sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O FARSANTE - SERÁ?


"-AS CREDENCIAIS DEMOCRÁTICAS DELE SÃO PERFEITAS" Declaração de Joaquim Barbosa, num seminário em Los Agngeles, a respeito da eleição do ex-presidente Lula.

QUINTA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO DE 2012

De repente, como num passe de mágica, parece que todos esqueceram dos votos inconstitucionais do senhor Joaquim Barbosa, nos casos da marcha da maconha, cotas raciais, reservas indígenas, raposa serra do sol, aborto, casamento gay, KIT gay nas escolas, dentre outros. Parecem também ter esquecido do tempo em que ficou licenciado pelos alegados motivos de saúde. Retornou ao cargo após ser flagrado em um bar, onde tomava cerveja com amigos, mesmo alegando não poder desempenhar suas funções, segundo o próprio, devido à precariedade de sua condição física.

É sempre bom recordar que o Juiz em questão ajudou a colocar no poder toda essa quadrilha socialista, louca para implantar uma ditadura bolivariana no Brasil, responsável por esses crimes que estão sendo julgados e por tantos outros.

Nomeado em 2003 para o Supremo Tribunal Federal por indicação do ex-presidente Lula, Joaquim Barbosa ganhou notoriedade com o "escândalo" do mensalão que, diga-se de passagem, é apenas uma agulha num palheiro de imundícies, conspirações e crimes que se sucederam nos últimos governos que inclusive contam com a aprovação e o apoio de Barbosa que votou no PT nas eleições presidenciais de 2002, 2006 e 2010, mesmo já trabalhando como relator do processo do mensalão nas duas últimas - e concluindo que vários membros da alta cúpula do partido devem ser condenados. 

"- Eu não me arrependo dos votos" (em Lula em 2002 e 2006), afirmou sem pestanejar, o magistrado. 

"- As mudanças e avanços no Brasil nos últimos dez anos são inegáveis. Em 2010, votei na Dilma", analisou, em declaração dada à Folha de S. Paulo. 

Barbosa disse ter, inclusive, votado em Lula e contra Collor, em 1989. Afira, inclusive, ter defendido o ex-presidente em suas atividades ao exterior, já no início do seu primeiro mandato. 

"- Vou te confidenciar uma coisa, que o Lula talvez não saiba: devo ter sido um dos primeiros brasileiros a falar no exterior, em Los Angeles, do que viria a ser o governo dele. Havia pânico!!! Num seminário, desmistifiquei: "-Lula é um democrata, de um partido estabelecido. As credenciais democráticas dele são perfeitas'", relatou.

Barbosa já disse que a imprensa "nunca deu bola para o mensalão mineiro (também chamado de "mensalão tucano" por envolver membros do PSDB)", ao contrário do que faz com o do PT. O ministro acredita que a mídia, como as forças dominantes do país em geral, seja racista e conservadora: 

"- a imprensa brasileira é toda ela branca, conservadora. O empresariado, idem. Todas as engrenagens de comando no Brasil estão nas mãos de pessoas brancas e conservadoras", disse. 
"- O racismo se manifesta em piadas e agressões. O Brasil ainda não é politicamente correto. Uma pessoa com o mínimo de sensibilidade liga a TV e vê o racismo estampado aí nas novelas", acusa. 

Barbosa diz já ter discutido com vários colegas do STF, porém considera que polêmicas "são muito menos reportadas, e meio abafadas, quando se trata de brigas entre ministros brancos". 

"- O racismo parte da premissa de que alguém é superior. O negro é sempre inferior. E dessa pessoa não se admite sequer que ela abra a boca. Ele é maluco, é um briguento. No meu caso, não sou de abaixar a crista em hipótese alguma...", afirmou. 

Barbosa, que já escreveu um livro sobre ações nos EUA, diz que o racismo apareceu em sua "infância, adolescência, na maturidade e aparece agora".

A realidade sobre o Dr. Joaquim Barbosa é bem distinta do herói retratado pela mídia: o Ministro do STF, em diversas oportunidades, votou contra a Constituição Federal e contra as leis do país, sempre endossando a opinião do governo federal (no caso dele, o PT) e suas extensões culturais, a imprensa e a academia. 

Casamento homossexual, aborto eugênico, cotas raciais em universidades e retroatividade da Ficha Limpa? Votou contra a Constituição. 

Marcha da maconha? Votou contra a Lei Penal. 

Cesare Battisti? Votou contra Tratado Internacional que previa a extradição do italiano (impiedoso, não?). 

E tudo a favor do governo PETISTA e da falsa maioria midiática. 

Condenar uma dúzia de marginais com dinheiro na cueca e batom na gola da camisa não é dos atos mais surpreendentes. Isso sem dizer que boa parte deles sequer dormirá na cadeia. 

Para Sua Excelência, um parlamentar emporcalhado vale mais que a defesa da vida ou o futuro de todo o sistema educacional do Brasil. O heroísmo nacional faliu. 

Bruno Gimenes Di Lascio

Mais uma vez estou perplexo ao ver grande parte da população idolatrar e endeusar uma pessoa que cumpre com suas obrigações básicas dentro da função que exerce. Não sei por que ainda fico estarrecido, mas fico. Quando deixar de me assustar com isso, sera porque perdi as noções básicas de valores democráticos, do estado republicano e me transformei, como a maioria dos brasileiros, em mais um NORMOPATA.

Em um momento a sapiência telúrica é um malandro populista, agitador sindical; em outro um atleta marxista, politicamente correto, um palhaço malandro ou qualquer outro ser bizarro.

Joaquim Barbosa, a sapiência telúrica da vez, aos olhos de gente que desconhece os princípios da democracia republicana e da Constituição que a sustenta, é “nada mais que um” Juiz da Suprema Corte Nacional. Sua função básica é garantir que as leis e os direitos constitucionais sejam respeitados e protegidos no exercício do cargo. Não existe absolutamente nada de heroico nisso. Estão querendo colocar o homem no altar do Olimpo; só porque agiu de acordo com a lei e a Constituição (o que não é seu costume, diga-se de passagem) no caso do Mensalão. Isso é a obrigação mínima no contexto da conduta de um Juiz do STF. 

De repente, parece que todos esqueceram dos votos inconstitucionais dele nos casos da marcha da maconha, cotas raciais, reservas indígenas, raposa serra do sol, aborto dentre outros.

Os votos do Dr. Barbosa no julgamento do Mensalão são evidentemente perfeitos, não resta dúvida. O problema é que não parecem, minimamente, sinceros. "O combatedor dos corruptos" (que bem me faz recordar um tal CAÇADOR DE MARAJÁS) votou no PT em 2002, 2006, 2010 e deve votar igualmente em 2014. Além disso, votou de acordo com o famigerado PNDH-3 do PT, desde que assumiu seu posto. O menino Joaquim da foto da VEJA também nunca votou contra a cartilha da TV Globo.

Mesmo que não tivesse todos esses episódios vergonhosos em seu currículo, também não seria herói. Cumprir com a obrigação inerente ao cargo que ocupa não é ato de heroísmo: a função do Juiz é garantir a lei e a ordem.

E por esse tipo de atitude e de falta de memória histórica e política que chegamos a esse ponto. O Juiz em questão ajudou a colocar no poder toda essa quadrilha socialista, louca para implantar uma ditadura bolivariana no Brasil, responsável por esses crimes que estão sendo julgados e por tantos outros.

É lamentável ver que a população, que em teoria abomina a corrupção, adere facilmente a personagens do circus maximus brasiliensis, que são da mesma “estirpe” dos que diz condenar, apenas estando em uma legenda fisiológica e/ou de aluguel, usando um discurso “apolítico” e sem assumir posições, sempre estando em cima do muro ate chegar ao poder, esses são os “paladinos da justiça” dessas pessoas.

Barbosa esta agindo de acordo com a lei no caso do mensalão. Todavia isso não deveria ser motivo de festa, muito menos de idolatria, pois isso nada mais é que o cumprimento do seu dever como ministro da suprema corte.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?


                                                          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)






















- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Perfil no Facebook:  (POR FAVOR ME ADICIONE)
Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário