segunda-feira, 9 de abril de 2012


PENSE...


Carta de um filho confuso.

Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. 
Meu pai é viúvo e eu solteiro. 
No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão. 
O rádio e a televisão fizeram com que nossas famílias ficassem mais próximas.
Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. 
Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta. 
Neste momento, começou a confusão. 
A filha da minha esposa, a qual casou com o meu pai, é agora a minha madrasta. 
Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada).
Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra.
A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta. 
Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão. 
A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão. 
Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada). 
Eu sou, como marido de sua avó, seu avô. Portanto, sou o avô de meu irmão.
Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!! 


Em caso de dúvida, releia o texto várias vezes, ou tente desenhar um gráfico, para constatar que o meu argumento realmente está inteiramente correto. 
(a.) Avô, pai e filho.'



Conclusão: Que confusão!!!

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook:

*Se você precisar de informações sobre imóveis:1- Negociação e Venda de Imóveis.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html#!/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquiteturada de Inovação - Breakthrough.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html#!/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico.
Postagem em construção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário