domingo, 7 de outubro de 2012

Lula: povo se preocupa mais com futebol do que com mensalão
Lula
Segundo Lula, nem ele nem o povo brasileiro estão preocupados com o Mensalão, mas com as eleições em SP e com a possibilidade do Palmeiras cair para a 2ª divisão
Povo está preocupado se o Palmeiras vai cair para a segunda divisão ou se o Fernando Haddad vai ganhar, diz Lula

Relator do processo do mensalão deu autógrafos e posou para fotos
O ministro do STF e relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa
Valter Campanato/Agência Brasil

Joaquim Barbosa: Ministro disse não acreditar que julgamento do mensalão influencie eleições. O relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, recebeu cumprimentos calorosos de eleitores ao votar neste domingo no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O ministro deu autógrafos e posou para fotos na chegada e na saída.

Leia Mais

Barbosa disse não acreditar que o julgamento do mensalão tenha influência no voto dos eleitores nesta disputa. "É uma eleição local. As pessoas estão preocupadas com questões locais", afirmou.

Barbosa ainda indicou não simpatizar com os partidos de oposição no Rio de Janeiro, ao revelar que nas eleições de 2008 não votou no candidato do PV, Fernando Gabeira, em quem já tinha votado outras vezes, segundo ele. "Não gostei da aliança", justificou o ministro. Gabeira concorreu por uma coligação com o PSDB, DEM e PPS e perdeu no segundo turno para o prefeito carioca Eduardo Paes (PMDB), que tenta a reeleição neste ano. Joaquim Barbosa, no entanto, não quis revelar em quem votou naquela ocasião e também não revelou em quem votou hoje.

O ministro disse que "é sempre boa" a realização de segundo turno das eleições, mas evitou palpitar em que cidades isso deve ocorrer.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva minimizou neste domingo a importância do escândalo do mensalão, revelado em 2005 durante seu governo, e que está sendo julgado no Supremo Tribunal Federal (STF).
Lula disse que nem ele nem o povo brasileiro estão preocupados pelo julgamento, mas sim pelo resultado das eleições em São Paulo e pela possibilidade do Palmeiras cair para a segunda divisão.
'O povo não está preocupado com isso (o julgamento do mensalão). Está preocupado se o Palmeiras vai cair para a segunda divisão ou se o Fernando Haddad (candidato petista à prefeitura de São Paulo) vai ganhar', disse Lula.
O ex-presidente fez a declaração ao sair de um café da manhã com Haddad e antes de ir para São Bernardo do Campo, onde votará.
Até agora, Lula tinha evitado se pronunciar sobre o julgamento do mensalão, no qual participam como réus o chefe da Casa Civil durante seu governo, José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino e o antigo tesoureiro do partido Delúbio Soares.
Dos 37 acusados do caso, 22 já foram declarados culpados e o STF decide na semana que vem se a cúpula do PT foi responsável pela rede de corrupção, montada para subornar parlamentares e conseguir apoio ao governo.
Até agora, três dos dez juízes do Supremo votaram pela condenação de Dirceu, Genoino e Delúbio Soares, embora o ministro revisor tenha inocentado os dois primeiros.
Os seis juízes que ainda não se pronunciaram nesta fase do processo, limitada às acusações de corrupção ativa, farão isso numa audiência marcada para esta terça-feira. EFE
Joaquim Barbosa é aplaudido por eleitores durante votação



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me adicione no facebook 



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)
Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

3 comentários:

  1. Blog crítico e com temas diversificados, gostei do conteúdo e estou seguindo. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo!

      Muito obrigada pelas palavras de incentivo!

      Visitei e já estou seguindo o seu blog Remexendo o Passado. Ele é muito bom e eu gosto muito de História.

      Se você quiser publicar em meu blog é só me enviar um e-mail que eu autorizo.

      Como já informei ao amigo António aí embaixo, estou apenas um ano na internet e não sei nada de computação, portanto, ainda tenho muito o que aprender, tecnicamente, nesta área. Você, que já está a mais tempo, poderá me ajudar muito e ficarei, desde já, muito agradecido por sua ajuda.

      Demorei a responder porque meu blog estava com problemas e pela minha falta de conhecimento e somente ontem resolvi o problema técnico.

      Me adiciona como amigo no face: http://www.facebook.com/osvaldo.aires.1

      Abraço e sucesso!

      Excluir
  2. Amigo António!

    Estou apenas um ano na internet e não sei nada de computação, portanto ainda tenho muitas coisas para fazer, tecnicamente, nesta área.

    Se você quiser publicar em meu blog é só me enviar um e-mail que eu autorizo.

    Me adiciona como amigo no face: http://www.facebook.com/osvaldo.aires.1

    Tenho uma postagem muito boa sobre Portugal, este é o link: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/03/negociopolitica-coca-cola-em-portugal.html

    Mais uma postagem que acredito que você gostará:
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/01/o-pt-esta-islamizando-o-brasil-o-mal.html

    Já estou seguindo o seu blog Peregrino e Servo.

    Você já está em um estágio mais avançado de conhecimento da internet e eu ficarei agradecido se puder me ajudar no meu aprendizado.

    Demorei a responder porque meu blog estava com problemas e pela minha falta de conhecimento e somente ontem resolvi o problema técnico.

    Abraço e sucesso!


    ResponderExcluir