segunda-feira, 8 de abril de 2013

DUVIDO NÃO SE EMOCIONAR!
Presente de páscoa




















Meu nome é Dr. Eduardo Picanço, sou dentista e recebi o pedido de uma amiga e cliente, ao cruzar com o ídolo Anderson Silva na sala de espera, que também é meu cliente, se eu poderia conseguir um autografo para seu filho João Pedro, de 12 anos de idade, pois isso poderia dar uma força na sua recuperação.

Perguntei o que ele tinha e ela me relatou: "dr. Eduardo, o João Pedro é extremamente ativo e pratica esportes e lutas desde os 5 anos de idade (hoje ele tem 12 anos). Acontece que ele teve uma patologia no fêmur (epifisiolise) e há 9 meses esta numa cadeira de rodas, já passou por 2 cirurgias e os médicos não conseguem dar uma posição se ele vai voltar a andar novamente e quando isso poderia acontecer", e completou dizendo que o Anderson Silva é o grande ídolo dele.

Dr. Eduardo Picanço

Pedi que ela levasse as luvas de treino do João Pedro (que ele queria vender, pois achava que nunca mais voltaria a lutar) para que o Anderson as autografasse. O Anderson Silva, por conta própria ainda apareceu pra sua consulta odontológica trazendo um brinquedo UFC do próprio spider e um pôster autografado para o JP. As imagens do vídeo falam por si só.
A magia que contagiou a todos e que me arrepia toda vez que assisto novamente. A renovação da fé, esperança, solidariedade, fizeram uma mudança no destino e na vida do pequeno João Pedro e de seus familiares.

Esse foi meu presente de Páscoa... O resto é ovo de chocolate.
Segundo as palavras do próprio Anderson, "é melhor morrer por alguma coisa do que viver por nada". E pensem que cada um de nos pode fazer alguma coisa para ajudar alguém.

Uma boa Páscoa a todos!






Pra quem quiser CURTIR minha fan page e ajudar a espalhar coisas boas e dicas de saúde, cliquem
https://www.facebook.com/pages/Dr-Edu...

Dr. Eduardo Picanço Mestre em Reabilitação Oral/Implantes
Coordenador do curso de Especialização em Implantodontia - IOM
Coordenador do curso EGO - Empreendedorismo & Gestão em Odontologia.
Membro titular da Academia de Odontologia do Rio de Janeiro - AORJ - imortal cadeira 17 Diretor de Clínica do Instituto Brasileiro de Implantodontia – IB American Dental Association Member (ADA - USA)
Academy of Osseointegration Member (AO - USA) Branemark Institute Member

Central de Atendimento: (21) 3597-0800 :: 7937-0800
Ipanema (Galeria Forum) - Rua Visconde de Pirajá 351 sala 324
Barra da Tijuca (Downtown) - Av. das Américas 500, bl. 21 sala 257, port. B  CURRICULUM    LATTES: http://buscatextual.cnpq.br/buscatext...
Categoria
Licença
Licença padrão do YouTube


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



PROPAGANDA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS!
DUVIDO NÃO SE EMOCIONAR! (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário