domingo, 9 de setembro de 2012

OLIMPÍADAS: A fera de 1,96 metro que também sabe ser bela — a australiana Lauren Jackson, a maior cestinha da história dos Jogos
09/08/2012
 às 18:30 \ Tema Livre

Lauren Jackson é um colosso — de jogadora de basquete, porque, em sua quarta Olimpíada aos 31 anos de idade, com três medalhas de prata pela equipe feminina da Austrália, duas de ouro como campeã do mundo, uma passagem espetacular pela WBNA dos Estados Unidos e incontáveis outros louros, ela é a maior cestinha da história da modalidade nos Jogos.
O time de Lauren Lauren viu-se derrotado hoje pela dos Estados Unidos por 86 a 73 (foto abaixo), numa partida que valia um lugar nas semifinais e na qual durante a maior parte do tempo as australianas estiveram à frente da equipe que há 20 anos não perde uma única partida olímpica.
Mas, fazendo 20 pontos, Lauren — que na terça-feira, em jogo contra a China, já batera o recorde da até então cestinha, a nossa brasileira Janeth, por 1 ponto — alcançou a marca extraordinária de 556.
A loira Lauren Jackson, em jogo contra os EUA, nas olimpíadas de Londres (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)


A loira Lauren Jackson, em jogo contra os EUA, nas olimpíadas de Londres (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)
Mas Laura é um colosso também como mulher: cabelos louros, olhos azuis, feminina, bonita e atraente a ponto de fotografar como modelo, já ter posado para a famosa edição de maiôs da revista norte-americana Sport Illustrated e ter aparecido seminua antes dos Jogos de 2004, em Atenas, na revista de arte australiana Black+White – tudo isso a despeito de sua descomunal altura de 1,96 metro.
Veja nas fotos abaixo:
Lauren (Foto: Sports Illustrated)



(Foto: Sports Illustrated)
-
Lauren (Foto: Sports Illustrated)

(Foto: Sports Illustrated)
-


À esquerda, capa da edição da revista "Black+White" antes das Olimpíadas de Atenas. Todas as demais fotos em preto e branco de Lauren Jackson, à direita e abaixo, foram publicadas pela mesma revista australiana
-
lauren-pb2
-
lauren-pb3
-
lauren-pb4

Nenhum comentário:

Postar um comentário