domingo, 7 de julho de 2013

O QUE É A FARC E O PETISMO?





O preço de ser governado por um partido coligado às FARC:

"O consumo de cocaína dobrou no Brasil no prazo de seis anos, enquanto em outras partes do mundo o uso dessa substância está caindo [...]".

Fonte: (aqui) 


Em maio deste ano, teve em Brasília o Congresso Internacional sobre Drogas, promovido pelo Ministério da Saúde e outros. Só que na verdade, foi um congresso internacional PELA LIBERAÇÃO das drogas.

Nenhum médico convidado e muito menos palestrante, apenas pessoas com "notório saber" em políticas de liberação das drogas, como por exemplo, o ex-presidente da Colômbia e a presidente do Instituto Igarapé (ONG que defende o libera geral com desculpas esfarrapadas).

Enfim, pessoas sem nenhuma formação convidadas para dar depoimento pró!

O objetivo foi discutir e "capacitar" os profissionais sobre o assunto para que se tornem "multiplicadores" das bobagens.

No site do congresso encontramos:

"Como resultado, será gerado um documento formal de referência, contendo a síntese do evento, com recomendações para uma nova política de drogas no Brasil. O documento vai ser disponibilizado ao Governo Federal com o objetivo de subsidiar a discussão da atual legislação nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário".


Os rumos que esse país está tomando é preocupante em vários aspectos, mas nessa questão das drogas é catastrófico. O link do congresso (aqui)



O PT DE DILMA E DE LULA LIGADO AO QUE HÁ DE PIOR!

.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



..

PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)

1 º - A RIQUEZA SEM CULPA. (clique aqui)

2º - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI)


3º - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

4º - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)

5º - O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (clique aqui)
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!!
Aviso: Quem for estudar todo esse texto ele tem bem mais de 250 horas de estudo.

2 comentários:

  1. Em maio deste ano, teve em Brasilia o Congresso Internacional sobre Drogas, promovido pelo Ministério da Saúde e outros. Só que na verdade, foi um congresso internacional PELA LIBERAÇÃO das drogas. Nenhum médico convidado e muito menos palestrante, apenas pessoas com "notório saber" em políticas de liberação das drogas, como por exemplo, o ex-presidente da Colombia e a presidente do Instituto Igarapé ( ONG que defende o libera geral com desculpas esfarrapadas). Enfim, pessoas sem nenhuma formação convidadas para dar depoimento pró! O objetivo foi discutir e "capacitar" os profissionais sobre o assunto para que se tornem "multiplicadores" das bobagens. No site do congresso encontramos:
    "Como resultado, será gerado um documento formal de referência, contendo a síntese do evento, com recomendações para uma nova política de drogas no Brasil. O documento vai ser disponibilizado ao Governo Federal com o objetivo de subsidiar a discussão da atual legislação nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário".
    Os rumos que esse país está tomando é preocupante em vários aspectos, mas nessa questão das drogas é catastrófico. O link do congresso:

    http://www.cid2013.com.br/index.php/sobre

    Parabéns pelo blog, cheio de informações.

    ResponderExcluir