quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR




Fonte: (aqui) 


O projeto de sexualidade que está movimentando a Rússia breve chegará a Bahia. Trazido pela empresa Mundo da Intimidade, o curso que explica a técnica do sexo oral, pela primeira vez será realizado em Salvador, em novembro, através de aulas teóricas e práticas. O curso acontece durante um fim de semana com atividades desenvolvidas de forma discreta e sigilosa em uma sala, composta apenas por mulheres. Os professores que vão ministrar as aulas são especialistas em sexualidade, infectologistas, urologistas, terapeutas, sexólogos e fonoaudiólogos. 

O curso foi montado para educar, instruir de forma correta e ajudar algumas mulheres a aperfeiçoar as técnicas para satisfazer os parceiros. Entre as aulas que serão ministradas, a empresa já divulgou algumas: Zonas erógenas próximas ao pênis; Anatomia do órgão e regiões adjacentes; Quando iniciar o sexo oral – Como introduzir o membro na boca; Acariciar os testículos; Cuidados com o uso dos dentes e zonas de desconforto do homem; O que fazer na hora do gozo?; Infecções e DST’s; Sexo oral seguro. Detalhes sobre o curso, horário e local serão divulgados em breve.

Mais informações: contato@mundodaintimidade.com.br
Um curso completo (aqui)



Curso de boquete agita a mulherada russa


Com cuidado e sem pressa. O tradicional "lema" bahiano está sendo implementado na arte sexual da população de lá. Depois de virar sucesso na Rússia, em Novembro Salvador vai sediar um curso de sexo oral, o famoso boquete, de aulas práticas e teóricas para as brasileiras.

A jornalista Aline Castelo Branco, junto à equipe do site Mundo da Intimidade, organizará nos dias 2 e 3 de novembro, das 8h às 18h, um curso sobre sexo oral para mulheres, em Salvador. O curso terá limite de 30 alunas e abordará as zonas erógenas próximas ao pênis, a anatomia do órgão, quando e como iniciar o sexo oral, como introduzir o membro na boca, técnicas de acariciamento dos testículos, cuidados com o uso dos dentes, DSTs, uso de preservativo, entre outros temas. As aulas terão participação de sexólogos, infectologistas, urologistas, terapeutas e fonoaudiólogos. Segundo Aline, os professores utilizarão bastante teoria, mas também próteses penianas para a parte prática. “As mulheres vão tocá-las para entenderem como funciona. A ideia é ter consciência corporal e mental daquilo que está fazendo”, explicou. “O curso foi montado para educar, instruir e ajudar algumas mulheres a aperfeiçoar as técnicas para satisfazer os parceiros”, acrescentou.

Curso de boquete agita a mulherada russa

Jornalista e pesquisadora sobre sexualidade, Aline comanda o programa de rádio Confessionário, em Salvador, que recebe dúvidas sobre o assunto constantemente. Em maio deste ano, ela decidiu criar o portal Mundo Intimidade para levar os temas abordados no programa para a internet. A equipe do portal passou a realizar cursos como, por exemplo, a “chair dance” (dança sensual na cadeira), e Aline começou a pesquisar sobre outros programas para oferecer. “Tinha vontade de montar o curso (sobre sexo oral), mas não sabia como colocar em prática sem sofrer preconceito. Descobrimos as aulas na Rússia, avaliamos e montamos aqui”, contou ela.

O programa na Rússia custa entre R$ 800 e R$ 1 mil, mas, segundo Aline, o preço do curso no Brasil deve ser bem abaixo do valor. A organizadora já recebeu mais de 100 e-mails de mulheres interessadas, não só de Salvador, mas também de São Paulo e Curitiba. No entanto, ela reforçou que a primeira turma só terá 30 vagas. “Estamos estudando uma segunda edição”, afirmou. De acordo com Aline, o curso será voltado apenas para mulheres, mas existe um projeto de aulas para homens sobre sexo oral na mulher.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


- DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM

MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (aqui)

6 comentários:

  1. Precisando de um de verdade para as alunas testarem o que aprenderam,ofereço-me.

    71-9295-0208

    ResponderExcluir
  2. Vou denunciar este site acordo com LEI Nº 12.288, DE 20 DE JULHO DE 2010.
    Um grande abç da capital da Rússia
    Estudante de Direito, russa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai denunciar o que sua vadia - se for mulher né?
      Acredito mais que seja uma bicha árabe.
      Porra tu só ia para a escola para fazer boquete agora é Estudante de Direito - vai mentir pra puta que te pariu verme imunda.
      Puta agora estuda em Cuba no "'Pogrrama' Mais Puta do LulloPetismo".

      Excluir
    2. VOU TER Q T DENUNCIAR TB

      Excluir
    3. A bicha do Céu quer aparecer também

      Excluir
  3. É a sexualização da raça, como se hoje no seculo XXI, não existisse canais de informação, mas não o negocio é transformar a mulher em uma maquina eficaz de prazer pronta e a vida sexual deixa de ser descoberta e passa a ser produto da pratica...informação sempre é bom mas esses programas são ponta de lança para estatísticas e depois falar a demanda é grande o "o povo" precisa disso, ai já sabemos onde o programa chega onde ele é integrado e tudo mais.

    ResponderExcluir