terça-feira, 29 de maio de 2012

Vídeo: consumidor cansa de esperar por atendimento, tem ataque de fúria e arrebenta carro contra concessionária. Ele só não percebe que…
17/05/2012
 às 15:00 \ Vasto Mundo

suzuki-nissan
Espera de 20 minutos levou médico russo à loucura: no fim da história, 65 mil reais de prejuízo e uma enorme distração do motorista
Todo mundo já deve ter passado por uma situação estressante como consumidor. Mas são raros casos como o extremo do delírio a que chegou o médico obstetra russo Mikhail Kustov, de 41 anos, em Moscou, no dia 12 de abril.
Ele levou seu carro para uma revisão em uma concessionária da marca japonesa Nissan, a Pelikan. Bufou, esperando na recepção pelo atendimento, por vinte minutos – em vão. Então homem perdeu a paciência. Saiu da concessionária, entrou em seu automóvel, ligou o motor e investiu contra as paredes de metal e vidro da loja, diante da estupefação de clientes e funcionários.
Uma pessoa tentou timidamente impedi-lo, tocando no vidro traseiro do carro, mas Kustov aparentemente nem percebeu. Ele enfiou o carro contra a loja, fazendo-o chocar-se até atravessar a fachada, e depois ainda danificou dois veículos em exposição. A coisa toda durou 3 minutos, e só parou quando seu veículo, já fazendo fumaça, morreu.
O prejuízo que causou foi equivalente a 65 mil reais.
Detalhe: a fúria de Kustov impediu-o de perceber que seu carro é um 4×4 Grand Vitara, da Suzuki — e a concessionária que ele arrombou é da Nissan. O vídeo do sistema de segurança da loja caiu no YouTube. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário