quinta-feira, 23 de maio de 2013

ANDERSON SILVA E PELÉ LANDI SE DESENTENDEM E QUASE PROTAGONIZAM BRIGA DE RUA EM CURITIBA

Maior lutador de MMA da história e seu desafeto do mundo das lutas quase partiram para a briga nesta segunda-feira,08/04



Ver foto

Yahoo! Esporte Interativo - Divulgação/UFC
Companheiros dos tempos de Chute Boxe,o brasileiro Anderson Silva e cubano Pelé Landi disputaram o posto de número 1 na equipe que revelou para o mundo nomes com Wanderlei Silva e Maurício Shogun, enquanto treinaram sob a mesma bandeira.


Rivais nos ringues, o clima esquentou realmente após Anderson Silva publicar em sua biografia um suposto episódio no qual Pelé Landi "deu um banho" no campeão dos médios do UFC e em sua filha, ao passar de carro sobre uma poça d'água. Negando a versão de Anderson, Pelé encontrou o "Spider" nas ruas de Curitiba nesta última segunda-feira, 08/04.


Ao avistá-lo na rua, Pelé parou o seu carro e foi em direção à Anderson Silva tirar satisfações sobre a história escrita em seu livro. Testemunhas no local afirmaram que a briga só não aconteceu por que um amigo de Anderson esfriou os ânimos da dupla. Ao explicar para o "Portal do Vale Tudo" a história do encontro nas ruas de Curitiba, Pelé Landi afirmou que "intimou" Anderson para uma luta, que por sua vez o chamou de "maloqueiro":


“Eu o vi correndo na canaleta do expresso, dei a volta e o intimei para lutarmos. Ele disse que lutaria, mas logo apareceu um carro cheio de seguranças dizendo que não haveria luta nenhuma. O Anderson começou a gritar me chamando de maloqueiro. Eu também o xinguei bastante e disse que ele era campeão lá fora e que em Curitiba ele não era nada. Ele sempre me desafiou, eu aceitei e o venci duas vezes, agora sou eu que o estou desafiando. Desejo pra ele vida longa com o cinturão do UFC que dá tanto orgulho a todos os curitibanos, mas acho que devemos isso a Curitiba: Anderson x Pele parte 3: quem sabe num UFC em Curitiba”, disse Pelé hoje de tarde ao PVT.
Veja Também:
Jon Jones: "Sonnen vende lutas e eu venço títulos"
Lutador morre em evento ama dor de MMA
Tate: "É bom que o UFC distribua camisinhas e testes de gravidez no próximo TUF"
Confira o melhor do MMA no Planeta Nocaute, através do EI Plus

Considerado um dos maiores responsáveis por levar o nome da academia Chute boxe para o resto do mundo nos anos 90, Pelé Landi enfrentou Anderson Silva em duas oportunidades em ringues de Muay Thai, vencendo ambas por pontos.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário