foto abaixo
De todo modo, são dois os motivos declarados da frota de supermáquinas recém-adquiridas: inibir alta velocidade nas ruas e estradas (porque na meca econômica do deserto, cidadãos e turistas também dirigem supermáquinas de alta potência) e promover a capital dos endinheirados.

Em 2008, um Lamborghini Gallardo LP 560-4 ingressou na Polícia italiana

A Ferrari FF custa a bagatela de 550.000 dólares,  e o Lamborghini pouco mais de 375.000 — lá, onde tudo é muito mais barato pela ausência quase total de impostos. No Brasil, nem se fale.
Nenhuma alteração foi feita para o pacote mecânico dos carros, mas seus interiores estão equipados com um avançado sistema de monitoramento de vídeo, GPS, radares e outros dispositivos da polícia. Um conjunto obrigatório de luzes de alerta típicas também foi colocado no teto dos carrões.



Nissan GT-R, da polícia de Abu Dhabi


Até agora, o título de mais rápido carro de polícia no Golfo Pérsico está sendo disputado com a Ferrari de Dubai por um Nissan GT-R, da frota de de Abu Dhabi, capaz de superar 315 quilômetros por hora. A polícia do emirado já contou entre seus recursos com alguns dos nada lentos Chevrolet Camaro.

O Camaro 2010 já fez parte da frota de Abu Dhabi
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

- A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)


- GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário