segunda-feira, 9 de julho de 2012

Samsung Smart TV de 75 polegadas com meros 7,9 mm de espessura!
Posted: 08 Jul 2012 07:00 AM PDT




Samsung apresentou em Londres uma Smart TV de LED de 75 polegadas com apenas 7,9 mm de espessura, um verdadeiro sonho de consumo para quem gosta TV’s enormes. Trata-se do modelo ES9000, uma evolução de modelo ES8000 que foi apresentado anteriormente e visto na CES.
A ES9000 traz o mesmo core de outras Smart TV’s da fabricante Coreana, mas possui como diferencial uma webcam retrátil, que junto com o fato de não ter borda, deixa seu design ultra fino ainda mais impressionante. Como se tudo isso não bastasse, a TV é toda revestida em ouro rosa, que garante um acabamento impecável e um preço astronômico de cerca de 17.450 dólares.
ES9000 Smart TV por enquanto só está disponível para venda na Korea, mas que pode pagar por tanto luxo, não vai se preocupar em pegar um avião e ir até lá buscar a sua, não é verdade…
Posted: 06 Jul 2012 12:00 PM PDT
O criador de iates de luxo Art of Kinetik vai lançar um novo modelo neste verão europeu – que equivale ao nosso inverno do Brasil. Chamado de The Antagonist, este iate tem cerca de 11 metros e é uma versão menor do Hedonist, que tem quase 20 metros.
Ele conta com dois motores de 370 cavalos de potência cada um e pode chegar a uma velocidade de até 77 Km/h.
Mas ao destaque mesmo fica para o seu design, que une traços modernos com estilo, além de contar com um espaço aberto para até oito pessoas ficarem confortáveis, seja fazendo um lanche ou tomando um banho de sol.
Ainda não há um preço estimado para o iate ser lançado. Mas já dá para imaginar que o preço deve contar com alguns dígitos.
Posted: 06 Jul 2012 10:00 AM PDT
Muito se questionava sobre um auxilio eletrônico no futebol, mas essa história está mudando. A FIFA anunciou ontem que aprovou o uso de chips dentro das bolas, para assim saber se realmente foi gol não em lances mais duvidosos.
O juiz vai contar com dois auxílios eletrônicos um é o GoalRef (o chip que vai dentro da bola) e o Hawk Eye (uma câmera de alta velocidade que ajudará a mostrar que a bola entrou no gol).
tecnologia vai ser testada oficialmente no Mundial de Clubes que acontece em dezembro no Japão e na Copa das Confederações no ano que vem e na Copa do Mundo em 2014.
O que você acha da “invasão” da tecnologia no futebol? Dê sua opinião…
Posted: 06 Jul 2012 08:00 AM PDT
Como seria se a Apple lançasse um relógio oficial? Bem, a gente  pode imaginar que o dispositivo conte com um visual semelhante ao iPod Nano e, é claro, rode aplicativos, músicas e tudo o que um smartphone possa rodar.
Este relógio da Apple grava em HD e vem com suporte para iTunes, aplicativos, o Google Maps e muitos outros aplicativos habituais disponíveis no iPhone e iPod Touch. O iWatch também vem com WiFi, Bluetooth, streaming de música e fones de ouvido. Construído em bateria recarregável Li-Ion, o dispositivo tem Bluetooth 4.0 , 16GB de armazenamento, acesso a App Store, apoio AirPlay e carregamento / sincronização via wireless. Há também um acelerômetro a bordo, um sensor de proximidade e um sensor de luz ambiente.
E aí, será que algum dia essa belezinha sai do papel para se tornar realidade?
Posted: 06 Jul 2012 06:00 AM PDT
A empresa de gestão de redes sociais, E.life, realizou uma pesquisa recentemente para saber o comportamento dos brasileiros nas redes sociais.
Entre os 1.316 entrevistados entre novembro de 2011 a fevereiro de 2012, a pesquisa mostrou que28,3% ficam 40 horas ou mais na internet por semana, ou seja, mais de 6 horas por dia. Além disso, 88,9% dos entrevistados usam Facebook, 41% o Twitter; 34,3% o MSN; 31,7% usam o Orkut e por fim apenas 21,7% visitam o YouTube.
84,8% dos entrevistados disseram que passam o tempo na internet para acessar as redes sociais e conversar com os amigos, e apenas 43,1% disseram que a principal função da internet para eles é essa.
A pesquisa ainda descobriu que o Facebook é o mais acessado em residências (92%) e oTwitter é o mais acessado no trabalho com 49%.
Posted: 06 Jul 2012 04:00 AM PDT
Hard Graft apresentou um novo case de couro que esbanja beleza e classe. O Phone Card Case combina estilo com a capacidade de carregar tanto seu smartphone, quanto cartões de crédito ou dinheiro.
Ele é feito 100% com couro vegetal da Itália, e certamente chama a atenção por seu design característico, assinatura também da companhia por trás de sua produção.
Phone Card Case está à venda nos EUA por US$ 85.
Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce



            (91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário