terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!

O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!!
Aviso muito importante: Quem for estudar todo esse texto ele tem bem mais de 250 horas de estudo para serem feitas, e outra coisa: muitas informações depois que eu as trouxe estão sendo retiradas da internet caso você veja algo que não está funcionando nessa postagem me avise para restaura-las - assim como no blog por inteiro (links, vídeos, imagens e etc...)



 Dilma na ONU em 25/09/2012. 

                                          Vídeo da DimAnta envergonhando - aguenta!!!

Quando o Partido dos Trabalhadores (PT) através da Presidência da República com Dilmatar Rousseff disse na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) em 25/09/2012: “Registro neste plenário nosso mais veemente repúdio à escalada de preconceito islamofóbico em países ocidentais.”, o PT estava apenas cumprindo a sua parte na agenda do Islã para o domínio do mundo para Allah.

A vigarista terrorista, de diploma falso, dando aula para o mundo. Igualzinho seu mestre orgulhoso da ignorância e seus seguidores - o professor de Deus (aqui).

O petista Aloizio Mercadante já declarou que Lulla é “perseguido” porque fez abertura ao mercado Árabe (?) – A Delta empreiteira tinha seu dinheiro lavado por Árabes (aqui).
Terrorismo no Brasil atacando na Argentina (aqui).

E, não é a toa que temos o Haddad e Maluf. Wadi Haddad o fundador do Terrorismo internacional.

O financiador da esquerda e terroristas amigo de infância do petismo disse: “A nação iraniana não tem medo de nada”.


Na mesma época do discurso da nossa "terrorista faxineira da ética de araque" o Islã (aqui) tinha feito uma encomenda para um bandido nos EUA (já com problemas com a polícia) de um vídeo  para “ofender Maomé” e com isso terem um pretexto de tocarem fogo no mundo inteiro e para variar matarem muita gente – isso era um recado claro de poder
Na mesma época a Revista Veja foi atacada nos tribunais brasileiro pelos islâmicos. (clique aqui)


ENSINO ISLÂMICO NAS ESCOLAS DO BRASIL - NÃO É PIADA !



NEW YORK TIMES PUBLICA ANUNCIO ANTICATÓLICO, MAS SE NEGA A PUBLICAR ANÚNCIO ANTI-ISLÂMICO! (clique aqui)

O Islã, de fato, não é uma religião, é um sistema militar, econômico e político com leve verniz religioso que obriga 100%, a todos, serem cegos e assim não é permitido qualquer outra religião.
Toda vez que o PT fala em “preconceito” deve-se imediata, única e exclusivamente entender que se trata de um instrumento para cercear a liberdade de expressão. 


COMO IMPLANTAR O ISLÃ NO SEU BAIRRO, CIDADE ETC....





O islamismo e o comunismo não podem funcionar com o bem e com o que presta - do modo que se entente no ocidente livre, e não se misturam com nada e muito menos com a liberdade de expressão e isto deve ser compreendido. O discurso de Dilmafiga no que tange ao “repúdio” ao “preconceito islamofóbico” é o mesmo utilizado pela esquerda e pelos muçulmanos em toda a Europa para islamizá-la na verdade escraviza-la como já foi feito no século VIII – o Islã mandou na face da terra durante 1200 anos e foi o maior império e de duração mais longa entre todos os que já existiram.


Na França o “ano novo” de 2008 foi comemorado no estilo “Religião da Paz” – 1.137 carros queimados por terroristas islâmicos. Hoje o europeu está amordaçado, impedido de dizer plenamente que não quer a sua terra vivendo pela Sharia – a legislação islâmica, pois qualquer comentário contra o islamismo e os muçulmanos é considerado “islamofóbico”. 

É isto que o PT está trazendo ao Brasil, pois a sua agenda para o país está em consonância à agenda islâmica para o mundo – que é quem o financia. O meu blog está cheio de explicações da agenda mundial de dominação.

No total, 1.137 carros foram incendiados em toda a França, contra 1.147 na noite de Ano Novo de 2008/2009.


CENAS FORTES DO MUNDO DE HOJE




PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS (CENAS FORTES)

Na Índia  cristãos são espancados até a morte, esquartejados ou queimados vivos todos os dias.





O islamita de hoje é um comunista com ideias de preto e porque?


                           Olavo de Carvalho - Escravos Europeus 1




                          Olavo De Carvalho - Escravos Europeus 2







                         Olavo de Carvalho - Escravos Europeus 3







                              Olavo de Carvalho - Escravos Europeus 4









                     Brasil: Cotas, Escravidão e Islamismo - Olavo de Carvalho




                    Gustavo Moreira e as "Imposturas" de Olavo de Carvalho




Vou me antecipar a algumas criticas à esse texto.
Esse negócio de FHC pra cá e FHC pra lá. Isso me cheira a coisa de ditadura gay e eu estou pouco me linchando pra quem NÃO tem amor pela liberdade - FCH é esquerdista também.

Sou a favor no anarcocapitalismo, isto é, o Estado completamente fora das costas e principalmente do bolso do cidadão.

E perto de Sorbonne tem o O Quartier Latin (bairro Latino) é uma área que fica no 5º arrondissement e em parte do 6º bairro de Paris, na França, na margem esquerda (sul) do Rio Sena, em torno da Universidade de Sorbonne - lá só vai o que não presta.
OS ZÉS DE ABRIU E AS BICHONAS! (clique aqui)


Em todos os lugares, sem exceção, que se fala algo sobre o Islã, inclusive no Consulado dos EUA e dentro da própria Casa Branca, você leva, no ato, uma severa e perigosa retaliação.
AO CONSULADO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA E SEUS PATRIOTAS
Att. Sr(a). Dr(a). Consul(esa)
Nesta (aqui)

Outra critica idiota é a de que no Brasil o Islã não é e nunca foi nada (clique aqui)

Saibam que a umbanda sempre esteve bem mais próxima do islamismo do que do cristianismo.


O número de muçulmanos no Brasil cresceu 29,1% de 2000 a 2010, segundo o último Censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A comunidade passou de 27.239 pessoas para 35.167. No mesmo período, a população brasileira aumentou em 12,3%.

As regiões com maiores concentrações de muçulmanos coincidem com as que têm grandes comunidades de origem árabe: o estado de São Paulo em primeiro lugar, seguido do Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Mas todas as unidades da federação têm pessoas que se declararam seguidoras da religião.

Segundo o IBGE, entre os muçulmanos brasileiros, 21.042 são homens e 14.124, mulheres, a maioria esmagadora vive em áreas urbanas, 29.248 se declararam brancos, 1.336, negros, 268, asiáticos, e 4,3 mil, pardos. Um dado curioso: 15 indígenas se disseram muçulmanos, contra 24 em 2000.

A população muçulmana no mundo em 2011 atingiu 1,57 mil milhões de pessoas, o que representa 23% da população mundial, estimada em 6,8 mil milhões. Assim, quase um quarto da população mundial é muçulmana. Mais de 60% dos muçulmanos estão na Ásia e cerca de 20% no oriente médio e Norte da África, sendo que essas duas últimas regiões têm a maior porcentagem de países de maioria muçulmana. 2 vittorio formenti, responsável pelo anuário pontifício, admitiu em entrevista ao periódico do vaticano l’osservatore romano que um total de 17,4% da população mundial é católica, contra 19,2% de muçulmanos. 3

No Brasil, ainda que os muçulmanos sejam uma minoria, são merecedores de maior atenção do meio acadêmico, pois fazem parte da Ummah ou comunidade de crentes que vem crescendo, seja em função dos deslocamentos migratórios propiciados pelas integrações globais, pelo maior contato com a religião através dos meios eletrônicos – mídias e internet – ou pela conversão. Uma visão pelo mundo do Ummah (clique aqui)

Acreditou-se que, com a modernização, o mundo ocidental seria um mundo sem muçulmanos, ou seja, que a diferença entre muçulmanos e não muçulmanos não existiria mais. O islão seria apenas uma “recordação ou uma peça de museu”, nas palavras de s. sayyid (2004: 65). 

Entretanto, a hegemonia do ocidente tem sido abalada, entre outros acontecimentos, pelas descolonizações na Europa, redefinindo-se pela fenda criada entre o que se pensava universal e ocidental, gerando ao mesmo tempo uma “crise de identidade”, o que possibilitou a presença mais efetiva do islão. “de facto, o islão não é ­apenas uma das forças-chave em oposição à qual a identidade ocidental se forjou, já que parece também continuar a representar o passado da história do ­ocidente”, diz sayyid (2004: 65-66).


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?


                                                          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0


























Voltando ao "me antecipar a algumas criticas à esse texto."

"Mas o comunismo só é o resultado de um longo processo de subversão que começou com o protestantismo em 1517. Depois a Guerra Civil Inglesa, a Revolução Francesa, Revolução Russa de 1917."

E eu respondo:

Sim, é muito mais distante ainda. É do tempo de Troiá para trás. Troiá ainda é recente.

Hoje é representado pelo islamismo que é um sistema politico militar arrazoador.

Perolas do islamismo:


"O Islã é uma religião de paz, tolerância, bondade e integridade. Por isso dissemos a ele que o perdoaríamos se voltasse atrás no que fez."
Ansarullah Mawlafizada, juiz afegão que condenou à morte Abdul Rahman, por ter se convertido ao cristianismo (2006).



"Onze coisas são impuras: a urina, o excremento, o esperma, o tutano, o sangue, o cão, o porco, o homem ou a mulher não muçulmanos, o vinho, a cerveja e o suor de camelo que come excrementos."

Aiatolá Khomeini, líder da Revolução Islâmica do Irã (1979).


"Um 'infiel' pode se converter e se livrar da inferioridade que o separa dos 'fiéis'. Já a inferioridade da mulher é imutável."

Leila Ahmed, especialista em estudos da mulher e do Oriente Próximo da Universidade de Massachusetts, dos EUA (1992).


O GENOCÍDIO DO OCIDENTE PELO COMUNISMO:





- Na Era da Mediocridade Lulalato

Cada suposta minoria acredita que pode impor aos outros as suas necessidades, reivindicando direitos especiais e reparações, também as drogas viraram objeto de militância. 
A questão das drogas, desafortunadamente como tudo, se transformou num dos modos, deixem-me ver como escrever, da “luta contra o estado burguês” e “contra o império americano” (pois de fato estaria na origem da atual política de combate ao tráfico).
Uma das fontes de renda da esquerda é a droga. O Brasil é o maior exportador de cocaína do mundo e não tem um pé de coca. 



"Cumpenhêro" Evo, você que é o presidente dos produtores de Coca vamos entupi o rabo das crianças de coca....hahahhahahahha!!!! (clique aqui)


Hugo Chávez e Raúl Reyes (Terrorista comandante das FARC): 
"Conhecemos LULA no Foro de São Paulo"







Os ditos progressistas/humanistas/Obanistas/comunistas/islamistas/socialistas e afins submeteram essa questão a uma inversão moral, coisa em que são especialistas natos. O drogado se tornou um “agente de direitos” como drogado. 

Ora, é claro que o assistem as garantias de que gozam os demais homens, mas não como membro de uma categoria apartada da sociedade (assim como a negro). O crack, apenas porque se transformou na droga dos miseráveis, foi, na prática, legalizado. Seu consumo, na maioria das cidades brasileiras, se dá a céu aberto e sem repressão. Chegamos ao que se vê por aí.  (aqui e aqui você tem sobre leis)


O TOTALITARISMO ISLÂMICO, HERDEIRO DO COMUNISMO E DO NAZISMO
Uma excelente palestra que fala dos regimes totalitários surgidos no começo do sec. XX


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gXsVp2q1tjs#!


E assim, mesmo havendo uma forte interdição que é mais de caráter social e moral do que propriamente policial e jurídico os defensores da maconha sempre foram muito hábeis no esforço de converter o seu vício ou o seu gosto num, sei lá como chamar, “direito fundamental” ou “exercício da liberdade individual dos movimentos sociais” ou ainda dos “Regueiros Rastafar-I (rastafarai) da Paz” que matam mais gente que formiga na Jamaica. 



Bob Marley. Filme mostrar os últimos anos de vida de Marley, quando ele estava vivendo em Londres, depois de ter sofrido uma tentativa de assassinato na Jamaica. Também mostraria a descoberta do câncer em seu pé direito, que foi a causa de sua morte por que os Rastafar-I não aceitam a medicina.
.

Peter Tosh assassinado a tiros em sua casa.

Como você quer prestigio para um sujeito que é Rastafári?
Sei que temos 10.000 religiões no mundo, mas vocês conhecem a história e a diferença entre a Jamaica e Singapura (ex-colonias similares) e a diferença entre a religião dos Rastafar-I (rastafarai) e do Judaísmo de onde ela derivou com uma vertente esquerdista.

Duas ilhas subtropicais que se tornaram independentes da Inglaterra em 1960 e pesquise qual a diferença entre uma e outra. Singapura nem água têm para beber.



   Globo Repórter - Cingapura



Existe uma guerra declarada pelo Islã – a “religião da Paz” – contra o Ocidente livre, inteligente, democrático e cientifico.
Uma guerra contra os costumes, valores, moral, ética, democracia, liberdade, cristianismo, judaísmo, livre mercado/religião/politica/informação livre, competição, estado de direito, direitos individuais, medicina e ciência e tudo aquilo que representa a nossa recente civilização.

Ninguém que vive pelo Alcorão é civilizado – ainda moram literalmente nas cavernas, se lembrem do Bin Laden, por isso os muçulmanos odeiam a civilização, que é patrimônio ocidental e não-muçulmana. Os muçulmanos desprezam tudo que "não seja deles mesmos" e as conquista da civilização não são deles.

Enquanto ironicamente os “demoníacos e grande satã” americanos tentam conhecer o grande universo e dão a vida dos seus melhores jovens em favor da liberdade a troco de mais terras nos cemitérios, os “horríveis” e "gananciosos" judeus constroem a ciência e a moral elevada – e eles não tem nenhuma “cota de afirmação” ou qualquer condescendências do mundo, e nem um palmo de sua própria terra sem muita lutar contra bandidos, ainda temos os teimosos “hipócritas” cristãos que defendem a vida a todo custo e a “decadente” civilização ocidental sempre almeja uma nova era, os muçulmanos querem fazer o mundo voltar à barbárie do século VII através da aplicação da Sharia e bombas covardes e matanças de crianças em escolas. (vejam aqui a Sharia)

A Sharia é um crime contra a humanidade, é um atentado contra a evolução da humanidade, e no futuro, a humanidade olhará para trás e terá vergonha de que um dia isto tenha existido em sua história. As explicações para a tentativa de islamizar o mundo e aplicar a Sharia no planeta inteiro podem ser muitas, mas na essência tudo não passa de uma tentativa do mal em seu ultimo grau em subjugar o bem pra sempre.
Um povo que quer aplicar a Sharia no mundo é totalmente movido pelo mal e o mal não pode vencer o bem.
.

Esse é um conhecido terrorista iraniano que recruta brasileiros - os brasileiros da foto já foram ao Irã.

O ódio do Islã contra o Ocidente e que faz os muçulmanos declarar a Jihad (aqui) é movido por uma força espiritual odiosa. Eles lutam por Allah, por Maomé (aqui) e pelo Islã. Os ocidentais tentam entender, compreender e até mesmo tolerar as atrocidades cometidas pelos muçulmanos, mas não compreenderão apenas pela razão.

O Ocidente só conseguiu deter a fúria islâmica quando entendeu nas Cruzadas (aqui) que aquilo tudo era uma guerra espiritual e hoje com a cultura ocidental destruída pelo multiculturalismo, o relativismo e o politicamente correto estamos sem saber o que fazer.


Enquanto os muçulmanos sustentam a sua cultura intocada desde o surgimento de Maomé, os ocidentais estão cada vez menos ocidentais, quando o que impediu que o Islã avançasse ao Ocidente foi justamente isto.

Hoje se o ocidental tem a dádiva de ser livre e não viver com a insanidade da Sharia é pelas Cruzadas, pelos cristãos que já na Idade Média entendiam que a sanguinolência muçulmana não poderia sobrepor-se à civilização. 

O islamismo prega abertamente a morte a todos os infiéis e isto não podia e não pode prevalecer. A humanidade tem que entender que não há mais lugar no mundo para a Sharia. O mundo quer evoluir e o islamismo impedi isto.

Família Bin Laden: 50 irmãos de 20 mães. O filho terrorista a mesma coisa - o circulado 


Na aliança mundial entre a esquerda e os muçulmanos cabe à esquerda o papel de destruir interiormente o ocidental para abrir espaço para a invasão islâmica – atacando a família, as igrejas e o Estado de Direito.


A estratégia é, de fato, perfeita em todos os aspectos. A principal arma para acabar com o ocidental é o politicamente correto – foi feito até uma escola para isso, eis que acaba com os conceitos de bem e mal, relativizando tudo e tornando as pessoas mornas, apáticas, omissas e covardes; principalmente quando atacam a liberdade de expressão, que é a base do espírito criativo do homem. Sem liberdade de expressão coisa alguma se cria.


Casamento na Palestina no mundo islâmico não tem o ECA - Estatuto da Criança e Adolescente

A esquerda está acabando com tudo através do politicamente correto, das gritarias histéricas das massas e da infiltração política. Não adianta uma pessoa ser excessivamente contra algo, por mais nefasto que seja, se ela não pode expressar isto. 

Os muçulmanos não sabem o que é liberdade de expressão e quando confrontados ideologicamente berram, gritam, esperneiam e se fazem de vítimas perseguidas, tentando vencer na base do grito e do “vitimismo e do coitadismo”, assim como as ditas “minorias perseguidas” no Ocidente - o celebre o inferno é os outros, e devem todos morrerem segundo a lei da Sharia.

A Europa engoliu esta sujeira toda e agora está colhendo o que plantou: a Sharia já está sendo aplicada no continente europeu - os Europeus estão sendo assassinados nas ruas.
A Europa perdeu totalmente o juízo, e o norte, ao deixar que isto ocorresse.


O que está acontecendo no Brasil através do governo do PT é o que já acontece na Europa: cada vez que a cultura islâmica, obviamente inferior à nossa civilização (ocidente), se choca com as leis islâmicas, o politicamente correto evoca a identidade da religião e ninguém pode “se meter” na religião alheia – e muitos são mortos. 


Quem se manifesta contra é tachado de “preconceituoso”, “racista” e “fóbico”. Este tipo de supressão da liberdade de expressão é fomentado pela esquerda, que tem o mesmo propósito do islamismo: destruir a civilização e implantar o terror.
O que faz uma pessoa ser naturalmente contra o apedrejamento até a morte de uma pessoa é a sua moral, a sua ética e o seu estado de ser civilizado, mas tais valores só podem existir com a liberdade de expressão (veja aqui apedrejamento).



A esquerda trabalha com a gritaria e a histeria e faz pressão com o barulho e o caos, o qual é inclusive financiado pelo dinheiro público - vide mensalão. Isto acontece no mundo todo. Se uma pessoa é contra a morte por apedrejamento até de uma pessoa e é confrontada por 1.000 pessoas descerebradas pelo politicamente correto, pagas ou que trabalham a favor da causa, ela obviamente se sentirá inibida em sua causa e assim à abandonará. Para a esquerda não existe certo ou errado, existe apenas o que é bom e o que é ruim para o partidão.



Uma pessoa pode falar o que pensa, mas se cada vez que falar o que pensa for confrontada por uma maioria que lhe tacha arbitrariamente de “preconceituosa”, “racista” e “fóbica”, ela deixará de expressar o que tem dentro de si por medo disto – é o efeito manada de jumentos micos. Os famosos "militontos".


Quando uma pessoa deixa de expressar o que tem dentro de si ela deixa de pensar aquilo, depois deixa de sentir e quando deixa de sentir, aquilo deixa de existir para ela e assim ela deixa de existir como individuo – é a coletivização em marcha acelerada. 


Vejam a Perfeita semelhança com a Islão - URSS

Precisamos de menos “igualdade” e muito mais liberdade. Quando todos são importantes ninguém é.
Uma pessoa não vai falar que é contra o apedrejamento até a morte se depois vier uma multidão para apedrejá-la emocionalmente taxando-a de preconceituosa, racista e fóbica.

O Islã é o comunismo

Como as pessoas que compartilham da mesma ideia que ela ficam caladas, só assistindo, ela passará a pensar que está sozinha em sua causa e que está errada. Se uma pessoa é contra algo e aparecem 1.000 pessoas histericamente gritando contra ela e a ameaçando, e ninguém à sustenta, ela pensará que ninguém à sustenta porque ninguém pensa como ela e assim ela mudará de opinião, principalmente por que a esquerda move as pessoas a agirem como se uma lei inexistente já estivesse em vigência – a do mal.


Quando um partido de esquerda assume o poder as leis começam a ser criadas para beneficiar o partido e o cão.
Assim as pessoas vão perdendo a sua capacidade de se indignar e a sua humanidade, pois toda forma de rejeição é caracterizada como “preconceito”, “racismo” e “fobia”; mesmo que tenham sido justamente as rejeições que fundaram a civilização e enterraram a barbárie.

A rejeição ao mal, ao grotesco, ao insano, ao hediondo e à barbárie. O objetivo do politicamente correto é castrar a alma das pessoas, retirar tudo que elas têm dentro de si e que as faz humanas. Com este escopo se fomentam todas e tantas revoluções que pretendem destruir os valores ocidentais. Quando uma mulher muçulmana está em vias de ser apedrejada até a morte pela Sharia da religião de Allah, “O Misericordioso”, e resolve com seus familiares pedir ajuda para se manter viva, não é o mundo muçulmano, da “religião da Paz”, que move montanhas para interceder por ela, mas o mundo ocidental “decadente” com os seus “decadentes” direitos humanos e desumanos burgueses gananciosos. 


ATUAÇÃO ISLÂMICA NO OCIDENTE


O comunismo deseja um “novo mundo” e para isso precisa destruir o já existente – Fujam do Mundo Melhor.
Isto se efetiva principalmente através do politicamente correto. O Estado vai dizendo às pessoas o que e como elas devem pensar e quando estão programadas para pensar, o sentir e o expressar vêm no pacote - sem piedade.

É assim que se justifica também a criminalidade. A destruição dos valores também vem por sua inversão. Até pouco tempo atrás quando uma pessoa cometia um crime havia o entendimento unânime de que ela deveria ser responsabilizada pelo que fez. Hoje há a justificativa social para a ação: “Ah, ela fez isso porque é pobre.”, “Fez porque não tem instrução.”, “Fez porque não lhe deram oportunidades na vida.” e “Fez porque é pobre e se você é rico, você faz parte do sistema e a culpa também é sua”. (aqui e aqui)

Esta pregação serve para a própria degradação do ser humano, pois lhe tira algo que também lhe faz humano: a escolha e a liberdade tão abatida pelos bandidos bons”; além de fomentar o caos social com o aumento da criminalidade. Este é o mundo da esquerda: onde as pessoas são animais sem escolha e onde os culpados são vítimas e as vítimas são os culpados. 

Para o PT nada mais lógico, já que transformou com falácias guerrilheiros terroristas em supostos heróis revolucionários e os defensores da ordem social e do ordenamento jurídico para a democracia em ditadores sanguinários (clique aqui).

Todo mundo acha bonito os marginais maconheiros e vadios que se matriculam em universidades para viver protestando até contra o tamanho da folha de papel higiênico. A esquerda aliena as pessoas para que criem o caos e não aceitem a boa ordem ou nenhuma. Com a ditadura foi-se toda a nossa policia, hoje não temos mais bandidos todos são “coitadinhos”.

Comprovado no julgamento do mensalão (Ação Penal 470) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que houve a compra de votos de parlamentares a favor do PETISMO comprova-se que a opinião do povo não importa para o PT, pois existe a possibilidade, por existir corruptores e corruptos, de comprar os votos.








Se a maioria dos brasileiros é contra a aprovação de uma lei, pouco importa. Se há parlamentares que vendem seus votos e existe dinheiro, inclusive do próprio povo, para comprá-los, somente o agir conforme a lei impediria a compra de votos e na pior das hipóteses basta apenas fazer alguma gritaria através das massas e algum barulho através da mídia para criar determinadas ilusões que façam o povo concordar um pouco e pronto.
Não há lei que não possa ser aprovada no Brasil e o islamismo adora isto, pois odeia a democracia.

O PT já fala em “islamofobia” e toda “fobia”, sem exceção, instrumentalizada pela esquerda tem o escopo de cercear a liberdade de expressão. Isto foi feito na Europa e deu certo para os muçulmanos. Se criarem uma lei proibindo que alguém se manifeste contra o islamismo ou contra os muçulmanos sob o pretexto de “repúdio à islamofobia” será apenas uma forma de impedir as críticas ao islamismo e consequentemente à Sharia.





No Ocidente as feministas sem Deus (aqui) se preocuparam tanto em mostrar as tetas pintadas nas ruas para protestar contra o “machismo demoníaco” do homem que pedia à esposa que cozinhasse com amor e os gayzistas (aqui) a reclamar das meras opiniões dos sacerdotes religiosos sobre o casamento entre homossexuais e os ateus em tirar o cristianismo da vida das pessoas que os otários não perceberam que o islamismo e a Sharia estavam chegando e o que isto representará em suas vidas que serão tiradas como cães – sim eles matam os cães também por serem impuros.




Não viram o que estava acontecendo na Europa e o que o mundo islâmico vai trazer para eles através da Sharia. A América foi alienada pela luta de classes propagada pela esquerda e enquanto os muçulmanos se unem cada vez mais em seu propósito de dominar o mundo para Allah a América perde tempo se dividindo e não se atenta ao plano de dominação islâmica.

A Europa já está dominada e o próximo passo é a América (clique aqui). Os muçulmanos não fazem a mínima questão de esconder que pretendem dominar o mundo para Allah, a religião os exorta a isto. Será uma volta ao século VII. Ao invés do homem ir a Marte, viverá escondido de arruaceiros armados aplicando a Sharia pelas ruas.
Em pleno século XXI os muçulmanos trazem consigo a sombra da barbárie do apedrejamento, da Sharia.




As pessoas lutam tanto para construir um patrimônio para dar aos seus filhos, mas não se dão conta de que receberam de seus pais um mundo livre e que estão entregando um mundo sem liberdade para os seus descendentes. Quem não lutou pela liberdade não é titular dela para que possa entregá-la de mãos beijadas ao Islã.

Quem nasceu livre e não precisou lutar pela liberdade tem o dever de guardá-la para as próximas gerações. O plano do islamismo para a Europa é claro: instituir a Sharia por todo o continente e mundo. Os europeus herdaram um continente livre, mas estão prestes a entregá-lo aos seus filhos com a Sharia; um mundo de barbárie e sanguinolência.

A mesma sem-vergonhice que os europeus começaram a ouvir da esquerda e que não perceberam o que era está sendo utilizada no Brasil pelo governo do PT e cabe a todo brasileiro decidir se quer que o Brasil se torne um país muçulmano com a Sharia e suas atrocidades e sem liberdade alguma.

Se não quiser, não poderá ser estúpido a ponto de continuar votando no partido que está em conluio com o Islã. Liberdade é algo que não se espera perder para se defender e o PT não se preocupa com a liberdade de quem quer que seja, o PT se preocupa com votos e poder de dominação e danação.


A palavra “islamofobia” foi criada para coibir críticas ao Islã e aos muçulmanos. A Europa sabe bem disto. O europeu foi amordaçado e está impedido de falar plenamente sobre o mal do islamismo. Os muçulmanos, frustrados há séculos por suas derrotas para os cristãos nas Cruzadas, sabiam que não poderiam invadir a Europa pela força, então invadiram “culturalmente” – para cada homem no mínimo 20 mulheres menores de idade e 50 filhos.

Foram entrando, conquistando direitos de imigrantes, se reproduzindo sem dó e gerando descendência nascida na própria Europa. Eles não foram lá para se inserir na cultura europeia, mas para impor a sua com a revolução silenciosa do ventre.


O PT Alemão

Vivem em guetos, não se misturam e inclusive têm a sua própria lei. Existem locais na Europa em que eles aplicam a Sharia, cuspindo na legislação do país que os acolheu, sem a mínima noção de civilidade. 

Em Londres já foram colocados cartazes indicando a zona controlada pela Sharia declarando o que era proibido naquele local, como a bebida alcoólica, prostituição, drogas e cigarros e se algum europeu se insurge contra isto começa a histérica gritaria dos descerebrados apontando a “islamofobia”.

Islamismo e Sharia andam juntos e é isto o que o PT está trazendo para o Brasil. Se o Brasil não acabar com o PT, o PT  e as esquerdas vão acabará com o Brasil (destruição deIsrael).


ASSASSINO DA ESCOLA REALENGO
E O GOVERNO AFIRMA QUE NÃO TEMOS TERRORISTAS NO BRASIL?
E O CERCO MUÇULMANO JÁ CHEGOU POR AQUI A MUITO TEMPO!

DEVIDAMENTE PARAMENTADO E EXIBINDO SUA CARTA DESPEDIDA
UM MALUCO QUE SABE TUDO DE ARMAS:
MALUCO NÃO SEGURA UMA ARMA DESSA MANEIRA E MUITO MENOS PREPARA IMAGENS COMO ESSAS.
QUEREM QUE VOCÊ ACREDITE QUE ELE VEZ TUDO SOZINHO, RASGA DINHEIRO E TOMA ÁGUA FERVENDO...

Crianças atingidas são levadas para os hospitais da região (Foto: Severino Silva/Agêcia O Dia
No corpo do atirador foi encontrado uma carta com alto teor fundamentalista islâmico, onde o assassino anuncia suas intenções e motivos para a chacina em Realengo. Confira um trecho da carta do assassino:
Atirador que matou crianças em Realengo é radical islâmico.

A CARTA SUICIDA DO TERRORISTA DO C(ISL)ÃO...


Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidaram de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

====================================================================



1 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

2 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"
.
3 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)
.
4 - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (clique aqui)
.
5 - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (AQUI)

6 - QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (clique aqui)
 .
7 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas  (clique aqui)
.
8 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)
.
9 - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)
.
10 - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (clique aqui)
.
11VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)
.
12 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)
.
13A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)
.
14 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)

15 DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)

.
16 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES DE MENORES INGLESAS (aqui)
.
17 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)
.
18NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)
.
19 - QUEM SÃO OS PROGRESSISTAS OU HUMANISTAS?  (aqui)
.

20 - FUJAM DO MUNDO MELHOR (aqui)
.
21A RIQUEZA SEM CULPA (aqui)

22 - PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)
.


23 - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA! (EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES) (aqui)




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!











































Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                                



O tipico comunista




   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma das crises do Brasil é de testosterona. Teu muita coisa mole, inclusive o teu comentário! Como vamos saber o que significa esse "miolo mole". Esse é um grande comentário!!!
      Um monte de beijo e abraço mole pra ti!

      Excluir
  2. só digo puta ki cago,nois ta no ku do saci

    ResponderExcluir
  3. Amigo eu tenho muito mais informações sobre este assunto, só não tenho tempo de postar.
    Obrigado pelo comentário! Volte sempre! Avise seus amigos!
    Me adicione no face: http://www.facebook.com/osvaldo.aires.1

    ResponderExcluir
  4. @Frirrempa disse: Sugerir que usuários de maconha sejam do mesmo saco de "fundamentalistas de esquerda" é uma afirmação deliberada, indigna de consideração. Também me identifico com preceitos liberais, anarco-capitalistas e minarquia e sou radicalmente contrário ao "pensamento" e prática petista ou socios-comunistas afins. Conforme o texto, se eu gosto - e se o meu gosto não prejudica a ninguém -, é paradoxal um "direitista", que usa o termo "liberdade" em seu discurso, tentar induzir ao leitor que a minha liberdade de escolher o quê ingerir seja contrária aos "bons costumes". Costumes de quem? Liberdade, pra mim, de verdade, não contempla - nem "protege" - tradições e "bons costumes", mas sim, respeita o gosto e o costume dos outros indivíduos, mesmo que não goste. Ora, ora... Mesmo assim, #ForaPT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, obrigado pelo comentário. Como ele vai exigir muito de fundamentos e princípios só vou poder pondera-lo quando tiver tempo - e isso é um bem muito difícil para mim.

      Tempo é vida, mas prometo que vou responde-lo.

      Vou ver se consigo até revisar a postagem que foi feita de uma penada só.

      Abraço e volte sempre.
      Osvaldo Aires

      Excluir
    2. Vou tentar responder seu comentário. Digo isso porque seu texto, neste comentário, está muito confuso.

      A começar que você foge totalmente do tema da nossa postagem. A nossa postagem é sobre uma suposta religião que na verdade é um sistema político: O Islã. O assunto drogas, neste caso, é irrelevante e secundário na postagem.

      Para você, se drogar é 100% prioritário, para nós a tal "droga" na postagem está no seu sentido latu, como na expressão: "tudo é uma boa droga".

      Bom! Você me cobra minha posição sobre drogas e eu lhe dou: Drogas (agentes químicos externos) não devem ser assunto de polícia e muito menos de "guerra contra", mas sim, um assunto de saúde pública e todas as drogas devem ser todas legalizadas - e isso jamais quer dizer L-I-B-E-R-A-D-A-S.

      E ainda, neste assunto, tem quer ser muito bem resolvidas as questões de responsabilidades civis e penais de quem as usas, com relação aos danos a si próprios (quem paga essa conta do tratamento) e quando envolve terceiros. E as penais quando acarreta danos e lesões a outras pessoas.

      Isso que você escreveu "Sugerir que usuários de maconha sejam do mesmo saco de "fundamentalistas de esquerda" é uma afirmação deliberada, indigna de consideração." - não existe essa sua ilação no texto da postagem.

      Eu não estou sugerindo nada, em nenhum momento eu estou sugerindo "isto" ou "aquilo" sobre drogas químicas. As posições que existem na postagem sobre drogas são de diversas pessoas, políticos, presidentes e jornalistas, inclusive a nível mundial. E não minha.

      Depois você entra por uma seara politica-filosófica-econômica completamente "CHAPADA" e desconexa, com afirmações do porte desta aqui: "é paradoxal um "direitista", que usa o termo "liberdade" em seu discurso,"
      - Quem é o tal direitista?

      E, digo mais: drogas não é assunto de bons costumes e muito menos de gosto. E no nosso caso aqui, defendo que devemos tratá-las da maneira correta: da maneira médica na especialidade de psiquiatria.

      No mais, seguem abaixo 3 (três) links para você entender o quanto você ainda está muito confuso, mesmo depois de ler toda a postagem em questão:
      .
      PARADOXO!
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/paradoxo-nossa-visao-o-elemento.html
      .
      A DIREÇÃO DA DIREÇÃO!
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/06/direcao-da-direcao.html
      .
      SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA?
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/01/sera-o-nazismo-de-extrema-direita-not.html
      .
      Abraço a Todos
      Osvaldo Aires

      Excluir
  5. Obrigado por voltar ao meu comentário. Me desculpe por não destacar o quanto concordo com seu texto no que se refere às semelhanças entre políticas islâmicas e a brasileira/esquerdista/sócio-comunista; foi só por questão de espaço e objetividade.

    Seu texto é muito longo, e não fica tão claro assim quando a opinião é sua ou de "outros". E também acho que vc parece desconexo muitas vezes, e acho melhor, para finalizar, apenas reiterar que:

    - sim, mesmo que mal escrito e com layout poluído, o texto parece representar a sua opinião;

    - sim, o autor, se for vc, parece ser um direitista (sem ofensa).

    Eu só destaquei um dos enfoques com o qual discordei: a tendência de colocar minha liberdade de fumar maconha (eu não falei em "drogas") como se fosse ferramenta de qualquer corrente dita politica (vc falou nos rastafaris e generalizou...).

    Nesta sua resposta, ao sugerir que seja caso de psiquiatria, e qualificando minha interação como "uma seara chapada", fica claro que temos noções diferentes do que seja liberdade.

    Se a opinião não é sua, não me parece muito coerente que venha rebater a minha.

    ResponderExcluir
  6. Reacionário maluco. Vai beijar os pés do teu fuhrer, seu nazista introvertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar a vadia da tua mãe na zona covarde, assassino de mulheres,criança e inocentes.
      Te identifica bandido, que está morto filho da puta.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOUCO!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOENTE!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MALUCÃO MESMO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHEIROU ANTES DE ESCREVER ESSA MERDA?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De drogas você já mostrou que é intimo.

      Ok, sem problema em eu ser maluco - a medicina no ocidente livre funciona.


      Agora, você como gay, e ladrão de pensionista, deve está realmente muito nervoso com o islamismo.

      Remédio para bandido, viciado, gay e putas como tem na tua família no islamismo é muito eficaz - enforcamento.

      Excluir
  8. Quanta merda tem nessa internet, tem espaço pra tudo quanto é filha da puta mesmo, inclusive um ultra direitista fascista igual a vc, seu velho gaga filhadaputa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem você por aqui para facilitar o entendimento de como funciona a mente de um criminoso não se poderia ter a certeza das comprovações do texto.
      Entre um crime e outro você posta um comentário.
      O FASCISMO
      Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo.
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/06/o-fascismo-foi-durante-muitos-anos-o.html

      Excluir
  9. O Islamismo doou ao mundo as maiores tecnologias que em muito contribuíram para o progresso da humanidade. Até a maneira de fazer agricultura mudou com as técnicas de plantio que os muçulmanos inovaram.

    Não vê isso escrito em lugar algum do ocidente porque só querem denegrir a cultura islâmica.

    Khomeine fez a revolução islâmica para devolver o país Irã para os iranianos que haviam sofrido limpeza étnica e fundaram o Paquistão com terras que compraram quando ocorreu a partilha das índias ocidentais. O Irã estava em mãos de estadunidenses e de europeus. 10 milhões de persas foram mortos. 3 milhões de persas foram expulsos da Pérsia. De 1885 à 1929 durou a limpeza étnica.

    O Brasil é liderado por judeus. A mulher do Lula é neta de judeus. A Dilma é filha de Judeus. N ministros da republica são judeus. N governantes brasileiros são judeus. Eles transformaram o Brasil em 1 chiqueiro e no quintal dos EUA e você só fala contra o islamismo que ficou 6 séculos nas mãos dos turcomanos albinos [otomanos], esses desvirtuaram o islamismo, mas o shiismo do Irã manteve-se intocado porque esse povo lutou 150 anos para não ser subjugado pelos otomanos [acabou caindo em mãos do azeris, mais um grupo turcomano albino do cáucaso russo].

    Pelo que sei o islamismo é socialista. Prega o modo de viver pelo bem do todo. Prega a preservação das reservas hídricas, das florestas e a inviolabilidade do solo.

    Do jeito que o Brasil está a sharia seria mais que bem vinda. Imagina todos os corruptos, assassinos, predadores sexuais pendurados em coras. Aquela limpeza social pelo bem do todo. Certa vez 1 pessoa me disse que se a sharia fosse implantada no Brasil não isa sobrar quase ninguém. Eu disse que é isso que o islam espera, pucos pessoas para governar porque superpopulação é danosa para o planeta.

    O Brasil é 1 opa´si de empresários judeus. O povo que se lasque e os sustente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre, quem sabe da próxima vez eu já não esteja convencido de que minhas 20 mulheres e 50 filhos e bem melhor para o controle da "superpopulação danosa".

      Quem sabe da próxima vez você tenha uma proposta melhor do que os Judeus do Petismo que você conhece.
      Eu topo pegar minha cota de virgens a vista!

      Excluir
  10. OBRIGADO PELO SITE, vamos votar em pessoas que policiem as FRONTEIRAS, BILHOES DE DOLARES, EM TRAFICOS DE ORGAOS E CRIANÇAS, sao enviadas aos terroristas, via paraguay,bolivia, peru, venezuela, e que o sangue destes inocentes, CAIA SOBRE O PT E POLITICOS OMISSOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força amigo.
      Estamos juntos contra o mal.
      Abração

      Excluir
  11. Ultimamente, tenho visto várias chamadas de artigos sobre a questão da invasão cultural islâmica na Europa.

    Como sou neófito nesse assunto, eu perguntei a um amigo, natural da Alemanha [ele está +- 3 meses no Brasil] sobre a questão dos islâmicos.

    Ele falou-me que existem muitos muçulmanos na Alemanha, principalmente pessoas provenientes da Turquia. No geral, os turcos vão para a Alemanha em busca de melhores oportunidades de trabalho [melhor qualidade de vida].

    Na opinião do meu amigo, o problema não são os imigrantes em busca de trabalho. O problema é a naturalização desses primeiros imigrantes. Ao obter a cidadania alemã, o imigrante está autorizado a trazer vários familiares para a Alemanha.

    Creio, que os familiares do imigrante naturalizado, tenham os mesmos direitos positivos dos nativos. Assim, obviamente, esses familiares podem obter direitos positivos [auxílio moradia, ...] sem ter contribuído anteriormente. Além disso, essa política encoraja a imigração de pessoas descompromissadas com o trabalho e vida social.

    Na questão da religião, conforme meu amigo, o problema não são os costumes da religião Islâmica, mas sim o simples fato deles serem religiosos. Para ser mais claro, muitos alemães são ateus [principalmente jovens]. E eles são extremamente desconfiados de pessoas religiosas [independente da religião].

    Em relação a criminalidade, muito raramente, acontecem crimes por motivos culturais do Islamismo [por exemplo, o namorado matar a namorada por algum motivo da religião].

    Por fim, ele falou-me de algo muito curioso, o kebab de carne de porco. Prato muito fácil de ser encontrado na Alemanha [obviamente, prato adaptado para os alemães].

    ResponderExcluir
  12. o que na verdade existe é muito papo furado.
    O islamismo se considera religião e foi construída/fundada como doutrina política militar por um guerreiro na Arabia Saudita que nunca fez parte do Império Romano.

    Em menos de 150 anos de existência já tinha tomado o norte da África e feito parte da Europa escrava.
    Por 1200 anos foram donos do mundo - o maior e mais duradouro império já existente.

    Em suas escrituras boa parte da Europa é considerado território islâmico e quem vive nessas terras são escravos e devem pagar tributos.
    Como isso não esta ocorrendo então é justo o FITNA.
    Isso quer dizer que qualquer pessoa é alvo legítimo de guerra e terrorismo - isso inclusive crianças.
    Em Viena, em território Alemão, foi a ultima batalha de expulsão deles da Europa. Isso agora recente 1683.
    A questão é que de fato sempre existiu a guerra do Oriente contra o Ocidente Livre e até hoje o Islã e seus escravos, os esquerdista, tentam contra a civilização.
    Desde antes da Pérsia, até as duas grandes guerras, eles sempre estão tramando a invasão.

    A Batalha de Viena (alemão: Schlacht am Kahlenberg, polonês: Bitwa pod Wiedniem ou Odsiecz Wiedeńska, turco: İkinci Viyana Kuşatması), ucraniano: Віденська відсіч (Viděns'ka Vidsič) aconteceu em 12 de setembro de 1683 depois de Viena estar sendo sitiada por tropas do Império Otomano por dois meses. A batalha impediu o avanço do Império Otomano na Europa, e marcou a hegemonia política da dinastia dos Habsburgos na Europa central.
    A batalha em larga escala foi vencida pelas forças polaco-austro-alemãs lideradas pelo Rei da Polônia Jan III Sobieski contra o exército do Império Otomano comandado pelo Grão-vizir Merzifonlu Kara Mustafa Paşa.

    ResponderExcluir
  13. Cheguei aqui através de Semiramis, porque procurava por passagens do apocalipse. Sou uma pessoa CATÓLICA, CREIO EM DEUS PAI TODO PODEROSO, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, DAS COISAS VISÍVEIS E INVISÍVEIS.
    Não sei sabe, mas abrirei caminho para comentários saidos da boca do povo agora. Quando você critica que o MP
    quer retirar das notas a frase "DEUS SEJA LOUVADO", não sei se sabe que quem inventou isso foi o José Sarna,
    múmia errante que assombra corredores e cadeiras vazias, alimentando-se de dinheiro roubado do nosso trabalho.
    Dizem os populares, que a múmia é sabidamente praticante de macumba e magia negra, práticas totalmente
    condenáveis e satânicas. Não sei se esse "Deus" a quem ele acha que devemos louvar é o DEUS criador do mundo. Lembrando ainda que FH é ateu! De novo: a quem eles acham que devemos louvar? Entendeu?

    Tem idéias interessantes aqui. Mas devo aconselhar maior cuidado ao escrever, que dê aos textos ares mais profissionais e sérios, isso intimida comentários cretinos. Por exemplo, o imbecil que acha que o ultradireitismo é igual ao fascismo.

    Pesquise o que lhe escrevi porque muitos aspectos parecem contraditórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito tempo que escrevi esse texto, mas duvido que eu defenda o Ministério Público em algum momento ou em qualquer situação que seja.
      Tenho pra mim a muito tempo que qualquer coisa que venha do Estado não pode prestar.

      Excluir
  14. a questão que as palavras de Deus estão se cumprindo. Seu nome seria odiado em todas as nações, com islam mundial será intenso isso, com comunismo ou outro tipo de governo opressor.
    se tal praga se propaga, pois os ocidentais viraram as costas pra verdade e seus egoísmos.
    Por essas que o abismo cresce sem que percebamos, então lamentem, pois foi o que povo plantou.
    brasileiros mexem com magia negra, igrejas interessadas em bem materiais, palavra de Deus usada em vão, carnaval, o que esperar do futuro?

    ResponderExcluir
  15. Brasil antigamente:
    povo alienado, vivendo com medo de ser morto por ditadores, políticos que não quiseram evoluir a nação.

    Brasil hoje:
    povo alienado, povo com medo de ser morto ao sair de casa, políticos traidores.

    Brasil amanhã:
    povo alienado, povo com medo de tudo, políticos traidores, caos triplicado matando inocentes.

    ResponderExcluir