segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
















Convidarei você para degustar
Minha comida bem caseira...
Sorvete de pimenta para abrasar
Não ficará nada sobre a mesa...

A mesa será equilibrada
Com braços da libido e emoção
No cálice terá do meu vinho...
Néctar de amor e paixão

Teremos o tempo todo
Para o descanso profundo 
Corpos jogados para o lado: 
Símbolo de amantes do mundo

Adentrarei no meu recanto
Presenteando com conforto seguro
De banho de gato te banhar...
Antecipando “o jantar” no escuro

Quero contemplar tua alma nua
Despir os versos e minha clausura
Com meus dedos envolver teus cabelos grisalhos
Enquanto passeias docemente em meus átrios

No fim da tarde teremos um filme...
O tempo será o maior telespectador
Porque estaremos em cama quente:
Nocturne Reality show do amor.

Lígia Marques
12-12-2012


Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário