sábado, 9 de fevereiro de 2013

POR QUE SERÁ QUE NÃO DIZEM LOGO QUE ISSO SÃO ATAQUES TERRORISTAS?


Onda de violência em Santa Catarina chega a 83 ataques

Números no relatório da PM superam registros da 1ª onda de atentados, em novembro de 2012

08 de fevereiro de 2013 | 19h 21
Júlio Castro


FLORIANÓPOLIS - Com mais nove ocorrências contabilizadas entre a noite de quinta e a tarde de sexta-feira, já somam 83 o total de atentados em Santa Catarina. A média supera o índice de nove ataques por dia desde que as ações criminosas iniciaram no dia 30 de janeiro. Os números do relatório oficial da Polícia Militar superam todos os registros da primeira onda de atentados realizada em novembro do ano passado. As ações dos integrantes da facção Primeiro Grupo Catarinense (PGC) foram pulverizadas em todas as principais cidades do Estado, sendo Joinville e Florianópolis, com 15 e 11 atentados, respectivamente, as que se apresentam entre as 26 cidades atingidas, com os maiores registros.
Veja também:


Já foram queimados 33 ônibus contra 27 do ano passado. A PM já prendeu 26 e mantém sob investigação outras 126 pessoas. Um suspeito foi morto em troca de tiros com a polícia em Joinville. O PGC, organização infiltrada nos presídios catarinenses desenvolve uma batalha particular contra o sistema prisional de Santa Catarina com ações de protesto diante da rigidez do modelo disciplinar adotado nos presídios e penitenciárias. Também defendem melhorias estruturais nas instalações onde cumprem penas além de contrários à permanência no cargo de alguns gestores da segurança.

A cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do rio Itajaí-açu entrou na lista de ocorrência com um incêndio em um ônibus de linha urbana às 12h50 da tarde de sexta-feira. Em Tubarão, no Sul, um caminhão Scania teve parte da carroceria incendiada em frente da casa de seu proprietário. Também na mesma cidade, um Renault Sandero foi incendiado na garagem da casa enquanto o dono dormia.
Em São José, por volta das 20h30 de quinta-feira, bandidos atearam fogo em um ônibus enquanto passageiros ainda abandonavam o veículo, porém ninguém ficou ferido. Ainda na Grande Florianópolis, em Palhoça, às 5 horas, uma câmera flagrou o momento que um homem jogava combustível na vitrine de uma loja comercial. Após atear fogo ele fugiu em uma bicicleta.
São Bento do Sul também entrou na lista das cidades atingidas, onde foi incendiado um caminhão WV. Dois carros (Fiat Uno e um Chevette) também foram incendiados em frente a um ferro velho na cidade de Navegantes na noite de quinta-feira. Um Ford Fiesta também ficou praticamente destruído pelo fogo provocado por cinco adolescentes em Chapecó no início da madrugada de sexta. Na madrugada violenta, em Itajaí, terceira cidade com maior número de atentados (7), teve o registro de um incêndio criminoso em uma retroescavadeira estacionada em via pública. As chamas atingiram o banco e painel da máquina. 

Quem teria interesse em demiti-lo?

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

No oeste do Paraná, por exemplo, quem segue o islamismo pode usar o rijab (véu das muçulmanas) nos documentos de identidade, e mais ninguém no nosso país pode, a não ser elas. Na verdade em se tratando de foto da carteira de identidade não pode usar nada que possa dificultar a visualização da face. 

Na Inglaterra, por exemplo, já têm tribunais de Sharia. Na França e EUA já tem bairros islâmicos que a policia não entra.
                                                                                                                                               

Apresentadora TV 1 com rijab no Egito. 



1º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (aqui)

2º - OS DEMÔNIOS DO COMUNISMO (aqui)

3º - TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário