sábado, 24 de agosto de 2013

O ISLÃ E O COMUNISMO!


"Por Carlos Koschel"

Não é de se espantar que, enquanto o movimento homossexual ganha bastante força nos países ocidentais não-comunistas, nos países que não tem essa cultura enraizadas com a cultura ocidental, a matança de gays não é combatida e muito menos denunciada, noticiada. Comunistas SEMPRE perseguiram homossexuais. Islâmicos também SEMPRE perseguiram homossexuais. Por incrível que pareça para a grande maioria no Brasil, o cristianismo é a religião/cultura mais tolerante com os homossexuais. Isso é um fato. Podem espernear, não acreditar, não concordar... Mas desafio alguém me provar o contrário.

A mesma "engenharia" que está sendo adotada para o movimento gayzista, é a mesma engenharia adotada no movimento feminista, movimento abortista, movimento sexista, dentre diversos outros movimento e poderia ainda ser usada em diversos outros (pedofilia, zoofilia, "punhetofilia", "bonecofilia", etc etc etc).

Então, enquanto o ocidente está deixando sua cultura morrer sem gerar descendentes, o Islã está em crescimento contínuo e "invadindo" os países do ocidente fisicamente, inclusive com taxas de natalidade MUITO superior à dos nativos. Ironicamente, a cultura do Ocidente aceita o Islã, que é oficialmente respeitado e eles têm liberdade para pregar sua fé. Contudo, um ocidental que tentar pregar sua fé num país islâmico é perseguido e morto.

Quando o Islã estiver consolidado em todo o mundo, você tem alguma dúvida que os 4 fatores citados anteriormente (libertação feminina, homossexuais, sexo livre e religião) serão mantidos? 
É provado historicamente que por onde o Islã passa, ele molda a cultura local à dele, até absorvê-la completamente, nem que para isso precise exterminar os contrários.

Por fim, indico essa palestra sobre O Totalitarismo Islâmico. É uma palestra de quase 2hs e vai te ajudar a entender um pouco mais sobre tudo isso.







O elo - pt 10 - Reconstruindo SODOMA e GOMORRA


Enviado em 17/01/2011
Não tenho nada contra gays, afinal, cada um dá o que é seu. Tenho contra o movimento homossexual militante, o gayzismo como filosofia que quer implantar o estilo de vida homossexual na nossa sociedade, que já deu provas de que rejeita leis pró-gayzismo, mas mesmo assim, eles querem empurrar goela abaixo da sociedade que sua conduta é normal e digna de proteção com o amparo da lei, mas afinal, o que tem de tão nobre o ato de se introduzir o pênis no reto de outro homem? 

O que tem de tão sacrossanto nisso que não pode ser criticado? "Homofobia" não existe. Já viu alguém com MEDO de homossexual? Esta palavra é só uma expressão criada pelo movimento gayzista para calar aqueles que tem opinião contrária à prática homossexual; assim como outras palavras e expressões criadas e divulgadas com o intuito de substituir outras que causam maior rejeição na sociedade e dar ares de "humanamente corretas", entre elas "diversidade sexual", "homoafetividade" etc. Isso faz parte de uma agenda global que deve ser implantada em todo o ocidente, afim de destruir as bases da sociedade que é a família e a religião, neste caso, o cristianismo. 

No Brasil, quem está incumbido desta tarefa é o Partido dos Trabalhadores do ex-presidente Lula e Dilma Rousseff.


Veja a farsa do "holocausto gay" aqui:http://www.midiasemmascara.org/artigo...

Veja a agenda gay na Globo:http://www.midiasemmascara.org/mediaw...

Baixe este vídeo e a série toda aqui:http://www.4shared.com/dir/aqspF_u3/s...


Olavo de Carvalho - Palestra "O Totalitarismo Islâmico"




Publicado em 27/10/2012
Palestra do filósofo Olavo de Carvalho intitulada "O Totalitarismo Islâmico: Herdeiro do Comunismo e do Nazismo", no Clube Paulistano A Hebraica, em 24 de maio de 2004.


Seminário de Filosofia — http://www.seminariodefilosofia.org/a... • Somente R$ 35,00 por mês!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário