segunda-feira, 11 de março de 2013

ASSASSINOS DAS FARC PRESTAM HOMENAGEM PÓSTUMA AO "COMPANHEIRO" HUGO CHÁVEZ

segunda-feira, março 11, 2013


O criminoso assassino chefe das FARC, Jesús Santrich amiguinho do finado tiranete bolivariano
A guerrilha comunista das Farc prestou nesta segunda-feira (11) uma "homenagem póstuma" ao falecido presidente venezuelano Hugo Chávez, o "presidente da paz", ao retomar o diálogo com o governo da Colômbia em Havana com o objetivo de colocar fim ao conflito neste país.
"Permita-os a partir deste cenário de solução política em Havana render nossa mais sentida homenagem póstuma ao comandante Hugo Chávez Frías, presidente da paz, da irmandade latino-caribenha", disse o comandante guerrilheiro Jesús Santrich perante a imprensa, pouco antes de retomar as negociações após um recesso de nove dias. Do site G1


MEU COMENTÁRIO: Trata-se de mais uma assombrosa ignomínia. Um bando de criminosos assassinos rende homenagem ao tirano da Vernezuela, agora transformado em múmia.


Sabe-se há muito tempo que o governo de Chávez sempre esteve acumpliciado como esses narco-terroristas, hoje responsáveis pelas exportações de entorpecentes para o resto do mundo. E, sob o chavismo, as FARC puderam desenvolver tranquilamente o narcotráfico, além é claro, de continuarem sequestrando e torturando inocentes. Agora não há mais dúvida sobre o conluio do finado tiranete com os mais odiosos assassinos da América Latina.



Na foto abaixo, o número 2 das FARC, o terrorista Iván Márquez, agora alcunhado pelo governo colombiano de Juan Santos de "negociador da paz". Sim o governo colombiano de Santos rendeu-se aos terroristas das FARC, quando tinha o dever de promover a extinção total desses semoventes assassinos.



Ressalte-se que ninguém encontrará um só linha de repúdio a esses criminosos escrita por jornalistas da grande imprensa brasileira. Essa gentalha é, portanto, cúmplice dos criminosos das FARC.


Nesta foto, Iván Márquez passeia pelas ruas de Caracas, pilotando sua possante Harley-Davidson, uma das motocicletas mais caras do mundo, de fabricação norte-americana.


O criminoso assassino Iván Márquez exibindo sua moto (foto da revista Semana/Colômbia)


CHÁVEZ MANDOU EM DEUS – LULLA QUER A MORTE!!!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Meu adicione no facebook 


CADE MEU PAU ????

http://www.youtube.com/watch?v=MyKyNcub7vA












Nenhum comentário:

Postar um comentário