domingo, 10 de março de 2013

REPORTAGEM DE TV AMERICANA REVELA A FABULOSA FORTUNA DE HUGO CHÁVEZ E SUA VIDA NA BABESCA
domingo, março 10, 2013



Reportagem da Univisión, TV americana que transmite em espanhol, revela a fabulosa fortuna que o tirano Hugo Chávez, um modesto coronel do Exército, acumulou ao longo de seus 14 anos no poder, fato que se contrapõe à sua pregação hipócrita e mentirosa, como mostra o vídeo. Chávez costumava, como se pode ver aqui, esbravejar que "ser rico es malo". No entanto, o caudilho, seus familiares e áulicos levavam uma vida nababesca e cruzavam os ares à bordo de quatro aviões de luxo.



Reportagem da Univisión, TV americana que transmite em espanhol, 

Sua filha mais jovem vivia curtindo fotografias ao lado de celebridades onde elas estivessem, tendo vazado nas redes sociais foto em que aparece com dezenas de cédulas de dólares arranjados em forma de um leque, como mostra as imagens deste vídeo cujo link acaba de ser enviado ao blog por leitor venezuelano.


CHÁVEZ MANDOU EM DEUS – LULLA QUER A MORTE!!!
http://youtu.be/Qp91YZ1LVxs


Como todos os comunistas, esquerdistas, socialistas e congêneres, Hugo Chávez era um hipócrita mentiroso. No entanto será transformado em herói em forma de múmia. Fato aliás destacado pelo jornal Folha de S. Paulo deste domingo que chegou a enviar duas de suas jornalistas à Venezuela para cobrir a pantomima chavista que transforma um ladrão vagabundo e mentiroso em herói.




Note-se que só agora a Folha de S. Paulo enviou jornalistas para a Venezuela. Antes disso veiculava apenas os press-releases do governo usurpador chavista. Agora é a própria Folha que produzirá os press-releases destinados a promover uma lavagem cerebral na opinião pública de forma que acredite na suposta altivez de um deplorável tiranete cucaracha.

Sem falar que o Lula e a Dilma foram especialmente à Venezuela lamber o caixão do chefete bolivariano.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me adicione no facebook 


- PARA DEBATE!!! ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (aqui) 


- BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé apaixonada o:
Esquerdismo/Direitismo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressimo e todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas.
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!

O mal progride rapidamente – a porta é larga!  (aqui)


FILHA DE CHÁVEZ PARTILHA FOTO NA INTERNET COM LEQUE DE DÓLARES
PÚBLICO e LUSA  25/01/2012 - 21:35





Poderia ser uma brincadeira de uma adolescente satisfeita porque acaba de receber algum dinheiro extra, mas não. É a foto da filha de Hugo Chávez com um leque de notas de dólar e está a causar polemica.

Rosinés Chávez tem 14 anos, é a filha mais nova do Presidente da Venezuela, onde a utilização de moeda estrangeira é bastante limitada. Por isso está a causar tanta polémica a foto que partilhou na Internet, através do seu iPhone e da rede social Instagram. A adolescente tem o rosto coberto por um leque de notas de dólar.

A imagem contrasta com o discurso fervoroso do pai contra o “capitalismo selvagem” e os “ianques” norte-americanos. Mas Rosinés partilhou-a e, pela segunda vez, instalou a polémica nas redes sociais. Já o tinha feito há alguns meses, quando Hugo Chávez lhe possibilitou um encontro com o seu ídolo, o cantor canadiano Justin Bieber, e as fotos do momento também foram colocadas na Internet.

As mensagens não se fizeram esperar, com críticas ao acesso facilitado a dinheiro e privilégios. Houve quem partilhasse imagens com alguns bolívares, a moeda venezuelana, e dissesse que já tinha gasto a sua conta de dólares.

“Como se dão conta, a Rosinés Chávez não bloquearam o seu montante de Cadivi”, escreveu um dos utilizadores do Twitter citado pelo diário El Tiempo. Referia-se à Comissão de Administração de Dividas da Venezuela, um órgão regulador ligado ao Ministério das Finanças que foi criado em 2003 e impõe limites ao uso de moeda estrangeira. Em 2010 esse limite era de 400 dólares para compras na Internet, por ano, um máximo de 3000 dólares em gastos de cartão de crédito para quem viajasse para a Europa, África ou Ásia.

A mãe de Rosinés Chávez, Marisabel Rodriguéz, defendeu a filha numa mensagem que colocou no Twitter e na qual se referiu à fotografia. “O erro não foi tirá-la”, disse. “Foi partilhá-la num meio onde há pessoas ignorantes que não respeitam os outros”.

Na Venezuela os jornais quase não falaram do assunto. Em 2005, o jornalTalCual foi multado em cerca de 20 mil dólares depois de ter publicado em 2005 um editorial com o título “Querida Rosinés”, do humorista Laureano Márquez Pérez. O texto era uma sátira ao facto de o Presidente venezuelano ter alterado a bandeira nacional porque a filha lhe disse que o cavalo que integra o símbolo nacional não deveria estar a olhar para trás.

Laureano sugeriu então a Rosinés que aconselhasse Chávez a trocar o cavalo, enquanto símbolo da Venezuela, por um cão da raça golden retriever. “Ou uma tartaruga, um bom emblema para a nossa lentidão para tudo”, acrescentou. Por fim, pedia à filha de Chávez para aconselhar o Presidente a deixar de falar no que iria fazer após 2021.

“Diga ao seu pai que pare de falar das coisas que pretende fazer depois de 2021. Ele sempre fala de 2021. Todos sabemos que ele vai ficar no cargo até lá, mas não deveria estar sempre a repeti-lo. Porque quem não concorda com isso fica muito desanimado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário