quinta-feira, 25 de julho de 2013

EX-NAMORADA DE DILMA ROUSSEFF VAI PEDIR PENSÃO

EX-NAMORADA DE DILMA ROUSSEFF VAI PEDIR PENSÃO Postado por  em 20/07/2013 - 13:45



Veronica Maldonado que namorou com Dilma Rousseff vai exigir pensão na Justiça.

A doméstica Verônica Maldonado (foto), afirma que teve um longo romance com a ex-guerrilheira e atual presidente da república, Dilma Rousseff.

Verônica disse que pode provar a relação amorosa com Dilma, por que tem fotos, cartas e outros documentos e por isto vai mover uma ação contra a ex-guerrilheira pedindo o direito à uma pensão mensal, já que, por mais de quinze anos a doméstica deixou de trabalhar e de estudar para se dedicar apenas a vida conjugal com Dilma.

O advogado Celso Langoni Filho, citou o artigo 226 da Constituição, dizendo que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A doméstica que amava Dilma foi escanteada logo depois que a guerrilheira foi trabalhar em Brasília.

Fonte: (aqui)



Lula foi consultado e mandou presente.


“Eu vou casar com a Dilma hoje”, diz Edmeire ao R7 DF

Mesmo aparentando lucidez, a jovem fantasia histórias sobre a presidente
Rondando o Palácio da Alvorada mais uma vez, nesta quarta-feira (3), a mulher que se diz “marido” de Dilma Rousseff, Edmeire Celestino Silva, de 29 anos, conversou com a reportagem R7 DF e disse novamente que estava lá com esperança de se casar com a presidente Dilma, a quem ela se refere por Vana, o nome do meio da petista.
— Meu coração me disse que eu vou encontrá-la e nós vamos nos casar hoje.
Ao mesmo tempo que diz que quer se casar com a presidente, ela afirmou que estava no local para lembrar Dilma de que no próximo dia 31 farão dois anos de casadas.
A jovem está em Brasília desde o feriado de 7 de Setembro e afirma que não vai embora para Campinas (SP) onde mora, já que segue a presidente, a qual considera uma santa.
Na capital, ela mora na rua e se abriga nas proximidades do Palácio do Planalto e diz ter feito amizade com os vigilantes da região, que até a ajudam em algumas coisas.
Edmeire também passa algumas noites em postos de assistência social e elogiou o Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) que fica na quadra 903 Sul, área central de Brasília. Ela sugere que o centro deveria ter uma política especial para deficientes visuais e diz que também gostaria de falar sobre a ideia com a presidente.
Além do apoio dos assistentes sociais e de comerciantes, ela sobrevive com ajuda da mãe que manda dinheiro para a jovem. Ela diz que dona Neusa entende o seu sonho de encontrar Dilma.
— Ela sonha em se casar com o marido dela e eu sonho em me casar com a minha esposa.
Ela diz que ficou um tempo sem ir às proximidades do Palácio da Alvorada para não ter problemas com os seguranças. No entanto, nesta quarta-feira, eles permitiram que Edmeire se sentasse junto com os jornalistas que fazem cobertura da residência oficial. Sua última aparição no local teria sido em 18 de setembro.
— Eles perceberam que eu não quero fazer nada de mal para a presidenta, que só quero perguntar se ela quer casar comigo.
Edmeire afirma que uma negativa de Dilma, por meio de um gesto, bastaria para que ela fosse embora e desistisse do casamento.
Quando não está de plantão para tentar ver a presidente, a jovem diz que faz “boas obras”, como recolher lixo das ruas.
— Fico tentando ensinar a fazer um Brasil melhor, porque não adianta jogar tudo nas costas da Presidência sem a população fazer a sua parte.
Durante a entrevista ao R7 DF, Edmeire se mostrou bastante educada e até providenciou uma cadeira oferecidas aos jornalistas para acomodar o repórter, que ela cumprimentou e despediu com um beijo na mão. A jovem possui bom vocabulário e em vários momentos falou sobre problemas sociais do país.
Lembre o caso
No último dia 11 de setembro, Edmeire tentou invadir o Palácio do Planalto para, segundo ela, se casar com a presidente Dilma Rousseff.
Em entrevista ao R7 DF, a mãe da jovem, Neusa Ferreira da Silva, de 59 anos, afirmou que ela teria trabalhado durante 20 dias, entregando santinhos de um candidato em Campinas (SP), cidade onde mora. Pelo serviço, ela teria recebido R$ 840. Com o dinheiro, veio para Brasília na tentativa de se encontrar com Dilma.
Edmeire é empresária e trabalha em uma banca de lanches que pertence a ela e fica em Campinas (SP) . Em 2010, ela rodou 511 quilômetros em cima de uma moto para tentar encontrar Dilma no Rio de Janeiro.


Ela ficou internada no hospital da Unicamp (Universidade de Campinas) e foi diagnosticada com transtorno bipolar, doença que causa grandes variações de humor, com fases alternadas de tranquilidade, euforia e depressão. 

Antes da internação, ela foi acusada de degolar pombos em uma praça pública, em novembro de 2010, em uma praça de Campinas. Um vídeo, mostrou a prisão dela após matar os animais.



Quarto de Edmeire Celestino da Silva, o "marido" de Dilma Rousseff, revela o interesse da jovem pela presidente
                                                






























Quarto de Edmeire Celestino da Silva, o "marido" de Dilma Rousseff, revela o interesse da jovem pela presidente.











A vida amorosa da presidenta não interessa a ninguém?
Gente onde estamos? 
Que país é este heim? 
Deixa a mulher pra lá? 
Se a outra aí acha que merece pensão que vá pra justiça!
Não fica expondo a vida da presidenta ta lokaaaaaaaaaaaaaaa.
Vocês ficam malhando a presidentaaaaaaaaaaaaaa!

- A QUESTÃO É ASSIM

Uma figura publica como a Presidenta da Republica não esta isenta de, em liberdade, ser sempre noticia, pois é precisamente para isso que existe liberdade de imprensa num País livre.



As suas, dela, opções sexuais, obviamente que são as suas dela e as deve gozar da forma que melhor entender.

Jamais nos vamos limitar no direito de informar, simplesmente porque se trata da Presidente ou de seja quem for, antes pelo contrário…

Obviamente que a opinião livre de cada um é justificável e aqui publicável, tal como se pode verificar neste Blogger
Todos os comentário não são censurados, as opiniões aqui são respeitadas e criticadas.

Esperamos poder contar sempre com a liberdade.

"Por Dilma a Amada: Já tive uma loja que faliu"

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





Nenhum comentário:

Postar um comentário