domingo, 13 de maio de 2012

ALBERT PIKE
Ficheiro:Albert Pike - Brady-Handy.jpg


“Quando os pequenos e os ignóbeis são encarregados do poder, a legislação e a administração tornam-se apenas séries paralelas de erros e asneiras, terminando em guerra e na necessidade de um tirano. 





“Quando a nação sente seus pés escorregando para trás, como se andasse sobre o gelo, é chegado o momento de um esforço supremo. Os grandes tiranos do passado são meros modelos para os do futuro. Pessoas e nações sempre se venderão à escravidão para gratificar suas paixões e conseguir revanche. O pretexto do tirano, a necessidade, está sempre disponível e, uma vez o tirano no poder, sua necessidade de garantir sua própria segurança o faz selvagem.” 


“Tampouco se esqueça de que, como o exibicionista, superficial, impudico e convencido será sempre preferido, mesmo na extrema tensão do perigo e na calamidade do Estado, pois ela estará mais próxima do nível comum, popular e legislativo e aí a verdade mais alta não é aceitável à massa da humanidade.”


“Muito freqüentemente, embustes dominam em repúblicas; parecem nunca ter estado em minoria; seus guardiões se auto nomeiam, e o iníquo prospera mais do que o justo. O déspota, assim como o rugir do leão noturno, abafa em uma única vez todo o clamor das vozes e o discurso, direito de nascença das pessoas livres, transforma-se em uma ninharia concedida aos escravizados. É verdade que as repúblicas apenas ocasionalmente, quase que acidentalmente, selecionam seus mais sábios, ou até os menos incapazes entre os incapazes para governá-las e legislar por elas.”


“O Demagogo é o precursor do Déspota!!!!!”


“A hipocrisia é a homenagem que o vício e o jogo sujo prestam à virtude e à justiça.!!!!”


“O país é esfaqueado na testa quando aqueles que deveriam esquivar-se para corredor obscuro são trazidos para os assentos reluzentes. Todos os resquícios de Honra, mal seguros, são roubados do Tesouro do Mérito”.


“Todas as nações que tentaram se governar pelos seus menores, pelos incapazes ou meramente regulares, terminaram em nada”. 


(Albert Pike – 1850)


Biografia de Albert Pike
Albert Pike nascido em 29 deDezembro de 1809 e falecido em 2 de Abril de 1891.
Foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891.
Foi considerado o maior líder maçom do seu tempo e, talvez, o maior de toda a história.
Formou-se pela Universidade de Harvard.
Foi um Advogado, Militar e Escritor dos Estados Unidos.
Foi reconhecido como gênio, falava dezesseis idiomas diferentes e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civíl dos Estados Unidos da América.
Albert Pake causou impacto ao publicar a obra "Morals ans Dogma of the Ancient and Accepted Scoottish Rite of Freemasonry."
Um dos mais importantes livros da maçonaria até hoje.
Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve um visão de como a Nova Ordem Mundial poderia ser estabelecida. O Plano previa três guerras mundiais. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exatamente conforme previsto. O Plano prevê que o Anticristo surgirá a partir da fumaça, poeira e destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelenses. Essa guerra agora está iminente!


Ele foi um herói confederado na Guerra Civil Americana e tornou-se líder da Maçonaria no país após a guerra. Pike é considerado o maior líder da Maçonaria de todos os tempos, pois:
* Era reconhecidamente um gênio;
* Falava 16 idiomas fluentemente;
* Formou-se pela Universidade de Harvard;
* Alcançou a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil;
* Conhecia perfeitamente o sistema ocultista judaico, a Cabala, o sistema fundamental da Nova Ordem Mundial.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário