sábado, 23 de junho de 2012

Menina de 15 anos chantageava empresário de carros de luxo
Um empresário do ramo de carros de luxo na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, estava sendo vítima de uma tentativa de extorsão. Por e-mail, uma pessoa chantageava o homem de 29 anos com detalhes sobre a sua família e ameaças de sequestro. "Preciso de R$ 100 mil na minha conta já. Pode chamar a polícia que eu não tenho medo", dizia uma das 12 mensagens. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
O suspeito foi encontrado nesta terça-feira: uma menina de 15 anos, filha de um dentista. "Só queria o dinheiropara sair da cidade", explica ela. Os policiais contam que se surpreenderam com o ar infantil da garota e a tranquilidade dela ao assumir a autoria dos e-mails. Já a vítima estava assustada com os detalhes que a menina tinha sobre sua vida, como a rotina e nome dos familiares. 
O empresário chegou a tirar a mulher e a filha do Estado. De acordo com a polícia, a jovem conseguiu as informações no Facebook. Ela foi encaminhada à Fundação Casa.
Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce

(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário