domingo, 26 de agosto de 2012

"ENTENDA" QUEM CENSURA O FACEBOOK! DONO DO FACEBOOK E SEU NAMORADO SÃO OS MAIORES LÍDERES LGBT DO MUNDO




Postado por 5ª Diversidade , às 15:57
De acordo com a revista norte-americana "Advocate", que publicou uma lista com os principais líderes LGBT com menos de 40 anos, o co-fundador do Facebook, Chris Hughes e o namorado Sean Eldridge, encabeçam a lista.

Chris tinha 19 anos e estudava em Harvard quando, junto com outros três amigos, fundou o Facebook. Quatro anos depois, já formado, ele se mudou para a Califórnia e com os sócios tornaram a rede social um dos fenômenos dos tempos atuais.

Agora, aos 27 anos, Hughes não está mais envolvido com o Facebook, exceto como usuário e um dos principais acionistas, o que lhe rendeu uma fortuna.

O casal, que se conheceu em 2005, tem esperança de se casar em Nova York. Por conta de sua participação de pouco mais de 1% no Facebook, Chris Hughes tem um patrimônio líquido de US$ 700 milhões, o que o torna o gay mais rico do mundo com menos de 30 anos.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

VEJAM QUEM QUER "AJUDAR" NA CAUSA!
.
O Brasil deveria fazer um abaixo assinado para o Facebook mudar sua politica de privacidade. Eles defendem a ATEA, os islâmicos, os gays, mas consideram apenas cristãos como "discurso de ódio". Entrem na página da ATEA (aqui) para vocês verem a quantidade de discurso de ódio só contra o cristianismo, e o Facebook não faz porcaria nenhuma contra isso.

“Gente” infiltrada no Facebook Brasil estão fazendo grupos para denunciarem perfis e Fanpages de direita, tanto que já bloquearam perfis de direita e de cristãos, assim como apagaram Fanpages.

Só para vocês terem uma ideia: um dia depois de ser retirada (mas ainda não extinta) a lei PL122 dos gays (aqui), bloquearam o Facebook de um capelão cristão o qual recentemente pegou amizade com Marco Feliciano e também apagaram sua Fanpage de direita cristã. Foi retaliação dos militontos de esquerda, Obanistas, LGBT, Lesbonazista, Feminazi, Gaystapo, Caucasofóbico, Mangina, Cotistas, Bolsistas sem fim e etc...

Facebook torna ícone de casamento gay disponível 02/07/2012


Chris Hughes (esq.) e Sean Eldridge se casaram no último sábado e publicaram a novidade no Facebook.



Chris Hughes (esq.) e Sean Eldridge se casaram no último sábado e publicaram a novidade no Facebook Do UOL, em São Paulo O casamento no último final de semana de um dos cofundadores do Facebook, Chris Hughes, com seu parceiro Sean Eldridge, marcou o lançamento de um ícone para casais do mesmo sexo na rede social. Ícone anterior mostrava bonecos heterossexuais para todo casamento no Facebook; na foto, Priscilla Chan e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook Antes, se um homossexual mudasse seu status para casado, o Facebook mostraria como ícone um boneco de uma mulher e outro de um homem. 

Agora, há ícones tanto para casais formados apenas por mulheres ou só por homens. Já no ano passado, o Facebook havia criado dois novos tipos de status para casais homossexuais na rede social: “união estável” e “em uma parceria doméstica”. Chris Hughes, 28, colega de faculdade de Mark Zuckerberg, ajudou o CEO do Facebook a fundar a companhia em 2004, trabalhando como relações públicas do site. Homossexual assumido, Hughes, no entanto, ficou conhecido pelo ativismo político e por ser dono e editor-chefe da revista “The New Republic”. Segundo a “Forbes”, Hughes participou da campanha de Barack Obama em 2008, como diretor de organização online e foi um dos pioneiros nos esforços para alavancar a candidatura do atual presidente dos Estados Unidos em redes sociais.

NO FACEBOOK SÓ TEM GENTE ESQUISITA


Ícone anterior mostrava bonecos heterossexuais para todo casamento no Facebook; na foto, Priscilla Chan e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook


Saiba quem é Priscilla Chan, mulher de Mark Zuckerberg



Imagem 24/27: Durante a lua-de-mel na Itália, o bilionário Mark Zuckerberg (vestindo a camiseta cinza que já virou seu uniforme) comeu no McDonald?s com a mulher, Priscilla Chan


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


1º - CONHEÇAM OS CRITÉRIOS QUE FAZEM O FACEBOOK APAGAR OU MANTER UMA PÁGINA (aqui)

2º - DANILO GENTILI É CENSURADO NO FACEBOOK, PERDE PERFIL E CULPA A CIBERNÉTICA TROPA DE CHOQUE DO PT (aqui)

3º - Hitler tem apoio total do Facebook fui suspenso por 30 dias com ameaça de perder o perfil por postar essa frase 
(aqui)

4º - Facebook: Perfil principal de Julio Severo bloqueado e fora do ar 
(aqui)

5º - A DITADURA COMUNISTA JÁ COMEÇOU - O FACEBOOK ME PERSEGUE! (aqui)

6º - A CENSURA COVARDE DO PT! A VOLTA DA CENSURA NO BRASIL DO PT (aqui)

7º - CENSURA ESQUERDISTA! (aqui)

8º - OS PLANOS DE COMUNIZAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL - A AGENDA! (aqui)

9º - VEJAM DIRCEU COM PABLO CAPILÉ, O PATROCINADOR DA MÍDIA NINJA. E NÃO FOI O PM QUE LANÇOU O COQUETEL MOLOTOV. 
Essa postagem ainda vou editar toda. Esta muito crua ainda. (AQUI)

10º - A VERDADE SOBRE O FORA DO EIXO QUE DEIXOU RASTRO DE CALOTES EM SUA ORIGEM EM CUIABÁ (aqui)

11º - CINEASTA ROMPE O SILÊNCIO E DENUNCIA COMO TRABALHA O “FORA DO EIXO”, A SEITA QUE ESTÁ NA RAIZ DA “MÍDIA NINJA”: ELA ACUSA A EXPLORAÇÃO DE MÃO DE OBRA SIMILAR À ESCRAVIDÃO, A APROPRIAÇÃO INDÉBITA DO TRABALHO ALHEIO E ÓDIO À CULTURA E AOS ARTISTAS (aqui)

12º - SE VOCÊ QUISER SABER QUEM CENSURA O FACEBOOK (AQUI) É UMA PRÁTICA RECORRENTE DO FACEBOOK.

13º - SE VOCÊ QUISER SABER SOBRE ESCOLA DE FRANKFURT, QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (AQUI

14º - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (AQUI)

15º - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (CLIQUE AQUI)

16º - Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a moral (polícia e etc) dos países Livres Ocidentais.
- PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS?

R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário