sexta-feira, 28 de junho de 2013

CORÉIA DO NORTE REVELA QUE CANIBALISMO É COMUM DEPOIS DE ESCAPAR DO ESTADO FOME













Starving órfãos na Coreia do Norte

Um homem norte-coreano viver na Austrália afirmou que a carne humana é servida para comer na terceira maior cidade do país.


Sung Min Jeong, 44, afirma que em Chongjin - uma cidade no extremo do litoral norte-coreano - um lojista serve-se carne humana.

 "Um de seus pensamentos mais fortes é ... se ele não tomar medidas para deixar a Coreia do Norte, ele teria se tornado um norte-coreano que comiam carne humana ", um intérprete para o senhor Jeong disse News.com.au. O pensamento de que ele teria um dia comer um ser humano é o que levou o Sr. Jeong para deixar sua terra natal para trás e fugir para Sydney, em março de 2011.

Ele se tornou um norte-coreano que comiam carne humana
Não é a primeira vez relatos de canibalismo surgiram a partir do estado secreto. Temores de que os atingidos pela fome norte-coreanos estão sendo forçados a comer carne humana aumentou no início do ano seguinte diz um homem foi executado por assassinar os dois filhos para alimentar. "Enquanto sua esposa estava viajando a negócios que matou sua filha mais velha e, por causa de seu filho viu o que tinha feito, ele matou seu filho, bem como quando a esposa chegou em casa, ele ofereceu-lhe comida, dizendo: ". Temos carne '", uma fonte disse ao jornal The Independent."Mas sua esposa, desconfiada, notificou o Ministério da Segurança Pública, o que levou à descoberta de parte dos corpos de seus filhos sob os beirais."

Relatórios renovadas de canibalismo veio depois de um grupo de direitos humanos acusaram a Coréia do Norte de operar um sistema de campos de prisioneiros gulag estilo secretos, de acordo com relatórios. Temores de canibalismo no país surgiu em 2003 também, em meio a testemunhos de refugiados que alegaram más colheitas e alimentos sanções ajuda resultou em crianças que estão sendo mortas e cadáveres cortados por comida. 

Segundo relatos, os pedidos do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas para acessar "'mercados de agricultores" onde a carne humana foi dito ser negociados, foram rejeitados por Pyongyang, citando . "razões de segurança" Aqueles pego vendendo carne de execução face humana, mas uma fonte disse ao Fundo de Assistência aos Refugiados da Coreia do Norte: "Pedaços de carne" especial "são exibidos em esteiras de palha para venda.

"As pessoas sabem de onde vêm, mas eles não falam sobre isso."


CANIBALISMO NA CORÉIA DO NORTE – UMA REALIDADE ANTIGA


Depois de jornais do mundo inteiro venderem milhões de tablóides noticiando a crise financeira e os atentados de Boston, as lentes se focaram em outra notícia, porém uma notícia velha. A pobreza pela qual passa o povo norte-coreano, enquanto seu egocêntrico ditador Kim Jong-un refestela-se em luxuosos banquetes e gasta bilhões em armamentos, não é exatamente uma novidade. Desde a Guerra da Coreia, na década de 1950, essa é a realidade em que vive o país. Mas, o assunto que mais chama a atenção nos jornais é uma reportagem publicada no diário francês conservador Le Figaro sobre a descoberta de novos casos de canibalismo na Coreia do Norte, provocados pela fome que abate a população.


Nos últimos anos, as autoridades norte-coreanas executaram ao menos três pessoas acusadas de canibalismo, revela um relatório publicado na quarta-feira pelo Korea Institute for National Education (KINU), em Seul, Coreia do Sul. De acordo com o estudo, realizado a partir de depoimentos de refugiados, a desnutrição aguda é a principal razão dos atos canibalisticos. Em 2009, por exemplo, um homem foi fuzilado em praça pública na cidade de Hyesan, sob a acusação de ter devorado uma menina de dez anos. De acordo com o relatório, ele seria uma vítima da crise alimentar na região decorrente de uma reforma monetária que provocou uma inflação generalizada no país.

Jornais internacionais afirmam, inclusive, que adultos chegam a devorar os próprios filhos. O primeiro periódico a evidenciar o fato foi o britânico The Sunday Times, numa compilação de matérias feitas pela agência de notícias japonesa Asia Press – segundo a agência, seus “correspondentes” nesse caso são moradores locais que coletam as informações, como repórteres amadores. O Sunday Times diz que um homem foi fuzilado por ter matado e comido seus dois filhos em um “ataque de fome”. Em outro caso, um idoso exumou o cadáver do próprio neto pouco após o enterro e o canibalizou. Um terceiro cidadão teria feito um cozido do próprio filho.

O relato mais impressionante é de uma mãe que teria matado e comido sua filha, de nove anos em 2007. Em depoimento, ela teria dito que perdeu a razão por conta da fome. “A carne humana é melhor que a carne de porco e todos vamos morrer de qualquer jeito”, justifica a mulher.

Apesar do assunto ser chocante na nossa atual sociedade, o instituto que fez as pesquisas, adverte que é preciso não superestimar a importância do canibalismo na Coreia do Norte, pois a prática não acontece em larga escala. Dos 230 refugiados que prestaram depoimento, dez falaram em canibalismo. Esses relatos dizem que norte-coreanos apelaram para o canibalismo, a fim de saciar a fome.

A agência asiática compilou 12 páginas de relatos sobre canibalismo coletados. Informações sobre mais casos continuam a chegar. Especula-se que mais de 10 mil pessoas morreram de fome no país em 2012.


- CANIBALISMO NA CORÉIA DO NORTE (AQUI)

- NORTH KOREAN CANNIBALISM FEARS AMID CLAIMS STARVING PEOPLE FORCED TO DESPERATE MEASURES (aqui)

- ALGUNS CHINESES SÃO CONHECIDOS POR ESTAR COMENDO OS BEBÊS (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

2º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (AQUI)

3º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário