domingo, 17 de junho de 2012

Splinter Cell vai ganhar uma adaptação para os cinemas 





Posted: 15 Jun 2012 12:00 PM PDT
De acordo com o site especializado em cinema DeadlineSplinter Cell vai ganhar uma adaptação para as telonas. Segundo o site, o projeto está neste momento à procura de um estúdio para que a produção tenha início.
Há boatos de que a Paramount Pictures tenha interesse no projeto, mas nada confirmado ainda.
Para quem não conhece, Splinter Cell se foca no agente secreto Sam Fisher, que passa por diversas missões de espionagem em nome da organização Third Echelon. Portanto, dá para esperar um filme no estilo de Missão Impossível, ou algo semelhante.
O título mais recente da série é o Splinter Cell: Conviction, de 2010. No entanto, foi revelado Splinter Cell: Blacklist durante a E3 deste ano.
Ficamos na espera de mais informações sobre a adaptação.
Posted: 15 Jun 2012 10:00 AM PDT



A internet já superou os jornais para o mercado de anúncios. De acordo com um estudo de “Indicadores de Mercado”, elaborado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), a internet agora só perde para a TV neste nicho.
A rede online faturou, nos três primeiros meses de 2012, mais de 840 milhões de reais, sendo 512 milhões em sites de busca e 330 milhões em banners em site.
“A mídia digital está mostrando seu potencial e se consolidando como uma das alternativas mais lucrativas para as empresas anunciarem seus produtos e serviços. O IAB estimou que o mercado brasileiro fechará o ano com participação de 13,7% e este desempenho no primeiro trimestre só confirma a nossa projeção”, disse Ari Meneghini, diretor executivo do IAB Brasil.
Fora do país, a mídia digital já corresponde a uma media de 20% do mercado. E em países como a Inglaterra, por exemplo, esta fatia chega a 32%.
Deste modo, parece ser uma questão de tempo até a internet se tornar o principal meio também para os negócios e publicidade. Afinal, há centenas de empresas que investem muito mais no meio online que em outros tipos de mídia, como a própria Vivo (ex-Telefônica).

Posted: 15 Jun 2012 08:00 AM PDT

Google Chrome ultrapassou o Internet Explorer em uso no mundo todo, de acordo com a StatCounter, empresa de análise online. E, apesar de ser ainda uma briga acirrada, o navegador do Google se manteve no topo em todo o mês de maio.
Os gráficos revelados pela companhia indica que, dos 15 bilhões de pageviews feitos no mês de maio, 32.43% vieram do Chrome, 32.12% do Internet Explorer e 25.55% do Firefox.
“Enquanto a atenção está voltada para a batalha entre Chrome e IE, o Mozilla Firefox, sem fins lucrativos, não deve ser subestimado,” disse Aodhan Cullen, CEO da StatCounter. “Dessa vez, são três grandes navegadores competindo pelo primeiro lugar, mas o real vencedor será o consumidor final que tem mais opções e inovações, como resultado da competição.”
No Brasil, o Chrome pode ficar tranquilo, já que ele está com uma larga distância em relação aos outros navegadores. Enquanto nos Estados Unidos oInternet Explorer continua em alta, e na Europa todos estão equiparados, mas o Firefox se dá melhor.
Abaixo, você confere os gráficos do Brasil, EUA e Europa, respectivamente.

Posted: 15 Jun 2012 06:00 AM PDT
Para recuperar suas perdas financeiras a finlandesa Nokia resolveu radicalizar e vai dispensar 10 mil funcionário até o fim de 2013. A demissão vai atingir as fábricas na Finlândia, Alemanha e Cabadá e focar em publicidade.
A Nokia também deve vender a Vertu até o fim deste ano para o grupo EXT VI, assim ficando com apenas 10% da empresa. Com tudo isso eles esperar pelo milagre da multiplicação e juntar 1 bilhão de euros para garantir sua reestruturação até o fim de 2013.
Apesar de tantas perdas a Nokia está atrás de outras alternativas, como a compra da Scalado para ampliar seus mapas para outras empresas.
Posted: 15 Jun 2012 04:00 AM PDT


Sempre no início de um WWDC passa algum vídeo engraçado para quebrar o gelo. Antigamente a Apple usava a campanha “Get a Mac”, com o “PC” tentando fazer com que os desenvolvedores abandonem a Apple, e este ano não foi diferente.
Maçã usou um iPhone 4S, Siri, e um iPad para contar algumas piadas tecnológicas. No vídeo abaixo você pode conferir tudo que foi dito, e quem for fã de Samsung não leva a mal o que eles falaram.
Pena que algumas piadas são do cotidiano norte-americano, como a piada do hardware e a citação da sorveteria Ben&Jerry’s, mas mesmo assim vale a pena conferir.

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário