sábado, 21 de janeiro de 2012

CINEMA - Mark Wahlberg se desculpa com familiares de vítimas do 11 de Setembro

Famosidades, Atualizado: 20/1/2012 13:00 
FAMOSIDADESArquivo Famosidades
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Mark Wahlberg se arrependeu de sua declaração polêmica sobre o atentado de 11 Setembro, que atingiu as torres do World Trade Center, em 2001.
Depois de insinuar que a tragédia poderia ter tido um final feliz, se ele estivesse no avião, o ator ainda acrescentou: "Se eu estivesse no avião com meus filhos, não teria caído como caiu. Teria muito sangue na primeira classe e eu dizendo: 'Ok, nós vamos posar em algum lugar a salvo. Não se preocupem'", disse Mark à revista "Men's Journal".
Mark viu que o comentário não agradou o público e se retratou. "Sugerir que eu teria feito qualquer coisa diferente do que os passageiros que estavam no avião fizeram foi irresponsável. Para começar, especular sobre essa situação é ridículo. Eu peço desculpa às famílias das vítimas por minha resposta ter sido insensível, certamente não foi a intenção."

Olimpia PinheiroConsultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário